1. Spirit Fanfics >
  2. Burlesque >
  3. Getting a job

História Burlesque - Getting a job


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


oi gente eu voltei. Quero agradecer a Juh por estar sempre lendo e comentando. Sei que a fic ta meio chata mas a partir do capitulo 10 as coisas vao ser diferentes não vao ser mais exatamente como no filme e vocês vao gostar porque td vai esquentar então por favor aguentem faltam so 2 p chegar la ok?

Capítulo 8 - Getting a job


Fanfic / Fanfiction Burlesque - Getting a job

PV ALI:

Encostei no bar e esperei um dos bar mens olhar para mim.

- boa noite. O que vai querer?

- qual a bebida mais forte que vocês tem?

- hmm já sei. Namorado?

- quem dera?

Ele encheu o um copo de alguma bebida que nem sei o que era mas bebi tudo de uma vez.

- é pelo jeito é pior do que pensei.

Nem respondi so fiquei observando o local por um tempo. Percebi que eles so tinham duas garçonetes e tive uma ideia.

- vocês só tem duas garçonetes?

- 3 mas uma faltou.

- interessante.

- o que?

- voce é o que?

- chefe do bar

- vocês tem 3 garçonetes. Uma faltou o que mostra que não tem interesse pelo trabalho ou não precisa tanto assim. a outra esta mais bêbada do que um cara que eu vi na rua e a outra esta tao concentrada em uma conversa que nem esta atendendo os clientes. Eu posso trabalhar por duas.

- mas a gente não esta contratando.

- a qual é, me deixa trabalhar essa noite. Eu trabalho pelas duas e no final da noite se voce não gostar do meu serviço nem precisa me pagar.eu vou embora e não volto mais.

Ele pensou por alguns minutos. Eu poderia me arrepender e acabar trabalhando de graça mas eu tinha que me arriscar não quero voltar para o texas.

- combinado.pegue uma bandeja e comece.

Sei pensar eu já comecei anotando pedidos e levando bebidas ate os clientes com rapidez afinal fiz isso a minha vida quase toda. Quando eu estava limpando as bandejas ouvi a tal Amanda falando com o bar men.

- o que essa garota ta fazendo?

- trabalhando

- eu falei para ela que não estamos contratando.

- eu sei mas ela trabalha bem e olha so as outras ou não vem ou ficam bêbadas ou estão mais interessadas em conversar do que trabalhar. Da uma chance para ela.

- ela é sua amiga? Da para confiar nela?

- é sim nos conhecemos a alguns.. anos

- tudo bem eu vou contratar ela mas se ela faltar ou chegar atrasada mando ela embora e corto seu pescoço.

- ta bom kk

- palhaço. Kk

Ela saiu de la e eu fui ate ele.

- viu só esta contratada.

- obrigada eu não teria conseguido sem voce. A proposito me chamo Alice mas pode me chamar de Ali.

- sou Jack.

Continuei trabalhando ate o final e depois de receber o dinheiro e combinar meus horários para amanha eu finalmente cheguei em casa de taxi. Eu estava exausta afinal andei o dia todo e trabalhei a noite toda. Nem tomei banho nem comi nem troquei de roupa apenas mandei uma mensagem para minha amiga dizendo: “ eu consegui o emprego” e apaguei na cama.


Notas Finais


o próximo capitulo vai falar mais da amizade entre Jack e Ali e veremos muitas coisas em comum com os dois. Cruch a vista haha ate amanha xoxo s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...