1. Spirit Fanfics >
  2. Cada Pedaço Seu >
  3. Eu sou superior Reek

História Cada Pedaço Seu - Eu sou superior Reek


Escrita por: Destiel16

Capítulo 4 - Eu sou superior Reek


Fanfic / Fanfiction Cada Pedaço Seu - Eu sou superior Reek

Theon respirou fundo, desde de que havia sido trazido para este lugar essa foi a primeira vez em que se sentia tão confortável, debruçado na banheira a água morna cobrindo seus braços e pernas. Ramsay havia preparado um banho para o seu Reek, é como ele insistia chamar Theon. 
" Aproveitando o banho?" Perguntou Ramsay adentrando o cômodo. 
Theon se encolheu na banheira tentando esconder o máximo do seu corpo.
Ramsay sorriu, se agachou debruçando seus braços na borda da banheira "Você é tímido... Eu gosto disso".
"Por que?" Theon cuspiu "Porque gosta de ver as pessoas com medo de você! Isso te faz sentir superior?!" Agora Theon encarava Ramsay, por mais que sua vontade fosse de se esconder de baixo da água.
"Eu sou superior Reek" Ramsay se levantou e caminhou em volta da banheira "Gosto de ver o quão tímido você está agora, porque isso não vai durar muito, eu vou te fuder e você vai me implorar pra não parar, você vai gritar tão alto que todos nos sete reinos saberam que Theon Greyjoy é minha puta".
Theon sentiu dedos longos passando pela sua coluna o que lhe causou arrepio da cabeça aos pés. "E..Eu prefiro morrer" Gaguejou. 
"Eu prefiro morrer" Repetiu Ramsay zombando. Theon se encolheu ainda mais quando sentiu lábios gelados em seu ombro, um beijo rápido e repentino. "Levante-se, o banho acabou". Ramsay disse antes de sair do cômodo.
Theon agora estava com roupas limpas, o mal cheiro havia desaparecido mas ele ainda estava faminto, seu raptor não o havia alimentado desde que chegará ali.
Ramsay estava sentado à mesa que havia sido colocado no quarto, uma bandeja com pão, carne, frutas e uma jarra de vinho. 
"Sente-se Reek" Chamou Ramsay apontando para a cadeira ao seu lado "Você deve estar faminto".
Theon caminhou lentamente até a mesa, evitando olhar para o seu raptor. 
"Coma" Ramsay ofereceu a bandeja com carne para Theon assim que ele se sentou. 
Theon estava tão faminto, assim que sentiu o gosto da carne em sua boca ele soltou um gemido apreciando o quão bom estava, ele pode ouvir Ramsay rindo dele, mas isso não importava. Depois de alguns minutos ele tinha devorado quase tudo, deixando apenas dois pedaços de pães na bandeja. 
"É...Você estava realmente faminto" O homem riu."Venha vamos pra cama". Ramsay foi em direção a cama, tirou suas roupas e sentou sobre as camadas de peles sobre a cama. "Reek" Ramsay chamou "Eu lhe dei uma ordem".
Theon se levantou da cadeira e encarou Ramsay "Eu não vou ser sua puta" Sua voz saiu firme e forte, mesmo que Theon estivesse tremendo. 
Ramsay bufou "Hoje com certeza não, estou cansado e com sono" ele deitou na cama e puxou as peles sobre si "Venha".
Theon franziu o cenho, mas não se moveu observando o homem se revirar na cama. Ele decidiu que iria dormir na cadeira, por mais desconfortável que fosse ainda era melhor que dormir ao lado de um maníaco. Theon acordou abruptamente caído no chão, suas costas doíam e ele estava com frio, ainda estava escuro lá fora, Theon pode ouvir o homem nas peles se revirando procurando uma posição mais confortável. 
Theon se rendeu de novo, caminhou até a cama puxou as peles e deitou de costas para Ramsay. Quando estava quase dormindo sentiu o homem passando o braço por sua barriga e puxando Theon para mais perto. Ele podia ouvir a respiração suave de Ramsay em seu pescoço, por mais estranho que a situação fosse, não poderia negar que era muito mais confortável do que a cadeira de madeira.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...