1. Spirit Fanfics >
  2. Caçadora Pelas Circunstâncias >
  3. Desconfiança

História Caçadora Pelas Circunstâncias - Desconfiança


Escrita por: CrisdeLeao

Notas do Autor


E aí pessoal. O novo capítulo.

Foto da capa Mirian

Capítulo 10 - Desconfiança


Fanfic / Fanfiction Caçadora Pelas Circunstâncias - Desconfiança

No caminho, Ártemis resolve fazer uma pausa, pois ela notava que as crianças estavam cansadas.

- Vamos parar um pouco.

Os garotos exaustos não se fizeram de rogados e deitaram no chão.

- Coitados, eles devem estar exaustos – comentou Thalia.

- A corrida e o estresse deve tê-los esgotado – disse o sátiro.

- Eles ainda são muito novos, seu poderes divinos ainda estão adormecidos – disse Nina.

- O mais velho pelo menos tem o cheiro forte. Não queria que ele soubesse que foi por causa dele que fomos perseguidos – disse o sátiro.

- Fez bem – disse Nina. – Não deve está sendo fácil pra ele.

- A mãe dele teve que explicar tudo, o que não foi fácil – disse o sátiro.

- Sei bem como ele se sente – disse Nina. – Não deve ter sido fácil para ele saber que toda sua vida era uma mentira.

- Todos nós passamos por isso – disse Thalia. – Nunca é fácil.

- Qual é a idade deles? – pergunta Nina.

- O moreno tem oito, o loirinho tem sete e o mais velho tem treze – disse o sátiro.

- Talvez eles estejam com sede e fome – disse Nina.

- Nossos suprimentos terminaram essa manhã, eles devem está com fome – disse o sátiro.

- Então vamos dar algo a eles – disse Thalia.

Os três se aproximam dos semideuses, Thalia e Mark vão até as crianças enquanto Nina se aproxima do mais velho.

- Olá!

Ele abre os olhos azuis claro como o dia.

Talvez um filho de Apolo – pensou.

- Quer um pouco d’água? – ela oferece seu cantil.

- Quero – ele pega o cantil e bebe bastante e depois devolve. – Obrigado, nem percebi que estava com sede. Deve ter sido a adrenalina.

- Seus amigos também – disse ela apontando para as crianças que bebiam do cantil de Thalia. - Tome pode comer – ela oferece um pouco da ração de viagem.

- Obrigado. Você é caçadora? – Nina assente. – Vocês não gostam de homens, por que está me ajudando?

- Não tenho nada contra os homens, isto é, contra os homens de bem – disse ela.

- Como pode saber se eu sou um homem de bem, você nem me conhece – disse ele.

- Você é um semideus que precisa de ajuda, sendo homem ou não eu ajudo – disse ela. – Se não for um homem de bem, eu deixo morrendo de fome. Simples assim.

Ele arregalou os olhos e voltou a comer. Nina o acompanhou comendo um pedaço do bolo de milho feito pelas filhas de Deméter.

Um pouco distante Mirian observava Nina. Ela não se conformava que só agora ela apareceu. Por que o deus dos mares a escondeu todo esse tempo? Vai ver ele ficou com medo que Zeus descobrisse a existência dela e por isso a enviou para Ártemis. Só assim, o rei dos deuses não poderia fazer nada contra ela. Se for isso, foi uma estratégia muito bem feita por parte dele. No entanto, Nina era perfeita demais para o seu gosto, tinha certeza que havia algo de errado com essa garota e ela não ia descansar até descobrir.

- Vamos prosseguir – ordenou a deusa.

Todos se levantam e continuam a caminhar.

Passado algum tempo, eles avistam a Colina Meio-Sangue. Thalia e Nina se entreolham e sorriem. A corneta soa anunciando a chegada das caçadoras. Elas entram no acampamento e Quiron e alguns campistas vieram recebê-las.

- Sejam bem-vindas ao acampamento!

- Obrigada! – disseram todas.

- Lady Ártemis – ele faz uma reverência juntamente com os campistas presentes.

- Thalia leve as meninas para o chalé – diz a deusa. – Quiron, quero falar com você.

- Vamos meninas – chamou Thalia.

- Venha comigo milady – disse o centauro.

Do outro lado do acampamento Nico Di Angelo observava a chegada das caçadoras, ele olhou para as primas. Mal podia esperar para ver a cara dos campistas quando soubessem que Poseidon agora tinha uma filha e que Percy tinha uma irmã.

Enquanto isso, Ártemis contava a Quiron a situação de Nina.

- Quer dizer que a Nina é o Percy? – perguntou ele surpreso.

- Sim. Eu propus a Poseidon transformá-lo em uma caçadora, assim Zeus não poderia fazer nada contra ele, sendo ele meu servo – disse a deusa.

- Entendo. Isso foi um golpe de mestre senhora – disse admirado.

- Obrigada. Zeus fez uma grande injustiça condenando Percy desse jeito. Ele é uma pessoa digna de confiança – disse ela –, então me ocorreu essa ideia.

- Obrigado Lady Ártemis o Percy significa muito para todos nós – disse ele. – Os campistas ficarão felizes de saber que a senhora ajudou o líder deles.

- Por enquanto ninguém pode saber Quiron – advertiu -, somente Thalia e Nico sabem. Eu dei permissão que ela contasse somente aos seus amigos mais próximos.

- Claro – ele concorda.

- Eu preciso ir, cuide bem das minhas meninas – disse ela desaparecendo num brilho prateado.

Quiron sorri, Percy estava no acampamento novamente.

No chalé oito, Thalia e Nina conversavam.

- Eu to louca pra ver meu irmão – disse Thalia.

- Você disse que ele é romano, como pode ser isso? – perguntou Nina.

- Zeus visitou minha mãe nas suas duas formas. Por isso, Jason e eu somos diferentes – disse Thalia. -, mas como ele namora uma filha de Afrodite, ele ficou por aqui.

- Um representante de Zeus no acampamento – comentou Nina.

- De Zeus/Júpiter pra ser mais exato – emendou Thalia. – Venha, vou te mostrar o acampamento. Vocês estão livres pra sair por ai, mas lembrem-se não se metam com os campistas.

Mirian sorriu, ela ia aproveitar essa oportunidade para vigiar Nina. 


Notas Finais


Só pra informar, aconteceu algo terrível com essa fic. O Word apagou todos os capítulos que já estavam prontos. Motivo: problema de conteúdo. Pensem no meu desespero, de quase quarenta capítulos prontos me sobraram apenas nove. A partir do décimo tive reescrever tudo confiando na minha memória. Não ficou igual, mas está parecido.

Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...