1. Spirit Fanfics >
  2. Burlesque >
  3. Broken heart

História Burlesque - Broken heart


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


eu sei que eu devia ter postado sábado e domingo mas gente eu estava com tanto sono que dormi no trabalho então mil desculpas kkk

Capítulo 22 - Broken heart


Fanfic / Fanfiction Burlesque - Broken heart

PV ALI:

Naquele noite eu não mandei mensagem pra minha amiga, eu não liguei a tv, não ouvi musica, não sorri, não comi e muito menos chorei. Foi uma noite triste, eu nunca havia chorado por homem nenhum mas sempre tem a primeira vez pra tudo ne, eu nunca fui uma garota romântica, nunca me imaginei namorando nem estando com ninguém, nunca me importei com essas coisas, sempre pensei em ir embora e cantar e dançar por ai um dia mas eu deixei meu coração me distrair e agora estou sofrendo as consequências. Depois de passar a noite toda chorando eu levantei determinada a esquecer tudo. Tomei um banho quente, coloquei uma calça jeans preta e uma blusa preta,quando estou triste gosto de vestir preto,fiz uma maquiagem tao boa que nem da para perceber que eu chorei, e fui trabalhar.

Quando cheguei la evitei todo mundo menos a Amanda, incrível como eu so podia contar com ela, só ela era minha amiga de verdade ali no meio. Enquanto eu trabalhava fiquei pensando no que fazer da minha vida, a Amanda estava certa eu precisava de planos, de um novo foco para esquecer o Jack mas o que poderia ser? Eu estava entregando drinks como sempre e escutei quando anunciaram que precisavam de novas dançarinas e que as inscrições seriam amanha de manha. Eu iria tentar mesmo que não conseguisse eu precisava tentar!

Quando fechamos a boate eu estava limpando tudo bem rápido, queria ir para casa me preparar para o dia de amanha. Agora as coisas iriam mudar com certeza!

- vai se inscrever para a audição de dançarinas?

- porque voce quer saber Jack?pra sair falando mal de mim para as pessoas?

- voce esta enganada  sobre mim. É com a Amanda que voce tem que abrir o olho.

- ta chateada com ela porque ela me falou toda a verdade.

- que verdade?

- não quero conversar com voce Jack.

- mas temos que conversar.

- sai do meu caminho

- então sai da minha vida

- sai da minha vida voce

- eu saio se voce sair do meu coração.

- Ali voce esta dispensada por hoje.sei que tem planos para amanha então pode ir.

- obrigada Amanda.

Fiquei feliz de a Amanda ter aparecido mas não entendi porque ele pediu pra mim sair do coração dele, eu nunca estive la mas agora também não importa é melhor eu dormir e torcer para que tudo dê certo e que eu seja escolhida porque só assim tudo vai mudar! E seja o que Deus quiser...


Notas Finais


capitulo pequeno mas necessário e vamos ver se ela vai conseguir!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...