1. Spirit Fanfics >
  2. Burning Skies >
  3. XI - Pequenos momentos de felicidade.

História Burning Skies - XI - Pequenos momentos de felicidade.


Escrita por: KevinHenri

Notas do Autor


Bem gente, a partir de agora as coisas começam a ficar interessantes, podem apostar hehehehe.

Boa leitura o/

Capítulo 11 - XI - Pequenos momentos de felicidade.


Fanfic / Fanfiction Burning Skies - XI - Pequenos momentos de felicidade.

Naruto se encontrava encostado em uma árvore, em cima de seus longos e grandes galhos, enquanto acariciava Kaji, que nunca negou adorar aquele tipo de carinho, e, sempre que dormiam, ela não sabia se ficava vermelha, ou e ficava vermelha, porque, mesmo dormindo, Naruto falava o seu nome, com o quê será que ele sonhava ? Somente de ouvir ele a chamando enquanto dormia era motivo para ela corar vários tons de vermelho, tentar imaginar com o quê ele sonhava, a fazia ficar mais do que vermelha, mas ela nunca negou que ficava feliz em saber que, mesmo dormindo, seu mestre pensava nela.

 

  - Bom dia Kaji - Sussurrou, enquanto que, aos poucos, sentia a luz do sol atravessar as folhas e iluminar ambos os dois, ela olhou para ele, apesar de seu pelo esconder, ela estava vermelha por ser pêga de surpresa enquanto pensava em coisas paralelas.

 

  - B-Bom dia Mes… Tre- Amaldiçoou-se por gaguejar, ainda mais na frente dele, pior ainda, conversando com ele, ela o viu abrir um sorriso doce enquanto a encarava,olhando em seus olhos, o loiro nunca cansou de olhar para aqueles lindos olhos dourados, que sempre chamavam sua atenção, ele aproximou seu nariz do focinho dela, encostando-o, enquanto nunca parava de encara-la, e, então, capturou-a em um forte abraço enquanto beijava sua cabeça diversas vezes.


 

  - Você é muito fofinha -

  

  A resposta da raposinha negra foi um curto e fofo

 

  - Nyah! -

 

  Aquilo, esses momentos, significavam tudo o que definia ambos, Naruto nunca deixaria Kaji, nem vice-versa, um daria a vida pelo outro, sem pensar duas vezes, eram tão ligados que podiam saber o que o outro estava enxergado apenas fechando seus olhos, o que pensavam apenas se concentrando, onde estavam apenas pensando um no outro, era, realmente, uma ligação sincera de coração, mente e alma.

 

  - E ai, quando você vai atingir a forma humana pra eu poder te dar um abraço da maneira correta :? - A pergunta a fez encara-lo, por baixo do seu pelo, seu rosto ficou muito, mas muito vermelho, enquanto ele acariciava levemente seus bigodes.

 

  - B-Bem, não é tão simples… A conexão entre mestre e servo deve ser mais profunda do que a que temos, quando se alcança a forma humana, o mestre pode escolher sua aparência, mas é apenas uma vez, depois disso sua forma humana nunca mais poderá sofrer mudanç-Nyah! - Ele beijou sua testa enquanto que, levemente, fez cócegas nela, que soltou um fofo “Nyah‘ mais uma vez, Naruto adorava vê-la assim, ainda mais nos braços dele, tão perto de si.

 

  -  Quando isso acontecer, eu vou te imaginar o mais bonita possível, para que eu nunca esqueça, mesmo nos meus sonhos, como você é - Aquela frase fez seu coração acelerar, ela não esperava por aquilo, Naruto sempre soube surpreendê-la, de maneira tão simples, mas eficaz, e aquilo que ela sentia por ele, crescia um pouco mais, cada vez mais tomando conta dela, chegando até mesmo a se desesperar por dentro porém não saber o que acontecia com seus sentimentos por ele, será que ele sabia de suas fantasias com ele ? Tomara que não, ela não saberia o quê fazer caso soubesse.

  Em um ato um pouco egoísta, ele a puxou de volta para seus braços, enquanto olhava para cima, ela, lentamente, escalou seu peito e, com doçura, deu uma leve lambida em sua bochecha, ele olhou para ela, tocando seus nariz novamente e rindo, assim como ela.

  Esses momentos juntos eram o que mais importava para eles, pois essa ligação era o que definia um ao outro, o laço que os ligava era maior do que simplesmente partilhar uma mesma alma, mas sim, partilhar um mesmo amor, um pelo outro, incondicional, qualquer garota ficaria com inveja de ver outra sendo tratada assim por um garoto, e vice-versa.

 

  - Eu te amo -

 

  Surpreendente, ambos disseram a mesma frase, juntos, quando deram por si, riram, enquanto se abraçavam fortemente um ao outro, uma risada feliz que somente o outro podia provocar, era uma felicidade que Naruto tinha conhecido apenas com ela, simples palavras não definiam o que ela causava nele, a única certeza era que ela era a coisa mais importante da vida dele, e sempre seria.

