1. Spirit Fanfics >
  2. Burlesque >
  3. Los Angeles

História Burlesque - Los Angeles


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


voltei gente s2

Capítulo 3 - Los Angeles


Fanfic / Fanfiction Burlesque - Los Angeles

PV ALI:

Finalmente cheguei na cidade dos anjos. Espero que sejam anjos bons e não ruins.porque falei isso? Desci do ônibus e na rodoviária já procurei anúncios de flats e kitnetes para alugar, perguntei para alguns taxistas mas não achei nada. Sentei em um banco, respirei fundo e disse – não irei me apavorar. Vai dar tudo certo.

Liguei a minha internet e comecei a procurar em sites para alugar kitnetes em Los Angeles. Achei varias, mandei mensagem e fiquei de me encontrar com uma mulher. Peguei um taxi e fui ate lá. O lugar parecia meio sujo mas infelizmente era o que eu poderia pagar. Paguei dois meses adiantado e fiquei com o lugar. Não tinha frescura para alugar mas também não havia contrato, por enquanto tudo bem quando conseguir emprego me mudo mas isso é o suficiente para hoje. Coloquei minhas coisas la, dei uma arrumada e sai para dar uma volta conhecer a cidade. Estou gostando daqui, tem de tudo um pouco não vejo a hora de conseguir realizar meu sonho. Vi um cara vestido de Michael Jackson achei bem corajoso da parte dele acho que eu teria vergonha mas as pessoas não estão olhando para ele diferente e nem rindo como se fosse algo normal.

Há mais de 100 produções de filmes e TV sendo filmadas em Los Angeles todos os dias. É por isso que L.A. é capital mundial do entretenimento (esqueça Las Vegas!). as pessoas são super simpáticas e as coisas não são tao caras quanto eu achei que fosse. Ta tudo bem não posso dizer muito já que acabei de chegar mas tenho a sensação de que tudo vai mudar e para melhor. Comprei alguns jornais e fui para casa. Quando cheguei encontrei umas baratas no chão e surtei não sabia se gritava de medo, vomitava de nojo ou matava de uma vez. Não sou patricinha mas odeio baratas! Peguei o meu chinelo e joguei nelas espero que estejam mortas porque não vou levantar dessa cama por nada.


Notas Finais


to morrendo aqui de gripe ta difícil escrever tendo que espirrar o tempo todo kk mas amanha prometo escrever mais dois.
Spoiler: nos próximos ela vai conversar com a amiga dela e conhecer um pouco mais a cidade se desesperando um pouco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...