1. Spirit Fanfics >
  2. Burlesque >
  3. Looking for a job

História Burlesque - Looking for a job


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


gente ontem eu estava de folga e como posto no trabalho não deu mas hoje vou tentar postar 3 para compensar haha

Capítulo 5 - Looking for a job


Fanfic / Fanfiction Burlesque - Looking for a job

PV ALI:

Acordei cedo com o despertador do meu celular. Não sabia o que iria encontrar então coloquei uma roupa simples. Eu estava nervosa então não consegui comer. Coloquei algumas bolachas e agua na minha bolsa pois não podia ficar comendo fora, não tinha dinheiro para isso. Peguei meus mapas e jornais e fui. Comecei com lugares simples, restaurantes, teatros etc.Los Angeles é conhecida por apresentar ao mundo excelentes bandas. E a rua certa para ver alguns grupos já consagrados - e outros em começo de carreira - é a Sunset Strip Boulevard. Casas tradicionais como Whisky a Go Go e House of Blues estão sempre lotadas de apreciadores de música da melhor qualidade. Além delas, outros bares atraem um público alternativo e antenado na cena cultural mas nada. Passei o dia todo procurando e perguntando, alguns ate me escutaram mas outros simplesmente diziam” não estamos contratrando”. Eu não imaginei que meu dia fosse assim, ta tudo bem é obvio que seria difícil mas serio?ninguem? porque eles não param e me escutam cantar ou dançar antes de me rejeitar? Tudo bem eu não era talentosa não tanto mas com ajuda profissional e treinamento eu sei que consigo. Eu estava exausta, suada,com fome, com dores nas pernas e para piorar eu estava ficando sem dinheiro e minha sandália arrebentou o que me fez voltar para casa descalço. Estou pensando seriamente em desistir de ser cantora e dançarina e buscar qualquer outro emprego, afinal qualquer um seria melhor do que voltar para onde eu vivia. Eu não queria mais aquela vida e estava adorando Los Angeles apesar de tudo.

Voltei para casa, tomei banho, comi um miojo e peguei meu celular. Tinha uma mensagem da minha amiga:

- olá sonhadora como foi seu dia?ja conseguiu emprego de dançarina?

Eu queria falar a verdade para ela mas não queria que ela ficasse desesperada. De tanto pensar no que responder eu acabei dormindo.


Notas Finais


capitulo pequeno mas jaja posto o próximo ok? S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...