  Depois desse momento de extrema felicidade, ambos saltara da árvore, indo em direção à cidade, foi quando, de longe, Naruto conseguiu enxergar a ponte praticamente pronta, e haviam apenas se passado três dias, mas algo acontecia lá , haviam um amontoado de pessoas à frente da entrada, todos armados, e Naruto sabia bem o que era, ou melhor, quem.

 

  Gatou.

 

  [...]

 

  - Bem, como obviamente foram um de vocês, ninjas, que me roubaram, vou fazer vocês pagarem - Todos os seus mercenários estavam ali, achando que conseguiriam recuperar o dinheiro do chefe, afinal, sem ele, não teriam pagamento, estavam meio receiosos de enfrentar shinobis, mas estavam em muita vantagem numérica, então, logo, não tinham mais o que temer.

  Yahari começou a fazer selos de mão rapidamente, enquanto ativava seu sharingan, encarando-os, eles estavam surpresos, mas não abalados, o quê uma garotinha, mesmo tendo o sharingan, poderia fazer ?

 

  Endan! (Explosão de fogo)

 

  De sua boca, foi cuspida uma grande quantidade de chamas, o que surpreendeu Naruto a princípio, era uma explosão muito grande para uma simples gennin, a explosão de chamas queimou vários deles, alguns, mais atrás, usaram suas armaduras para se defender, já Narsuki e Menma saltavam para a batalha, deixando seus parceiros raposas para trás, ambos formaram uma pequena esfera azulada na mão, do tamanho de uma pequena bola.

 

  - Rasengan! - Uma pequena explosão ocorreu nas armaduras de seus adversários, catapultando-os para trás enquanto ela era despedaçada, ambos puxaram uma kunai cada um e começaram a lutar, Akaru-sa e Gure lançou chamas douradas, enquanto que Gure usava as mesmas em volta do seu corpo, avermelhadas, cor uma armadura, bloqueando os ataques de quaisquer arma, já Yahari, esta sacou sua Ninja-to

 

  - Arashi! (Tormenta, tempestade) - Uma pequena luz surgiu a frente dela, foi quando o céu pareceu ficar mais escuro, as águas, antes tranquilas, ficaram turbulentas, e, dessa luz, surgiu um tigre, sua cabeça chegava até seus ombros, era longo, com pelo negro e várias listras brancas ao redor do mesmo, ressaltando suas presas longas que desciam de cima de sua boca, projetando-se para fora, chegando a brilhar em azul, seus olhos azulados, com uma única fenda em seu centro, demonstrava ferocidade e selvageria sem igual, enquanto suas garras arranhavam levemente as pedras da ponte.

  Ele rugiu assim que ela criou selos, avançou contra os mercenários, que armaram suas espadas contra ela.

 

  Katon - Tenrou Kaken! (Prisão dos Céus: Espada de Fogo)

 

  De seu antebraço, surgiu uma lâmina feita de fogo, emanando chamas ardentes que derreteriam qualquer coisa que entrasse em contato com ela, e, assim que que ela cortou a primeira espada em sua direção, todos perceberam, aquilo deixou Naruto intrigado, aquele era um jutsu rank A, ela não era qualquer uma, seu tigre, Arashi,a acompanhava em todos os movimentos, emanando ondas elétricas de seu corpo, eletrocuttando vários mercenários de uma só vez.

  

  - Parados ai! - Todos viram um dos mercenários segurando Natsuki e Menma, enquanto outros dois pressionavam lâminas em suas gargantas, eles tinham, agora, dois reféns, que estavam com vários arranhões em seu corpo, Kakashi poderia imobiliza-los com facilidade, mas ele não sabia nada sobre eles, e eles não pareciam que hesitariam em puxar as lâminas e matar os filhos dom Hokage.

 

  - A-Agora mande essa aberração se afastar, sairemos daqui, só queremos sair vivos - Disse, se referindo ao tigre, que, com o olhar e aceno de sua mestra, recuou alguns passos, eles não pareciam que deixariam as criança vivas, aquilos as deixou sem reação, nunca estiveram em uma situação dessas, foi quando Kakashi pensou em fazer algo, que ouviram um pequeno zumbido, sem saber de onde vinha, todos olharam ao redor, menos os “sequestradores”

 

  Fuuton - Atsugai (Estilo Vento - Dano de Pressão)

 

     Logo, um furacão se formou ao longe, mas, diferente de um comum, ele fez uma curva em pleno ar, ou seja, ele se tornou um arco, ao se chocar com a ponte, vários mercenários voaram para longe, caindo na água, boiando, nadando para longe, tentando fugir, quando a explosão baixou, todos puderam ver Menma correndo para a segurança de seu Sensei, assim como atsuki vinha mais atrás, porém, um braço a segurou.

