História Caçadores de Sombras - Capítulo 3


Escrita por: ~

Visualizações 36
Palavras 2.209
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey pessoas <3 oh eu de volta!!!

Bem o cap não ta tão explicadinho aquela coisa,mas espero que vocês curtam!


Boa leitura!

Capítulo 3 - Capitulo 3


 

Burlando a lei

 

_Saky olha isso_ disse Hinata. Sakura saiu enrolada na toalha e se agachou ao lado de Hinata que estava na escrivaninha de seu quarto.

_o que?_Hinata mexeu no mouse abrindo uma pagina de noticias

 

Mais um corpo é encontrado sem sangue

Na noite de domingo dois corpos foram encontrados sem sangue e com queimaduras. A policia esta investigando sobre o caso que vem ocorrendo diariamente, afirmando um possível serial killer.

 

_É parece que temos um corpo fresco para ver_ disse Sakura dando um sorriso de canto,Hinata olhou para a garota como se fosse louca.

_eu já disse que você tem um gosto bem mórbido_ disse Hinata fechando o laptop, Sakura deu de ombros, sabia que tinha um gosto meio estranho e Hinata melhor do que ninguém deveria já estar acostumada_ essa morte não devia ter acontecido, a clave não deveria ter mandado reforço?

_o garanhão Uchiha não disse nada, acho que estão conversando com os outros institutos_ Sakura de levantou e andou até o guarda roupa preto, abrindo e procurando uma roupa, Hinata emitiu um ruído entre uma breve risada abafada, Sakura a olhou de esguelha_ é tem como você sair sabe, eu preciso-me trocar_ apontou para a jaqueta de caçadores de sombras no cabide.

_você tem as mesmas coisas eu_Hinata se deitou na cama.

_Hina, irmãzinha do meu coração eu só fico nua na frente de alguém se for pra transa caso contrario _Hinata levantou sua cabeça, arqueando sua sobrancelha dando uma pequena risadinha­. Sakura bufou, pegando o restante do trajes de caçadora e foi para o banheiro, batendo a porta com força. Hinata sabia que sua irmã odiava ser contrariada.

 

 

 

*****

 

_então vamos fazer assim_ disse Neji apontando para o mapa sobre a mesa da biblioteca_ eu e Hinata vamos ver os padrões de datas em que ocorrem os ataques e você e a Saky vão pesquisar os locais de ataque ver se tem algum tipo de local padrão nas cidades_ Sasuke observou o mapa com os círculos vermelhos indicando o local de ataque.

_ vamos dividir as tarefas_ disse Sasuke fazendo Neji o encara com a sobrancelha arqueada e braços cruzados_ você disse que sua parabatai é boa com a tecnologia mundana.

Neji balançou a cabeça em um aceno afirmativo_ e Sakura é boa com qualquer coisa que envolva matar e anatomia.

_ótimo, então vocês irão pesquisar sobre os padrões enquanto eu e Sakura ficaremos responsáveis pela vistoria do corpo e pesquisa das escritas _assim que Sasuke terminou de falar, ouviu a porta de madeira da biblioteca se abrir dando a visão de Sakura e Hinata vestida dos típicos trajes de um caçador de sombras. Seus olhos se direcionaram a sua parceira, os longos cabelos róseos estavam em uma trança emoldurando os traços delicados, os olhos verdes curiosos alternando entre ele e Neji.

_bom dia irmão e garanhão Uchiha_ disse Sakura com a voz animada quase saltitante. Fez um careta com o novo apelido que tinha ganhado.

_Sasuke_ a corrigiu, a garota revirou os olhos.

_bom dia_ disse Hinata se sentando_ temos novidades.

_que novidade?_ perguntou Neji.

_temos um corpo fresquinho_ disse Sakura entusiasmada. Como alguém consegue ficar tão feliz com a morte? Sasuke pensou_ Lamento garanhão Uchiha, mas vamos mudar nossos planos, vamos ver os corpos agora e sugiro que Hinata e Neji analisam a área que os corpos foram encontrados já que é recente podemos conseguir algo_ Sasuke concordou indo em direção a Sakura.

_então vamos_ Ouviu Sakura murmurar um “garanhão Uchiha mal humorado” enquanto saia da biblioteca descendo as escadarias, sua parceira vinha atrás resmungando algo, ele a ignorou. Sua mente voou aos recentes assassinatos, Neji e Hinata haviam impedido um, mas logo depois os demônios conseguiram outras pessoas na mesma noite. Foi direto para garagem, pegou a chave em um de seus diversos bolsos, desalarmando o carro e entrando no mesmo, esperou a porta do passageiro abrir, mas isso não aconteceu se deu conta que Sakura já não estava presente. Depois de exatos 10 minutos Sakura apareceu com uma mochila.

Entrou batendo a porta do carro_ qual foi a parte do me espera Sr.Mal humorado que você não entendeu_ fitou a garota ao seu lado que estava com uma expressão irritadiça.

