1. Spirit Fanfics >
  2. Bwoo >
  3. Primeiro e último capítulo...

História Bwoo - Primeiro e último capítulo...


Escrita por: Baby_joo

Notas do Autor


Obg pra você que está lendo essa fic...deixe seu favorito...Boa leitura, beijinhos

Capítulo 1 - Primeiro e último capítulo...


Fanfic / Fanfiction Bwoo - Primeiro e último capítulo...

Pov: Jiwoo




Estou andando pela rua depois de um dia longo e cansativo, e a única coisa que se passa por minha cabeça e sair e beber um pouco. Ignoro o horário e sigo para o bar mais próximo de onde estava.


-OH BARMEN, ME TRÁS UMA DAS MELHORES BEBIDAS, FORTE DE PREFERÊNCIA...


Ele acente e me vem com um copo de whisky...


-Eu quero uma bebida forte -- questiono


-Mais forte que essa não tem, é um whisky diferente... -- ele se retira e eu arqueio uma sobrancelha, viro o copo de uma vez e começo a tossir, um garoto que estava do meu lado pede para eu tomar mais cuidado e apenas concordo apenas enchendo outro copo e virando mais uma vez.. 


-EU QUERO DANÇAR, VEM COMIGO?!


  Arrasto o menino que estava do meu lado para a pista de dança e começo a dançar, nós começamos a conversar e ele parecia ser legal e quando ia fazer um passo de dança, tropeço e quase caio, mas o garoto me segura e nos encaramos. Ele começa a se aproximar devagar e sela nossos lábios, eu sem ser boba, retribui...

"Aí minha cabeça, tô passando mal" --me separo do garoto e vou ao balcão pagar minha conta e saio do local para pegar um ar e o menino vem atrás de mim e pergunta se estou bem e eu acenti com a cabeça sorrindo forçado e ele insiste em me levar para casa e eu só concordo. Ele sobe na moto e me entrega o capacete, eu o coloco e subo na moto, logo em seguida passo meu endereço e ele me leva pra casa, Chegando la, ele desce da moto e me pega no colo, entrego a chave de casa pra ele, que abre a porta e me coloca no sofá logo volta com uma bolsa de gelo colocando na minha testa...


-YAH, TÁ GELADO 


reclamo tirando um pouco a bolsa da minha testa...



-Desculpa, mas é gelo 



Meu deus, que voz linda, mais nem sei seu nome ainda...



-qual é seu nome? - pergunto mega curiosa


-B.M, e qual é seu nome?


-meu nome é Jiwoo, prazer - sorrio -Obrigada por tudo B.M...



-não foi nada 



-se quiser, pode passar a noite aqui, já está muito tarde e é perigoso você voltar sozinho...


-hm, eu nao sei se é uma boa ideia...

- por favor, se eu souber que houve algo contigo, ficarei chateada 

Ele suspira parecendo pensar um pouco na resposta e apenas concorda com a cabeça



-Bom,  eu vou tomar um banho e já volto



Me levanto e vou em direção ao banheiro e tomo um banho rápido, me enrolo na toalha e saio do banheiro indo para o quarto pegar um pijama e vejo B.M, que parecia concentrado em algo em seu celular enquanto estava deitado na cama, eu coro e abaixo a cabeça indo para o guarda roupa e pego meu pijama e quando vou sair sinto meu braço sendo puxado e sou surpreendida por um beijo e minha tolha cai oque me fez automaticamente parar o beijo e pegar a toalha me enrolando novamente e corando em seguida...



-Não faça isso baby, você fica tão bonita sem isso 



O encaro e o beijo novamente e começo a passar minha mão pelo seu abdômen e retiro sua camisa, o encaro um pouco e ele tira minha toalha me pegando no colo e me colocando na cama...Ele vai em direção ao guarda roupa volta com duas faixas, uma ele venda meus olhos e a outra ele prende minhas mãos na cabeceira da cama... ouço ele se afastar e ele volta mais não diz nada só sinto ele me beijar...Ele começa a passar gelo no meu corpo, começando perto de minha boca, logo o desliza pelo meu pescoço, e desce mais entre meus seios, o que me fez arrepiar por inteira. Ele continuou descendo o gelo até perto de minha intimidade e solto um gemido baixo, fechando suavemente minhas pernas.