 

  - Ainda não garotinha -Seu sorriso e olhar indicava que ele não hesitaria em mata-la, mas antes que Kakashi pudesse fazer qualquer coisa, ouviram algo penetrar nas pedras da ponte e, da mesma, viram algo surgir, acertando seu maxilar, provavelmente o quebrando, era um longo bastão, com pontas bem ornamentadas e brilhantes, que todos ali reconheceram, pois conheciam quem possuía tal arma, que era única em toda a Konoha, no tempo em que ele estava ali.

  O homem, depois de cinco segundos no ar, caiu, desacordado, com a boca sangrando,havia sido um ferimento sério e lhe renderia uma grande dor de cabeça quando acordasse, o bastão voltou para dentro das pedras, deixando para trás apenas o furo do mesmo, alguns mercenários se levantaram e tentaram correr, mas no segundo seguinte, depois que ficaram de pé, eles caíram no chão, desacordados.

  No horizonte, bem longe, eles conseguiram ver o semblante de um garoto, cujo bastão, brilhando de forma azulada, tomou a forma daquela mesma raposa,e, por baixo da máscara negra de raposa que cobria seu rosto, viram um brilho vermelha, antes do mesmo desaparecer na escuridão das sombras das árvores, as raposas iam até seus mestres, enquanto que estes os acolhiam em seus braços, aliviados por não ter acontecido nada de grave, já a jovem Uchiha, ficou olhando aquele mesmo ponto fixo, sem conseguir localizar aquele garoto desconhecido, mesmo com seu sharingan ativado, ela não viu nada, para seu sharingan não conseguir acompanhar, em que nível ele estaria ?

  Vendo que não teria mais como vê-lo, ou alcança-lo, decidiram cuidar dos ferimentos dos filhos do Hokage, depois disso não haveria muito mais o que fazer a não ser ir embora.

  Foi quando se viraram para ir embora, quando viram todos os mercenários amarrados e desacordados, até mesmo aqueles que nadaram para longe depois que caíram na água, Kakashi não se lembrava de ter feito isso, Menma e Natsuki não são rápidos o bastante para isso e Yahari estava lutando, então quem havia feito isso ?

  O Hatake fingiu não perceber, mas viu um pequeno sorriso nos lábios da jovem Uchiha.

 

  - Vocês dois precisam treinar mais - Disse estoicamente para os irmãos Namikaze, que assentiram em concordância.

 

  [...]

 

 - Isso foi perigoso mestre, eles poderiam ter mesmo morrido - A voz de Kaji tinha um pouco de razão, ele foi premeditado, ansioso e amador, mas tudo saiu certo no final, além disso, ele já teria medidas preparadas caso algo mais grave ocorresse.

 

  - Sim, de fato, mas tive que agir rápido, acho que Kakashi não estava completamente recuperado, teria sido lento -Sua voz, sempre que tratava em relação à Konoha e seus habitantes eram sempre estóica e sem emoção, e Kaji entendia isso, Naruto não os amava, mas também não odiava, eles não mereciam seu ódio nem seu desprezo, e seu amor…. Eles nunca chegariam a tanto, assim como nunca fariam por onde.

  Saltando de árvore em árvore, Naruto olhava ao seu redor, apenas se precavendo de que não estavam sendo seguidos por ninguém, e, quando achou quem estava procurando, ele sorriu, um sorriso travesso e maligno.

  Gatou estava correndo desesperado, de volta para seu esconderijo, foi quando ele ouviu um ruído atrás de si, sentiu o ar ficar pesado e seu corpo travar ao ponto de quase não conseguir se mexer, suando frio, ele se virou.

  Apesar de Gatou nunca acreditar em lendas, ainda mais nas que seus mercenários contavam, ele nunca acreditou tanto  em uma como naquele momento, onde uma imensa raposa, com um corpo semelhante ao humano encarando-o, encarava seus olhos vazios, o pelo negro rodeando seu corpo, ele não tinha corpo da cintura para baixo pois ele emergia de uma poça de lama negra, ele babava, como se olhasse para a presa mais saborosa que ele já viu, seu corpo não se movia, seu joelhos tremiam, e, quando pensou em correr, a criatura avançou sobre ele, puxando-o com brutalidade para dentro da poça.

   Ele gritou, desesperado, não queria morrer, não dessa forma, mas agora não fazia diferença, quando ele entrou dentro da poça, seu destino foi selado para sempre.

 

  [...]


 

  Haviam se passado três dias, Yahari arrumava suas  coisas, ela esperava o resto de sua equipe fazer o mesmo, enquanto que Kakashi lia seu livro despreocupadamente, foi quando ela pareceu sentir uma presença, uma sensação quente atrás de si, foi quando ela se virou, encontrando aquele mesmo loiro novamente, olhando-a, encarando-a, sem dizer uma palavra sequer.

