1. Spirit Fanfics >
  2. Caçadora Pelas Circunstâncias >
  3. Antipatia

História Caçadora Pelas Circunstâncias - Antipatia


Escrita por: CrisdeLeao

Notas do Autor


Yo minna-san! O capítulo de hoje.

Foto da capa Mirian

Capítulo 8 - Antipatia


Fanfic / Fanfiction Caçadora Pelas Circunstâncias - Antipatia

Nico se despede das meninas.

- Bem, é melhor eu ir – disse ele. – Foi bom revê-la Thalia, foi um prazer te conhecer Nina.

- O prazer foi meu Nico – disse Nina encenando porque as outras meninas observavam. – Se encontrar meu irmão, diga a ele que.... eu gostaria de conhecê-lo.

- Tudo bem, eu digo – disse ele. – Adeus – ele entra numa sombra e desaparece.

Thalia e Nina ainda ficam olhando o lugar por onde Nico desapareceu, até que Mirian diz:

- Já estava achando que esse moleque ia ficar mais tempo aqui.

Thalia e Nina se viram pra ela.

- Esse moleque é meu primo – diz Thalia olhando sério pra garota. – O nome dele é Nico. Fique sabendo que ele não é igual a muitos garotos chatos que tem por ai. A irmã dele foi uma de nós, ela deu a própria vida pra salvar os companheiros. – disse já perdendo as estribeiras. – E se não acredita pergunte à Lady Ártemis.

Mirian ficou calada e vermelha, pois as outras garotas pararam para ouvirem a tenente dá uma carraspana na segunda em comando. A maioria ali achou bem feito. Mirian, por ser filha de Atena, se achava por causa da sua inteligência. Às vezes ela era arrogante demais, sempre querendo se impor. Como era a segunda em comando as meninas eram obrigadas a fazerem o que ela mandava. Thalia era a única que a enfrentava.

Thalia saiu dali arrastando Nina consigo. Ela estava zangada, seu cabelo estava arrepiado, seu corpo soltava faíscas. Nina recuou com o choque que levou.

- Au! – reclamou Nina. – Acalme-se Thalia você está dando choque.

- Desculpe você está bem? – perguntou preocupada.

- Estou – disse Nina. – Tenha calma está bem?

- Às vezes essa garota me tira do sério – disse já calma.

- Ela filha de Atena, não é?

Thalia assente.

- Bem, filhos de Atena são assim mesmo. Orgulhosos e arrogantes – disse Nina lembrando-se de Annabeth. – Eles ficam furiosos quando são contrariados.

- Mas não vou ficar calada ante sua antipatia por tudo que se refere aos homens – Thalia olha para Nina. – Sabia que ela odeia seu pai?

- Por quê?

- Porque seu pai e a mãe dela são inimigos, só por isso.

- Então ela me odeia.

- Tenho certeza que sim. Por isso tome cuidado com ela – advertiu Thalia.

-Será que ela sabe que a irmã dela namora um filho de Poseidon?

- Isso eu não sei. Ela está há pouco tempo conosco – disse Thalia. – Ela ficou no lugar de Phoebe, que era a segunda em comando. Ártemis a pôs nesse posto por ser quem é.

Nina deu de ombros.

- De qualquer forma eu terei que conviver com isso.

- Pois é. Vamos caçar algum animal. As meninas querem fazer um ensopado – disse Thalia.

- Vamos lá – disse Nina se animando.

------------------------------------------------------------------

Depois que Nico deixou o acampamento das caçadoras ele se teletransportou para o seu chalé. Lá ele ficou pensando na reviravolta que deu o caso de Percy. Quando que ele podia imaginar que veria o primo do jeito que viu, na forma de menina. Segundo o Sr. D Percy tinha aliados entre os deuses e Ártemis era uma delas, por isso para protegê-lo ela o transformou em sua caçadora. Agora ele podia voltar ao acampamento sem impedimentos.

Nico se perguntava como todos no acampamento reagiriam ao ver o seu herói transformado em uma bela garota. Sim, ele ficou muito lindo naquela forma, provavelmente as filhas de Afrodite ficariam com inveja.

Sorriu.

Quem diria que um semideus fosse abalar o rei dos deuses a ponto de ele decretar seu banimento, agora as coisas iriam mudar. Mal podia esperar pra ver a cara dos campistas quando virem Nina Johnson filha de Poseidon. 

E Annabeth, como ela vai reagir, agora que seu namorado é uma garota? Como ficariam as coisas entre eles? Será que continuariam o namoro assim mesmo ou terminariam? Bem, era esperar pra saber.

Nico se levanta de sua cama e sai do chalé. Teria que inventar outra história sobre sua vigilância a Percy. Teria que contar aos amigos que estava tudo bem, que não precisavam se preocupar, pois o herói ainda estava seguro na companhia de sua mãe e padrasto. 

----------------------------------------------------------

Depois de caçarem um quadrúpede qualquer Nina e Thalia trouxeram o animal para o acampamento. Depois ambas ajudaram a limpar e a prepará-lo. Caroline e Meg já haviam preparado uma salada e agora estavam distribuindo as refeições.

Thalia preparou uma bandeja com a refeição de Ártemis e depois levou até a deusa.

- Com licença minha senhora – disse Thalia respeitosamente. – Sua refeição.

- Obrigada – ela agradeceu enquanto olhava um mapa. – Como Nina está se saindo?

- Ela aprende rápido – disse sorrindo. – Me parece que ela está gostando bastante daqui.

- Gostaria que ela permanecesse conosco – disse a deusa. – No fundo eu sempre tive esperanças de um dia termos uma filha de Poseidon conosco. Tivemos uma filha de Hades, mas infelizmente a perdemos tão rápido.

- Bianca – disse Thalia lembrando a prima que era só uma adolescente de 12 anos e que não teve tempo de desfrutar da vida de caçadora.

- De qualquer modo estou feliz de termos ela aqui – disse a deusa.

- Eu também senhora – disse Thalia sorrindo – Com sua licença – ela sai da barraca e se junta às primas que conversavam animadamente.


Notas Finais


Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...