_você é muito irritante sabia_ disse Sasuke sem medir palavras afinal não tinha sido totalmente ofensiva.

_ irritantemente chata e vou continuar sendo até a morte me leve, enquanto isso dirige Uchiha_ Disse Sakura com o tom irritado enquanto mexia na mochila, Sasuke a olhou de esguelha vendo um coloração vermelha subir a sua face.Ele riu internamente com a irritação da garota.

 

*****

 

            Irritada essa era a palavra a qual estado Sakura se encontrava, o caminho inteiro ela olhou para janela tentando não se sentir desconfortável ao lado do Uchiha. Pois ela Sakura Haruno não ficava desconfortável ou constrangida, mas sentiu suas bochechas queimarem ao sentir o olhar ônix sobre si, sentiu vergonha de si mesma. O caminho até o departamento de policia foi silencioso, tentou se distrair ao máximo arquitetando algumas formas de tortura.

            O departamento policial era bem moderno, três prédio de dois andares com janelas de vidros escuros. Sakura saiu do carro com sua empolgação renovada, amava qualquer coisa que envolvesse assassinatos, Sasuke saiu alarmando o carro logo em seguida.

_primeiro passo?_ Sakura andou até ficar de frente com o Uchiha.

_vamos ver onde o corpo esta e conseguir o laudo pericial_ disse Sasuke.

             Sakura respondeu com um aceno em concordância, olhou ao redor constatando que não havia ninguém presente ou prestando atenção o suficientes neles, puxou sua estela de sua bota e desenhou uma runa de invisibilidade em seu braço direito, pegou a mão de Sasuke o trazendo para mais perto de si sem o mínimo de delicadeza desenhando o mesmo símbolo, se permitiu por um momento observar as cicatrizes, as pequenas linhas prateadas percorriam o braço musculoso de Sasuke, cada um representava uma runa que havia sido aplicada talvez com muita dor ou não. Ouviu um limpar de garganta falso, o cheiro de pele queimada pairava, desviou do seu parceiro sem o olhar e seguiu para as portas duplas que tinham um tipo de rotulo no meio New York Police Dept.

            Assim que ambos estavam dentro puderam observar a movimentação, agitada.

_Sayori na minha sala por favor_ disse um senhor de cavanhaque branco, um homem ruivo se levantou indo em direção a sala.

_o que será que o chefe quer com o Sayori?_ disse um loiro.

_ a FBI vai pegar o caso do serial Killer, foi o Say que achou os corpos provavelmente um tipo de depoimento_ uma mulher loira vestida em seu uniforme policial. Sakura observou o enorme espaço ocupado com algumas mesas, encontrando um homem alto de ombros largos e musculoso com uniforme diferente do outros FBI, sorriu instantaneamente. Ela teve uma idéia ao qual considerou brilhante.

            Longos minutos depois, o homem ruivo saiu da sala com uma expressão séria, e o homem da FBI entrou no mesmo local. Sakura murmurou para Sasuke “vamos!”, ambos seguiram para a sala.

_Esse são os relatórios_ o homem estendeu varias tipos de caderno de capa preta_ o legista entregara o laudo amanhã_ o agente da FBI balançou a cabeça e saiu da sala sem dizer nada.

_FBI é constituída por loucos_ o do cavanhaque branco falou soando melancólico. Sakura não quis entender. Seguiu o homem da FBI, ele havia parado seu carro nas vagas exclusivas para policiais. O homem entrou no carro, mas antes que ele pudesse continuar Sakura o nocauteou com um golpe na nuca.

_ o que você esta fazendo?_Sasuke parou ao seu lado, vendo o homem desmaiado.

_nos ajudando agente da FBI_ disse Sakura em um tom brincalhão, mas logo Sasuke entendeu.

_pelo anjo_ Sasuke extraiu o ar e soltou pesadamente.

_pegue o carro e me encontre no necrotério_ disse empurrando o homem para o banco do passageiro_ bem que você podia ajudar a colocar o grandão no lugar né_ Sasuke abriu a parta do passageiro puxando o homem para o banco, Sakura se sentou no banco do motorista.

_você tem certeza que sabe dirigir?_ Sasuke franziu o cenho.

_está duvidando das minhas proezas Uchiha?_disse Sakura.

_não, não estou, mas mundanos não tem iratzes para se curarem depois_ disse Sasuke batendo a porta do carro,Sakura fechou sua mão em torno do volante.

_me encontre no necrotério Uchiha_ Sakura falou ligando o carro e dando ré e virando o carro de supetão sem qualquer cuidado.

 

*****

 

           

 

A roupa de agente da FBI era um pouco desconfortável para Sasuke, odiou o plano de sua parceira. Sakura queria que ele fizesse perguntas para o legista,e ela coordenaria algumas das pergunta. Porem para isso acontecer ele deveria vestir o uniforme da FBI, segundo a Haruno a extração de informação seria mais fácil.

_ agente_ um senhor de cabelos cinzentos, vestido de jaleco branco apareceu_ achei que só passaria amanha?