 

  - Eu sou apenas uma ilusão, apenas você pode me ver, e me sentir, e não fale muito alto - Disse, enquanto ela sentava na cama, olhando-o ainda, encarando seus olhos, ele não precisava dizer nada, seus olhos diziam muito sobre ele, olhos duros, que sabiam ser gentis e amáveis quando era necessário, e aquilo a encantava um pouco.

 

  - Eu vim te ver - Suas palavras a fizeram corar ao mesmo tempo em que desviou seus olhos dos dele para não ter que encara-lo, mas em momento algum ele desviou seu olhar dela, quando ela deu por si, ele estava em cima dela, olhando-a cada vez mais fundo em seus olhos negros, que normalmente eram tão inexpressivos, mesmo tão longe, ele sentia o coração dela pulsando desesperadamente.

   Ele analisava as feições dela, seu rosto ficando vermelho, cava vez mais, o cabelo negro, criando um contraste com sua pele clara, ele achava lindo e ficou alguns minutos olhando.

 

  - Você me intriga - Sua constatação a fez ficar atônita, enquanto ele se aproximou um pouco, ela levantou um pouco sua cintura, apenas para sentir em seu corpo ser rodeado pelos braços dele, em um ato simples, mas de grande significado pra ela.

 

  Yahari nunca sentiu como era ser abraçada.

 

  - Você e eu somos iguais, mesmo assim somos diferentes - Suas palavras a fizeram entender ele um pouco mais, enxergou um pouco mais daquilo que totalizava o ser de cabelos loiros à sua frente abraçando-a com carinho.

 

  - Yahari ? Vamos, já estamos prontos - O susto veio de imediato, enquanto ela se levantava, passando pelo corpo do loiro de olhos azuis como se fosse um fantasma, olhou para Natsuki, assustada, que se assustou com o susto da amiga.

 

  - Não me assusta assim sua desgraçada - Bufou ela, enquanto que um pequeno sorrisinho surgia nos lábios da colega ruiva, um sorriso travesso, e Yahari sabia bem onde aquilo iria terminar.

 

  - Estava pensando no namorado ? - Sua voz soou infantil de propósito, querendo irrita-la, e com sucesso, pois recebeu um cascudo no topo de sua cabeça, fazendo-a estremecer, mesmo assim ela saiu de lá rindo, como se tivesse acertado, enquanto que Yahari continuava furiosa.

 

  - Talvez demore um pouco pra nos vermos de novo então… lhe desejo uma boa viagem - Ao se virar ela sentiu, novamente, os braços quentes do loiro ao redor de sua cintura, deixando-a estáticas por alguns segundos, e, quando se separaram, a figura do loiro começou a brilhar em azul, apenas no contorno de seu corpo, depois a desaparecer em pequenas chamas azuladas cintilantes, foi uma visão que a marcaria para sempre, ver cada fagulha correndo o ar, cada brasa dançando, ela se sentia quente, por causa do fogo também, mas, também pelo gesto dele, ninguém nunca a abraçou, não daquele jeito, não com tanto carinho.

  Ela não queria que ele fosse, mas ele deveria ter seus motivos, trabalhos a fazer, ou voltar para a vila, mesmo sem saber à qual ele pertencia, sorriu para ela, um sorriso meigo e feliz, enquanto ela deixou uma pequena lágrima solitária percorrer seu rosto.

 

  - Obrigado por deixar eu te conhecer - Sussurrando, ele desapareceu, deixando para trás uma Uchiha olhando o vazio que a ilusão se tornara, e, sem saber como, ao longe, mais adentro da floresta, ela conseguiu enxerga-lo, como se estivesse a frente dela, ele lhe acenou, enquanto desaparecia em meio a mata.

  Era esquisito alguém tão estranho, de uma hora para outra, significar tanto pra você não é mesmo ?

 

[...]

 

  Naruto estava feliz, ao capturar Gatou, teria certeza de que ele ficaria conhecido, ele era um magnata com muito poder político, com amigos em todos os governos, que sempre se safou de qualquer pena ou investigação contra ele, mas agora que ele fora preso por um caçador de recompensas, sua imagem pública e suas relações seriam completamente destroçados, e esse desgraçado receberia o que merece.

  Depois de despacha-lo e receber o dinheiro pela recompensa, selou-o em um pergaminho, que continha toda a fortuna de Gatou, mas… E agora ? Qual era o rumo a se seguir ? ele pensou em voltar para o mundo espiritual, mas o que faria lá ? ele precisava se instalar em algum lugar, melhor dizendo, ele precisava de uma casa, em algum lugar.

 

  - Por que está tão quieta Kaji ? - Ela ignorou seu mestre enquanto sentia seu rosto esquentar, usando a conexão mental que ambos tinham, logo descobriu o motivo de tal ação, e sorriu com isso.

