1. Spirit Fanfics >
  2. Cada Pedaço Seu >
  3. Qual o seu nome?

História Cada Pedaço Seu - Qual o seu nome?


Escrita por: Destiel16

Capítulo 1 - Qual o seu nome?


Fanfic / Fanfiction Cada Pedaço Seu - Qual o seu nome?

O solo estava úmido, suas mãos doíam as amarras apertavam em volta de seus pulsos, dedos brancos com falta da circulação do sangue. Theon amarrado no bloco em forma de X, com um saco em sua cabeça. 
"Como esta se sentindo? " Uma voz masculina e afiada perguntou. 
Theon ficou tenso, como ele não percebeu que tinha mais alguém aqui, aqui? Onde ele estava? .
"Onde estou? Quem é você? Como se atreve a amarrar me! Sabe quem eu sou? !" Theon gritava, mesmo não podendo ver quem estava ali com ele, não se permitiria demonstrar medo. 
"Eu sei exatamente quem você é, sei também que ninguém virá por você, o traidor de Winterfell, foi você quem traiu os Starks."
Sua voz era suave mas ainda assim, Theon sentiu seus pelos se arrepiarem. 
"Q...Quem é você? "Perguntou Theon sua voz falhando um pouco. 
"Não é você quem faz as perguntas, garoto! "
Theon ouviu passos se aproximando, dedos gélidos tocando seu dorso.
"Qual o seu nome? " 
"O que? " perguntou Theon incrédulo.
"Seu Nome? "
"Pensei que soubesse quem eu era! " disse friamente. Isso só podia ser uma piada, era humilhante estar aqui, amarrado, vulnerável,apenas em suas calças, sem nenhuma forma de se defender, o Príncipe de Winterfell não deveria....
"Ahhhrrrgg " Gritou Theon sendo retirado de seus pensamentos, quando sentiu a dor estalar na em sua costas.
"Qual o seu nome?" Theon podia sentir os lábios do homem próximos ao seu ombro. 
"Theon Greyjoy" Gritou ainda se recuperando da dor. 
"Hunmm.... acho que não...." O homem se afastou"...esse é um nome de um nascido de ferro, e aqui Theon" o homem disse seu nome como se fosse uma maldição" Você é apenas mais um".
Theon mordeu sua língua para não revidar com palavra que o fariam se arrepender depois. 
"Eu farei de você um dos meus servos, mas não qualquer servo.....não.... você me servira de outra forma " Theon podia sentir sua bochechas aquecerem, pela primeira vez desde que tinha acordado ali, agradeceu por seu rosto estar coberto.
"Seu nome será Reek!" O homem disse derrepente num tom alegre. Theon não podia ver, mas jurava que o homem estava sorrindo. 
"Meu nome é Theon Greyjoy, Príncipe de Winterfell é assim exijo ser chamado..."

Theon foi interrompido,quando o saco foi retirado de sua cabeça bruscamente,seus olhos demoraram segundos para se acostumar ao ambiente, pode ver as velas acessam penduradas nas rochas, o comodo era pequeno as únicas coisas que tinha era uma mesa pequena de madeira onde havia um chicote de couro, o que provavelmente foi usado em sua costas, uma cadeira e é claro o homem a frente dele.

O homem de olhos azuis,estatura mediana (um pouco mais alto que Theon), cabelo curto e escuro, e um sorriso assustadoramente perfeito. Sorriso?Por que ele estava sorrindo?!

"Você é teimoso!" Disse o homem em um tom divertido "Eu vou gostar disso". O homem se virou lentamente indo em direção a unica porta do comodo.
 

"O que você quer de mim?" Gritou Theon antes que o homem desaparecesse pela porta.

"Tudo... cada parte de você, ate não restar mais nada" Disse incrivelmente suave.

Logo Theon foi deixado sozinho na sala, amarrado e confuso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...