_achei que pudesse dar uma olhada no corpo hoje, um tempo pra pensar seria bom.

_certo, o Dr.Wenzel é o encarregado pelo caso do serial Killer_ disse virando-se e indo em direção a porta, Sasuke o seguiu pelos longos e estranhos corredores, entrando em uma sala gelada. Havia um corpo na mesa branco como um papel, observou os cortes nos pulsos e no pescoço ambos em horizontal.

_Dr.Wenzel_ disse o velho chamando a atenção do medico que mexia em algum tipo de pasta.

_oh sim_ disse Wenzel reparando em Sasuke_ achei que a FBI só vinha amanhã?

_o agente só esta dando uma passada pra preparação_ viu Sakura se aproximar do corpo, ela ainda estava usando a runa de invisibilidade os mundanos não conseguia enxergá-la.

_ e então senhor?

_Samuel Winchester_ disse Sasuke se lembrando do homem que Sakura nocauteou_ quero apenas fazer algumas perguntas.

_sim pode começar

_licença, mas tenho que voltar ao trabalho_ disse o velho se retirando da sala gelada.

_qual era a situação dos corpos quando os encontraram?_Sasuke perguntou. Sakura apenas observava o corpo de perto.

_bem um dos corpos, esta totalmente queimado e o outro sem sangue e com algumas queimadura de 1º grau.

_e conseguiram identificar as vitimas?

_infelizmente não, a arcada dentaria de ambos esta bem destruída, mas essa mulher_ apontou para o corpo me cima da mesa_ é possível que encontraremos sua identidade já que não esta totalmente queimado como outro e com isso podemos conseguir uma pista do homem também.

_ah sim, me mostre o outro corpo.

_ok_ disse Wenzel indo até as portas metálicas abrindo-a revelando um corpo coberto por um lençol,o legista puxou o lençol revelando um corpo que estava horrivelmente queimado e cortado. Sasuke especulou brevemente a reação de Sakura que estava ao seu lado, mas a mesma nem piscou.

_queimaduras de terceiro grau_ Sakura murmurou perplexa.

_estranho não é_ disse o doutor.

_ o que quer dizer com “estranho”, Dr.Wenzel?_ Sasuke perguntou levantando o olhar para o homem a sua frente.

_as queimaduras são uniforme por toda extensão da cabeça aos pés. O único jeito de isso acontecer é se o corpo estiver totalmente imerso em fogo, de todo uma só vez. Mas o local estava totalmente intacto, então não faz sentido nenhum.

_e então qual é seu palpite?_ o legista engoliu em seco.

_bem eu não tenho um, já que ele só pode ter sido morto onde foi encontrado_ deu breve pausa_ às queimaduras deixam o corpo fragilizado, desse modo se ele foi removido depois de morto iria haver sinais, mas não há.

_ e o local?

_totalmente limpo sem qualquer sinal de fogo_ disse Wenzel cansado_ a FBI vai ter muito trabalho pela frente.

_ você nem imagina_ disse Sasuke suspirando.

*****

 

Sakura se encolheu no banco do carona, assim que ouviu sua barriga roncar.

_acelera Uchiha_ Disse em um tom sofrido _to com fome_ Sasuke a ignorou, como estava fazendo nos últimos 20 minutos, devido a ela ter nocauteado o homem da FBI. Ele não gostava de tratar as pessoas como se fossem nada. O transito estava lento, ouviu uma musica irritante tocar, virou a cabeça e notou que era o celular da Sakura.

_irmã_ disse Sakura atendendo o celular, aliviada, olhou novamente pra ela, vendo a garota tremer um pouco_ é bem sim, apenas um virou churrasco a mulher teve mais sorte_ como ela pode falar desse jeito?_ bem que o açougueiro falou que o local estava sem sinais, sim já estamos chegando e levando alguns documentos emprestados que conseguimos_ Sakura disse em um tom inocente_ a lei mundana não se aplica a nós Hina_ e com isso ela desligou o celular_ da pra parar de me encarar_ Ela o olhou, o verde penetrante fez um misto de emoções expandirem em seu peito, mas não viu motivos para compartilha com Sakura_ Hina disse que o local estava com um leve odor de enxofre e nada mais.

_nada?

_isso mesmo nadinha_ Sasuke olhou para frente, assim que o transito voltou a se movimentar_ como o Wenzel disse o local estava limpo, Hina disse que Neji esta nos esperando para discutir o próximo passo.

_não tivemos avanço nenhum_ Sasuke falou ríspido soltando o ar.

_tecnicamente tivemos... Conseguimos os relatórios e imagens das escritas e também o cheiro de enxofre da uma ajudinha.

_ajuda no que?_ a olhou de esguelha com a sobrancelha arqueada.

­_ a ter razão_ disse por final.

 

 

 


Notas Finais


Ehh a FBI vai ter muito trabalho kkk
Espero mesmo que tenham gostado.
se tiverem alguma sugestão para a história me envia que eu iria amar
bye bye e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...