 

  - Não precisa ficar com ciúmes - Ela pareceu engasgar enquanto respirava, olhando para qualquer lado que não fosse ele, e principalmente seus olhos, sentindo seu rosto ferver em vermelho, gargalhou gostosamente com o ato da pequenina raposinha negra que o acompanhava.

 

  - Você sempre vai ser a primeira no meu coração -

 

   Aquela frase a fez refletir muito sobre os últimos tempos que passou com,  foi quando ela decidiu descer, Naruto optou por segui-la,se ela havia parado sem aparente motivo, deveria ter alguma coisa errada, foi quando ela ficou a frente de Naruto, fechando seus olhos, e, por algum motivo, ele sabia o que fazer naquele instante, foi quando ele também fechou seus olhos.

  Ao passar de alguns segundo,s ele os abriu novamente, vendo um amontoado de cabelos negros, um pouco menor do que ele, curiosamente ela tinha duas mechas brancas, uma em cada lado de sua cabeça, vestia uma camisa de mangas longas, uma saia que ia até a metade de suas coxas, meia-calças negras, sapatos claros, uma pequena gravata azulada, mas, o que o encantou foram seus olhos, o direito, ainda se mantinha dourado, tanto quanto o ouro, e parecia brilhar ainda mais do que o de costume, já o outro olho, seu olho esquerdo, tinha ganhado um azul, como o dele.

  Estava sem reação, um não sabia oque dizer ou fazer ao outro, foi quando ela sentiu os braços dele rodeando sua cintura, trazendo-a para perto dele rapidamente, em um abraço confortável, mais amável do que qualquer um que ele já tivesse dado à ela, ele acariciava sua cabeça suavemente, enquanto a mantinha perto de si, como se tivesse medo que ela fugisse, ou sumisse.

  Ela retribuiu, enquanto lágrimas de alegria percorriam seu rosto, com um sorriso largo, o maior sorriso que ela já dera até hoje, enquanto sentia o calor do corpo de Naruto chegar até ela rapidamente, emocionada, ela enterrou ainda mais seu rosto nas curvas de seu pescoço.

 

  - Me desculpa deixar você esperando, demorou mais do que eu pensaria - Suas palavras saíram em tom choroso, enquanto que Naruto apertava ainda mais o seu pequeno corpo contra o dele, ficaram assim por mais algum tempo, o primeiro atos deles, depois que ela assumiu essa forma, foi um abraço, e isso ela nunca esqueceria, e quanto ao Naruto ? Ele muito menos.

  Assim que se separaram, Kaji se sentiu um pouco tonta, quase caindo, sendo gentilmente agarrada por Naruto antes que alcançasse o chão.

 

   - Desculpe mestre, eu ainda tenho que me acostumar com esse corpo - Com um sorriso, ele a ajudou a se levantar, enquanto segurava sua mão calorosamente, ao perceber isso, ela avermelhou.

 

  - Não se preocupe, vamos cuidar disso, mas não aqui, não agora - Disse, vendo-a voltar para sua forma de raposa, eles teriam que seguir viagem dali em diante, só o tempo poderia dizer o que os esperavam.

 

  [...]

 

  - Bem Hokage sama, retornamos, a missão foi um sucesso completo - O sorriso presunçoso de Kakashi dizia mais do que suas palavras, e seus olhos demonstravam que ele  tinha mais a dizer do que apenas aquilo, mas não agora.

 

  - EntendO, como ele se sairam Kakashi ? - A voz do Hokage, imponente, demonstrava sua autoridade sobre tudo ali, mesmo assim, seu tom manso demonstrava que ele era uma pessoa gentil e carinhosa, gostando de tratar bem todos os que estavam sob seu comando.

 

  - Ainda lhes falta treinamento, mas irei assegurar de que o mesmo será aplicado, rigorosamente - Seu olhar maldoso causou calafrios em seus gennins, que deram uma leve tremida diante de seu sensei e do Hokage, que segurou uma risada divertida.

 

  - Pois bem, estão dispensados por hoje,menos Kakashi, tenho assuntos a tratar com ele - Seu sorriso gentil não deixava que as crianças percebessem o quanto era sério seu assunto com o seu professor, as crianças saíram, alegres, teriam folga para descansar, depois que sairam, o loiro olhou para o albino.

 

  - Sensei, “Ele” apareceu -

 

  Aquelas palavras atiçaram o interesse do Namikaze de uma forma inacreditável, há tanto tempo o procurava e finalmente ele apareceu, mas, por quê agora ? Depois do relatório do Hatake o Hokage o dispensou, ele tinha muito no que pensar, será que agora ele era uma ameaça para Konoha ? Ele poderia ataca-los ? Se o fizesse, poucos seriam aqueles capazes de para-lo, pior, E se ele soltasse a nove caudas ? Claro, isso era impossível *(acreditava ele), pois o selo, para ser aberto, era necessário que ele tivesse posse da Chave, que estava em proteção do Sannin dos Sapos, seu professor, Jiraya, um dos ninjas mais poderosos de sua geração.

