1. Spirit Fanfics >
  2. Caçadores de Eidolon >
  3. Uma vez berserker, sempre berserker.

História Caçadores de Eidolon - Uma vez berserker, sempre berserker.


Escrita por: Redice

Notas do Autor


Esse cap vai se passar no mesmo tempo que o passado só que na perspectiva da Valkyr.

Capítulo 9 - Uma vez berserker, sempre berserker.


Fanfic / Fanfiction Caçadores de Eidolon - Uma vez berserker, sempre berserker.

-Valkyr on-

Enquanto aquela figura sombria desaparecia, corri em grande velocidade para pegar o Chroma tentei usar minha corda de energia mas não alcancei ele, só consegui ver a imagem dele caindo naquela escura imensidão...E então uma voz de uma mulher começou a ecoar na minha cabeça.

???-Ele se foi.

Valkyr-Não é verdade...

???-Sim é verdade, e voce não consegui fazer nada.

Valkyr-Silêncio.

???-Ele precisa ser vingado, aceite o meu poder, e justiça será feita.

Valkyr-Vingança...

???-Isso criança, me aceite, ele será vingado.

Valkyr-Chroma...

-Narrador on-

Valkyr após ficar um tempo de joelhos com as mãos na cabeça se levanta, de suas mão se projetam garras de energia junto de um grito cheio de raiva, ela já não tinha mais controle de si mesma, quando viu alguns grinner passando e entre eles estava o alvo que eles precisavam capturar.

Valkyr-Ele...

Em grande velocidade ela avançou por entre aqueles grinner matando todos com extrema brutalidade e fúria restando apenas o alvo de captura.

Valkyr-Culpado...

Grinner-N-Não eu imploro!

O medo tinha congelado aquele soldado, não como se correr tivesse alguma diferença no momento.

Valkyr-Sabe qual foi a sensação?

Ela logo atravessa o peito dele e arranca o coração do grinner que logo cai ao chão.

Valkyr-Foi essa...

Ela continuou correndo com sede de vingança em busca de mais alvos quando anoiteceu e as mesmas criaturas sentients apareceram e sem dificuldade matou elas restando apenas suas formas de fantasma, quando apenas o braço tenno sai do peito da Valkyr e em um único e enorme feixe de energia todos são dizimados, após mais um grande grito de fúria foi possível ouvir uma voz.

???-Não posso deixar uma tenno tão talentosa acabar assim.

E após o barulho de um estalar de dedos Valkyr desmaia.

-Valkyr on-

Acordei com uma enorme dor de cabeça, não sei onde estou mas havia uma fogueira e comida.

???-Melhor comer enquanto está quente.

Uma warframe branca com grandes ornamentos dourados em sua cabeça tinha aparecido.

Valkyr-V-Voce é uma das warframes lendárias.

Após uma leve risada ela faz uma postura de meditação.

???-Usuária da warframe mental, Nyx.

Uma das grandes tennos da primeira geração dizem que ela é tão poderosa quanto Rhino e o primeiro dos warframes, Excalibur.

Valkyr-É uma honra-disse fazendo uma reverência-

Nyx-Pode levantar a cabeça, afinal somos ambas tenno. Mais importante, o que aconteceu com voce ontem?

Contei a história para ela.

Nyx-Entendo, eu sinto muito.

Quando uma grande vontade de chorar veio me lembrei de uma das últimas coisas que ele disse "Seja tão forte quanto a Mesa". Cerrei os punhos.

Valkyr-Tudo bem, ele não iria querer que eu ficasse lamentando para sempre.

Nyx-Bom, acho que agora devo te contar algo, voce é uma dos tenno capazes de salvar essas planícies, a sua energia era impressionante.

Valkyr-Como assim salvar as planícies?

Nyx-Grandes criaturas criadas pelos sentients chamadas de eidolon devastam estas terras durante a noite, e uma das maneiras de derrotá-los é com nossa energia pura.

Valkyr-Sinto muito mas eu não tenho tanto treinamento nessa área.

Nyx-E é por isso que eu estou aqui, vim treinar voce. E então, voce aceita?

Balancei a cabeça positivamente. Ela por sua vez fez sua postura dessa vez de soldado.

Nyx-Eu, Nyx, prometo que farei de voce uma caçadora de eidolon de elite!

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Aceito críticas e sugestões.
Cya.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...