1. Spirit Fanfics >
  2. Cada Pedaço Seu >
  3. O que acha de uma caçada?

História Cada Pedaço Seu - O que acha de uma caçada?


Escrita por: Destiel16

Capítulo 10 - O que acha de uma caçada?


Fanfic / Fanfiction Cada Pedaço Seu - O que acha de uma caçada?

Aonde vamos?" Theon Perguntou enquanto seguia Ramsay para o estabulo
"O que acha de uma caçada? Ramsay se virou com um sorriso que fez Theon se arrepiar
"Caçada? Não estamos em época de caça, o solo esta úmido, e os animais..."
O homem cortou "Não esse tipo de caça Reek" Theon viu Ramsay se afastar e ir falar com os guardas que estavam no portão um deles saiu e depois voltou trazendo uma garota ela parecia ser jovem cerca de uns 16 anos, suas mão estavam amarradas em uma corda, cabelo todo emaranhado e seu vestido estava sujo e rasgado.
"Perfeito" Ramsay sorriu passando a mão no rosto da menina que chorava descontroladamente " Amarre ela atrás do cavalo".
"Sim senhor" O guarda preparou o cavalo e amarrou a corda na cela, junto ao arco e flecha de Ramsay.
"Vamos!" Ramsay chamou
"O que você esta fazendo" Theon cochichou "Disse que íamos caçar"
Ramsay olhou para a garota que  estava aos prantos "Nós vamos"
"Suba!" Ramsay ordenou
Theon relutantemente subiu no cavalo, em seguida Ramsay subiu atras dele.
Theon podia ouvir a garota respirar ofegante, eles haviam cavalgado enquanto a menina tinha que andar ate entrarem na floresta.
"Aqui!" Ramsay puxou as rédeas do cavalo fazendo-o parar abruptamente "Desça" ele ordenou e Theon obedeceu, Ramsay cortou a corda da cela e puxou a garota "Vem!" ele puxou a corda com tanta força que pobre menina caiu de joelhos.
"Não seja tão difícil" Ramsay bufou
"É pra isso que me trouxe aqui?" Theon estava começando a ficar furioso "Pra ver você torturando uma pobre garota?!" Ele caminhou ate a garota mas foi parado pela voz de Ramsay.
"Não toque nela" Theon não deu ouvidos e continuou indo ate a jovem, segundos antes de tocar o ombro da menina, Ramsay que havia pego o arco atirou uma flecha que por pouco não acerta a mão de Theon.
"VOCÊ ESTA LOUCO!" Theon gritou assustado
"A próxima será no seu ombro" Ramsay disse friamente, Theon olhou para a garota como se pedisse desculpas e se afastou
"Levanta!"
Então ainda soluçando a garota se levantou e deixou que Ramsay a guia-se floresta a dentro, Theon ficou com o cavalo ele ainda estava assustado com o que acabara de ocorrer.
Theon podia ouvir ao longe os gritos da garota, ele não sabia se fugia ou ia ajuda-la, depois de um tempo tudo ficou em silencio, Theon estava sentado em um tronco  de arvore, e o cavalo pastava as poucas folhas que havia ali.
"Isso é loucura Theon você não devia estar aqui, ele vai matar você aquele bastardo vai matar você..." Theon dizia para si mesmo, mas ficou em silencio quando viu Ramsay sair detrás das arvores, ele estava coberto de sangue assim como seu arco e flecha.
"Ahhh.... ela ate que correu bastante...foi divertido" Ele disse ofegante indo ate o cavalo e guardando seu arco "Você deveria ter participado" O homem caminhou ate Theon.
"Eu não sou um monstro" Ele disse ríspido e se levantou para encarar o homem.
Ramsay riu "Mas eu sou!" se aproximando ainda mais "Sabe o que eu fiz com ela?".
Theon sentiu as mãos do homem ainda ensaguentadas em seu quadril "Eu fiz ela correr, deixei que tivesse uma vantagem" Theon empurrou a mão do homem e se afastou.
"Eu não quero saber as monstruosidades que você faz" Ele gritou
"Mas você vai ouvir" Ramsay em um movimento rápido o agarrou pela garganta, empurrando-a contra um tronco de árvore, e segurando-o lá com o peso de seu próprio corpo. Theon se surpreendeu a sentir ereção de Ramsay sob suas roupas.
Ramsay tomou o rosto de Theon em suas mãos, inclinando-se para beijá-lo duro. "Ela tentou se esconder " Theon respirava ofegante quando se separaram " Mas não era muito inteligente, seu vestido deixou um rastro pelo chão" o homem sorria.
Ramsay mordeu o pescoço de Theon fazendo-o gritar de dor, enquanto moia contra pênis ainda vestido do seu Reek. Quando Theon finalmente falou foi com uma voz baixa. "Eu te odeio"
O coração de Theon estava batendo fora do seu peito e sem pensar ele enganchou suas pernas ao redor da cintura de Ramsay e colocou os braços ao redor de seus ombros.
Ele engasgou quando mãos de Ramsay rasgaram sua calça e dois grandes dedos violaram seu buraco. Não foi tão doloroso como deveria ter sido, o calor deixou-o liso "Bastardo...Ahhh...Eu...ahhh"
Ramsay desamarrou os cadarços de sua calça apenas o suficiente para deixar seu membro livre e não perdeu tempo em penetrar Theon, que agarrou-se a Ramsay quando ele começou um ritmo punição. Ramsay transou com ele contra a árvore, eles fodido até que as pernas de Ramsay cederam e os dois caíram no chão, ele tocou o corpo de Theon sempre que podia. Explorando cada pedaço de pele ele mordeu e sugou os mamilos, até que Theon gritou de prazer e dor, e se beijaram até que suas bocas estavam dormentes. 
Durante tudo isso, Theon era incapaz de falar saliva escorria de sua boca aberta. Todo o seu orgulho se foi. 
Ramsay moveu mais rápido agora, constantemente sussurrando o nome "Reek", passando os braços em todo o corpo magro e pálido. 
Eventualmente seus impulsos se tornaram cada vez menos controlada. 
Theon gemia alto quando Ramsay veio dentro dele, Theon gritou e arranhou as costas do homem por cima de suas vestes. 
Ramsay tirou seu membro lentamente, Theon estava irreconhecível todo o orgulho e raiva tinha deixado seu rosto. Ele colocou a mão em torno do pênis de Theon dois, três movimentos rápidos é tudo o que foi preciso pra ele chegar ao clímax, seu corpo relaxou imediatamente como gozo derramado em seu estômago.
Ramsay caiu do lado dele ainda ofegante "A primeira flecha atingiu seu peito, a segunda seu pescoço e a terceira na barriga" ele disse olhando pra Theon.
Theon desviou o olhar e respirou fundo "Por que você tem que ser tão cruel"
Ramsay se levantou "Achei que devesse saber como ela morreu, levando em conta que você esta sujo com o sangue dela" Ele sorriu
Foi então que Theon percebeu que estava quase coberto de sangue, manchas em forma de mão e dedos onde Ramsay o havia tocado, ele tentou desesperadamente se  limpar mas o sangue já estava quase seco.
"Eu odeio você...bastardo" Theon disse com olhos lacrimejados de remorso e raiva
Ramsay se achou e segurou o queixo de Theon "Não você não odeia" ele sorriu e deu um beijo em seu Reek.
 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...