  Ficou pensativo, até que se deu conta de que ele não precisava se preocupar com isso, afinal, ele era apena um garoto, não poderia fazer nada de muito sério, e, se ele os despistou todos esses anos, o mesmo valia para as outras aldeias’, ele só esperava que tudo terminasse bem para Konoha.

 

  [...]

 

  A tarde estava ensolarada,era um bom dia para sair,tanto que, nas ruas em que ela seguiu, haviam vários casais,e a ideia de ela estar de mãos dadas com alguém a deixava furiosamente vermelha, logo, ela se lembrou de algo assim que colocou sua mão no bolso, em seguida saiu em disparada em direção ao clã Uchiha,ela tinha uma entrega a fazer.

 

  [...]

 

 

 Mikoto se pegou pensando novamente em alguém,que, em apenas um encontro, conquistou seu coração completamente,Fugaku estava sentado na sala enquanto tomava um copo de chá, olhando para o sol, lembrando dos cabelos de certo jovem, foi quando ouviu passos desesperados de um pequeno corpo, virando-se, viu Yahari, uma membro de seu clã, ela se curou à ele respeitosamente, quando o mesmo se aproximou, ela lhe estendeu um papel, ao qual ele, lentamente, segurou.

 

  - Recentemente saí da vila em missão, e encontrei alguém que disse que lhe conhecia, ele me pediu para entrega-lo, Fugaku-Sama - Sua fala percorreu os ouvidos de Fugaku, que tentou não demonstrar interesse no que lhe foi dito, mantendo sempre a postura estóica que costumava demonstrar, foi quando ele a agradeceu, curvando-se um pouco, dispensando-a, logo depois ela saiu, e,assim que ele se virou, Mikoto estava ali, e, quando notou certo brilho no olhar do esposo,seus lindos olhos negro-azulados brilharam também.

  Rapidamente a esposa foi ao seu lado enquanto ele abria o envelope cuidadosamente e começava a ler.

 

   “Caros Fugaku-sama e Mikoto-sama, peço perdão por não ter entrado em contato antes, mais ainda por ter optado por esta carta, mas, perante minha situação, não posso me revelar, não ainda.

  Sei que entendem, principalmente o senhor Fugaku-Sama, como o bom líder que é, nada lhe escapa (Fugaku sorriu um pouco), Sei quase preocuparam comigo,mas estou bem, eu sempre estive em boas mãos e elas sempre cuidaram de mim, tenho trabalhado como caçador de recompensas por fora, conheci muitas pessoas, aprendi muitas coisas.

  Mas não importava o quão longe eu estivesse, eu sempre pensei em vocês como uma grande referência em minha vida, toda a vez que passei por uma situação difícil, tentava pensar como o senhor faria Fugaku-sama, e a senhora, Mikoto-sama, foi como uma mãe pra mim, através de você eu conheci o carinho e o toque gentil de outra pessoa, e Itachi me mostrou  que minha felicidade não depende de ninguém além de mim.

  Vocês são, e sempre serão a minha familia, pessoas à quem eu devo tudo o que eu tenho e sei, eu gostaria de agradecer, pelos conselhos, abraços, pelo carinho e amor que me deram, obrigado por me mostrarem o caminho.

  Eu estarei sempre pensando em vocês, não se preocupem comigo, eu estarei bem, como eu disse, estou em boas mãos.

  Voltarei em breve.

 

                                                 Com amor: Naruto”

 

 

 

  Mikoto chorava,emocionada, enquanto que Fugaku sorria, seus olhos brilhavam , enquanto olhavam um para o outro, se encarando, confirmando em seus olhares o alívio dentros de cada um deles, que matou toda a preocupação que sentiam pelo pequeno loiro, Sasuke acabava de chegar em casa depois da sessão de treinamento com Itachi, como sempre ele se saiu bem, mas ele sentia que Itachi estava se segurando e muito contra ele, deixando brechas em sua defesa ocasionalmente, como se sua mente estivesse em outro lugar.

 

  - Estou em casa - A voz de Sasuke ecoou na casa, logo seus pais tomaram suas expressões normais e foram receber o filho recém-chegado, repleto de ferimentos e queimaduras provenientes das técnicas de fogo de Itachi..

 

  - Bem vindo de volta meu filho - Abraçou-o com ternura, enquanto Fugaku o olhava, acenando-lhe, ele não era um mau pai, longe disso, ele era apenas muito severo, e isso Sasuke entendia, depois de ser recebido, foi se aprontar para almoçar.

 

[...]