-Não não não, sem gemer ou vai ter que pagar 



Mordo o labio inferior e ele começa a passar uma calda no meu corpo, começando nos meus seios e descendo até o final de minha barriga, logo depois lambe tudo, fazendo com que eu me arrepiasse. Ele começou a deixar alguns selares por minha barriga e foi descendo até meu clitóris e desliza levemente a língua ali, tento segurar um gemido mais não dá certo e mordo o lábio inferior, ouço ele tirar a calça e sinto as mãos dele passando suavemente por minhas pernas, e as afasta. 

Sinto o membro do maior em minha entrada, logo ele penetra sem dó e eu acabo gemendo. Ele começou com movimentos lentos enquanto continuava segurando minhas pernas, seus gemidos eram altos e os movimentos cada vez mais rápidos, o som de nossos corpos se chocando dominavam o lugar equanto alguns gemidos escapavam de minha boca, estava chegando ao meu ápice quando ele simplesmente para e me beija, o que me fez bufar...

-por que você parou?

-pronta pro seu castigo baby girl? Você sabe que gemeu muito né?!



Acenti com a cabeça e sinto uma cinta na minha perna e depois na outra, me fazendo fechar as mesmas.


-Isso dói 


-calma, esse é seu castigo -- escuto uma risada baixa e suspiro ao sentir sua mão em meu seio, apertando ali



Ele chegou perto do meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha e me arrepio toda, ele me solta da cama e pede para eu ficar de quatro. Eu o obedeci e sinto uma outra cintada na bunda e depois mais duas.

-Pode começar a contar -- mal consegui responder e ja sinto uma forta cintada novamente 

- u-um -- senti outra forte logo em seguida e aperto o lençol da cama 

-d-dois...

-t-tres -- a terceira foi a mais forte e logo sinto a mão dele acariciando ali.

- muito bem baby -- escuto ele soltando a cinta e suspiro 

 Sinto ele deslizar os dedos por minha intimidade e mordo o lábio em resposta. 

-agora eu quero te escutar gemendo bem alto, entendeu? -- ele pergunta levando uma das mãos até os meus fios e eu concordo


Sinto seu membro e ele me penetra rápido, começando ja com fortes movimentos enquanto puxava meu cabelo.

-D-addy, por f-favor, nao p-para -- tento dizer entre vários gemidos altos.

 Ele não parou com os movimentos até chegarmos ao nosso orgasmo e ele sai de mim, logo retira minha venda e passa os dedos por minha boca. Ele sela nossos lábios e se levanta.


-vem aqui, agora! 


Me levanto rapidamente e vou até o mais alto, ele me vira de costas e amarra minhas mãos para trás.

Ele de trás de mim e se senta na cama.

- agora se ajoelha aqui, baby

Vou até ele e me ajoelho devagar em sua frente. Ele leva uma de suas mãos até meu rosto, acariciando ali e logo segura meu cabelo, me guiando até seu membro.

Sinto ele guiando os movimentos, que eu fazia em seu membro, com as mãos em meu fios. Ele logo aumentou a velocidade e a força do movimento enquanto gemia alto e eu aperto levemente minhas mãos amarradas. Ele diminuiu novamente a velocidade e sinto seu líquido em minha boca, e assim que ele retira seu membro, engulo seu líquido.


-Boa garota -- ele leva a mão até meu queixo, indicando para me levantar, e assim que fico de pé ele desamarra minhas mãos.


Ele se levanta da cama, para eu deitar e o vejo pegando um coberto e me cobre.


-deita comigo -- digo manhosa enquanto me enrolava no cobertor


O vejo sorrir e ele deita perto de mim, deixa um selar um minha testa e me abraça.


- deve estar cansada, baby, descanse 


Apenas concordo com a cabeça e me aconchego em seus braços até cair no sono.







Continua?????



Notas Finais


meu deus ela ainda ta horrível, mas antes tava beem pior, é isto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...