1. Spirit Fanfics >
  2. Caçadora Pelas Circunstâncias >
  3. Revendo os Amigos

História Caçadora Pelas Circunstâncias - Revendo os Amigos


Escrita por: CrisdeLeao

Notas do Autor


Olá amigos! Agradeço os comentários e as dicas. Aí está o capítulo de hoje.

Foto da capa Blackjack

Capítulo 11 - Revendo os Amigos


Fanfic / Fanfiction Caçadora Pelas Circunstâncias - Revendo os Amigos

Em seu chalé no acampamento, Nico Di Angelo estava deitado pensativo. Ele pensava na situação de Percy, o quanto a vida do primo mudou.

Por causa do decreto de Zeus, Percy não podia mais voltar para o acampamento deixando-o a própria sorte. Ele preocupado, resolveu vigiar o primo, mesmo sabendo que isso poderia trazer problemas para si, mas então, uma deusa veio em seu socorro, transformando-o numa de suas servas. Assim Zeus não poderia fazer nada contra ele. Agora, Percy era Nina caçadora de Ártemis que mesmo na forma de menina continuava bonito.

Nisso ele ouve uma corneta de caça. Elas chegaram. Levantou-se e se dirigiu a um local de onde pudesse ver as primas. Ele olha para elas e sorri, ele ouve a deusa mandar Thalia levar as meninas para o seu chalé. Resolveu aguardar a volta delas, esperaria em frente ao chalé de Zeus por onde elas teriam que passar.

Não demoram elas aparecem, as duas vinham em sua direção.

- Olha só quem está aqui – disse Thalia. – E aí Fantasminha.

- Sejam bem-vindas – disse ele.

- Obrigada. Você viu o Jason? – pergunta Thalia.

- Ele está numa missão diplomática no Acampamento Júpiter – disse ele. – Piper e Annabeth foram com ele.

- Ah – disse Thalia olhando de lado para Nina. – E quando eles voltam?

- Hoje mesmo – disse ele. – Ele convidou Annabeth para que ela se distraísse. Ela não andava muito bem. Desde que você foi embora ela quase não sai do chalé a não ser quando Quiron manda chamá-la e para as refeições.

- Nico me faça um favor – pediu Nina que estava calada -, assim que eles chegarem diga para irem ao meu chalé, eu quero esclarecer tudo.

- Tudo bem – disse ele.

- Venha Nina – Thalia puxa Nina e as duas seguem em direção dos estábulos.

---------------------------------

Mirian estava escondida observando. Viu quando as duas pararam em frente ao chalé de Zeus e conversavam com aquele garoto irritante de Hades. Ela não podia ouvir o que estavam dizendo, pois estava longe demais. Então, as duas saem e o garoto some, só assim ela podia se movimentar de novo e as seguiu.

Nico depois que se despediu das primas se escondeu nas sombras, pois notou que alguém os estava espionando. Resolveu aguardar, nisso ele vê um vulto de cabelos loiros se esgueirando por entre os chalés, era aquela filha antipática de Atena que o “interrogou”. Quando ela chegou perto do chalé três ele não teve dúvida, ela estava atrás das suas primas. Resolveu segui-la pra saber o que ela ia aprontar.

Nesse momento, Nina e Thalia chegam aos estábulos e encontram Butch Walker filho de Íris que cuidava dos pégasos.

- Olá meninas, sejam bem-vindas.

- Obrigada.

- Em que posso ajudá-las?

- Eu estou mostrando o acampamento à minha prima. É a primeira vez que ela vem aqui – disse Thalia.

- Seja bem-vinda hããã....

- Nina.

- Seja bem-vinda Nina. Gostaria de montar num pégaso?

- Que tal o pégaso do Percy, Blackjack?

- Não será possível – disse ele. – Desde que Percy foi embora que Blackjack não deixa ninguém montá-lo.

- Coitado! – disse ela.

- Ele fugiu do acampamento e ficou fora por três dias e quando voltou ficou arredio, quase não comia e não deixava ninguém chegar perto – disse ele. – Só Annabeth conseguia acalmá-lo.

- Ele deve ter ido procurar o Percy e como não o achou.... – disse Thalia.

Nina que ouviu calada a conversa ficou comovida com a atitude de seu amigo fiel, sem perceber andou até a baia do pégaso negro. Ele estava de costas comendo quando sentiu um cheiro muito familiar. Ele olhou para trás e viu uma menina olhando para ele. O pégaso a ficou encarando, pois ela parecia muito com o seu “chefe”.

Blackjack!

O pégaso olhou confuso, pois a voz que ouvia era claramente de seu chefe.

Quem é você? – ele pergunta.

Sou eu amigão, o Percy.

Percy é menino e você é menina.

Sou eu mesmo, eu fui transformado numa menina, mas ainda sou eu.

Se era possível um cavalo chorar, Blackjack conseguiu esse feito.

 Chefeeee! – ele relincha e corre para perto de Nina que o acaricia.

Ah Blackjack estava com tantas saudades de você! Agora que eu estou aqui, vou cuidar de você viu?

O pégaso relincha alto anunciado aos outros que o chefe voltou. Os outros pégasos relincham de volta.

- O que está acontecendo? – pergunta Butch surpreso.

- Parece que estão felizes – disse Thalia que distraía Butch enquanto Nina se aproximava de Blackjack.

- Por que estariam felizes? – ele perguntou.

- Veja você mesmo – disse ela apontando.

- O que ela está fazendo? – ele pergunta ainda surpreso.

- Amanhã a gente vai dar uma volta. Até amanhã – disse ela se despedindo do cavalo.

Nina volta sorridente e comenta:

- Aquele cavalo é maravilhoso!

- Como conseguiu chegar perto, ninguém até agora conseguiu? – ele pergunta espantado.

- Eu conversei com ele – disse ela. – Eu tenho jeito com cavalos.

- Não sei o que disse a ele, mas parece que o deixou mais animado – disse ele.

- Eu disse que amanhã vamos cavalgar tudo bem?

- Claro que pode. Vai ser muito bom para Blackjack – disse ele.

- Então, até amanhã – disse ela.

- Até – disse ele ainda surpreso.

Nina e Thalia saem dos estábulos sorrindo. Nisso elas se deparam com uma cena um tanto inusitada.


Notas Finais


Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...