 

  - Acha que eu não vi é ? -

 

  - Do que está falando ? -

 

   - Das noites em que você foi para o telhado, ficar falando com aquele garoto misterioso - Sua voz, repleta de provocação, lhe rendeu um cascudo em sua cabeça, a pequena loira ogo levou suas mãos até a cabeça, tentando, sem sucesso, amenizar a dor que sentia.

 

  - Eu vou puni-la por sua insolência - Comentou friamente enquanto estalava os dedos de sua mão, enquanto ativava seu sharingan, fazendo a Namikaze correr de medo, desviando de vários jutsus Katon lançados pela Uchiha, corria rapidamente, como se sua vida dependesse disso,... Ah, dependia.

 

  - Foi só brincadeira! Você leva tudo a sério! - Gritava enquanto corria, desviando de tudo o que podia enquanto tentava tomar o máximo de distância de sua perseguidora, que, se por acaso, a alcançasse, seria morte certa.

 

 - E você não leva nada a sério! - Respondeu antes de lançar mais uma técnica katon, essa ao qual a loira desviou-se por pouco, ela estava sendo alcançada lentamente, se ela não conseguisse fugir, teria que dizer adeus ao seu sonho de se tornar Hokage como seu pai.

  Ela não conseguiria criar ilusão alguma, Akaru-sa não estava com ela, já que a mesma estava descansando em casa, e, mesmo que estivesse, não conseguiria enganar o sharingan, já que ele conseguia ver através de ilusões, olhou para trás, e se arrependeu.

  A figura de Yahari parecia um demônio de olhos vermelhos e brilhantes, sedento por sua alma,, sua aura transmitia, a todo o momento “Eu vou te matar”, e a visão pareceu devolver toda a energia do corpo de Natsuki, que começou a correr como se tentasse roubar o titulo do pai, o “relâmpago dourado de Konoha”.

  Foi quando elas pararam de correr, sentindo seu corpo ser paralisado por completo, nenhuma conseguia se mexer, foi quando viraram seu olhar, vendo um garoto com um cabelo preso de forma que lembrava um abacaxi, usando vestimentas escuras, beirando o cinza, verde e marrom, com cara de sono, algumas olheiras e… Estava bocejando.


 

  - Essa barulheira toda não me deixa dormir - Seu tom sonolento denunciava seu cansaço e preguiça, o garoto cujo hobby preferido era olhar as nuvens (e até desejar ser uma) olhou para elas, desfazendo sua técnica, Natsuki arfava de cansaço, mas não ousou se virar para encarar Yahari, que apenas suspirou, desativando seu sharingan.

 

  - Pare de ser infantil comigo, sua idiota - Depois de mais um cascudo ela se retirou rapidamente, deixando para trás uma Natsuki chorando comicamente,enquanto tentava aliviar a dor em sua cabeça,Shikamaru também se retirava, tentaria voltar a dormir,ou a olhar as nuvens,que era seu plano desde o início.

 

 Enquanto isso,Yahari pulava de telhado em telhado, ainda pensando nas palavras de Natsuki,ela não via aquele garoto como um possível par romântico para ela,apesar de sua brincadeira provocante para com ela naquele telhado, mas ainda assim, ela não o via como um par romântico, talvez um possível amigo,pois ela sentia uma empatia por aquele garoto, não que gostasse romanticamente dele, mas ela sentia que conhecia ele, e que podia confiar nele, algo os ligava,algo além compreensão dela.

  Olhando rapidamente ao seu lado, ali estava Menma, junto de Gure, eles a olhavam, e o mesmo ficou com vergonha.

 

  - Peço desculpas por minha irmã, a idiotice dela não tem limites - Disse curvando-se lentamente, Yahari disse-lhe com um gesto de que aquilo não era preciso, olhando-a, este ficou um tempo pensando em algum assunto, quando estavam sós, ele era muito calado, sempre tinha medo de falar besteira perto dela, seu objetivo sempre foi impressiona-la, mas não da maneira convencional.

 

  - Vo-Você vai fazer… Algo de tarde ? - Ele brincava com seus dedos indicadores, enquanto desviava o olhar, evitando olha-la nos olhos, a Uchiha sorriu para ele, sempre foi uma boa companhia,

 

  - Sim, vou treinar com você - Ela deu uma pequena risada ao ver o rosto dele ficar levemente vermelho, enquanto começava a andar, rapidamente sendo alcançado por ele.

 

  [...]

 

  - I-Isso é meio dificil mestre - Um passo após o outro, Kaji continuava a andar, lentamente, tentando manter seu equilíbrio para não cair, quando a mesma deu pistas de que iria cair, Naruto agarrou sua cintura, virando-se para protegê-la do impacto, ela caiu sobre ele, enquanto seus braços rodeavam sua cintura fortemente.

 

  - M-Mestre ? - Ela subiu sua cabeça olhando em seus olhos, assustando-se com o quão próximos eles estavam, Kaji lhe contou que seus olhos eram diferentes porque seu olho azul, assim como os deles, eram uma prova da relação deles, uma característica herdada das emoções que ela sentia por ele.

  Ele encostou seus narizes, rindo baixinho, enquanto que ela fazia o mesmo, sentiu a mão dele por seus cabelos, acariciando seu rosto, depois disso, ele virou-se, ficando por cima dela, olhando-a, beijando rapidamente a bochecha da mesma.

 

  - Foi uma boa tentativa, conseguiu dar mais passadas desta vez - Ela escondeu seu rosto em suas mãos, Naruto riu do ato da sua parceira, beijando-lhe a testa suavemente, ajudando-a a se levantar.

 

  - Vamos de novo, eu te dou uma recompensa se você chegar a conseguir correr sem perder o equilíbrio - Sua fala a motivou, rapidamente ela se levantou, andando vagarosamente, tentando não cair novamente, sob o olhar atento de Naruto (Que a deixava com vergonha) ela prosseguia lentamente, até pender o corpo para frente, correndo rapidamente, e, em uma salto, pulando em direção à um alto galho, saltando entre eles rapidamente e com agilidade, chegando a correr sobre seus quatro membros, até olhar para trás, visando olhar para Naruto, porém não o viu, foi quando virou seu olhar para frente, porém, a mesma tropeçou em um dos galhos, caindo rapidamente no chão.

  Fechou os olhos, sentindo a sensação de queda, esperando o impacto, apenas quando não o sentiu ela abriu seus olhos, vendo Naruto segurando-a em seus braços no estilo noiva, enquanto que ele estava de pé no chão, evitando seu impacto com o solo.

  Seus olhos ficaram se encarando por dois segundos completos, até o loiro sorrir para ela, que desviou o olhar, corando, sentindo seu corpo cada vez mais quente enquanto sentia seu corpo ser ainda mais apertado contra o dele.

 

  - Acho que isso vale pra você receber sua surpresa - Com um pequeno beijo em sua bochecha Naruto a soltou lentamente, enquanto a pequena garota de cabelos negros e brancos estava completamente sem ação, com o rosto vermelho, fervendo, ela quase não tinha coragem para encara-lo.

 

  “Bem, é agora ou nunca”

 

  Ele esteve pensando nisso por tempo demais, tomando cuidado para ela não entrar em sua mente, mesmo que já houvesse dominado seu coração por completo, seria ruim ? Seria errado ? Contra as regras ?

  Não se importava mais, claro, os hormônios nunca o controlaram por completo, mas agora ele estava sobre total controle, e tinha total certeza do que iria fazer, ele nunca pensou em ceder sobre isso, nunca pensou em “dar para trás”, e, foi quando ele se permitiu sentir o seu coração acelerar pelo que ela causava nele, era tarde demais.

  Quando ela reconheceu esses sentimentos, sentimentos dele em relação à ela, o sentimento quente em seu peito, e a sensação fria em seu estômago, era tarde demais.

  

  Antes que ela pudesse fazer qualquer coisa, ele colou seus lábios.

 

  Demorou alguns segundos até ela esboçar alguma reação, foi quando, sem perceber, ela enlaçou seu pescoço, rapidamente, aprofundando o beijo por instinto, sem saber o que fazia, só sabia que gostava, que queria mais, fechando seus olhos e aproveitando aquele contato completamente novo para ambos os dois.

  Depois de alguns segundos, eles se separaram, Naruto respirava ofegantemente, mais pelo nervosismo do que pelo beijo em si, ele encostou suas testas, acertando um selinho em seus lábios, sorrindo em seguida.

 

  - Gostou da surpresa ? - Suas bochechas pareciam competir com as de Kaji, tentando decidir quais eram as mais vermelhas, e o que fez ele ficar ainda mais vermelho, foi ver o sorriso lindo que brotou dos lábios dela, e sentir, através de seu vínculo com ela, a enorme felicidade que brotava em seu peito, nunca havia sentido nada igual.

 

  - Eu...eu te amo - Ela o abraçou, escondendo seu rosto em seu peito, para logo em seguida receber um carinho no topo de sua cabeça, assim como um beijo sereno e calmo.

 

  - Eu também te amo - Cruzando seus braços ao redor de sua cintura ele a aproximou mais dele,enquanto chorava silenciosamente, feliz por, finalmente, poder dizer essas palavras, de maneira sincera,ele procurou por tanto tempo por alguém para quem pudesse dizer aquelas palavras, e finalmente havia achado, demorou, mas conseguiu.

   Um pequeno "grande" momento de felicidade.

 


Notas Finais


Bem, é isso, comentem, opinem, critiquem (positivamente) e compartilhem.

Até a próxima o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...