1. Spirit Fanfics >
  2. Cada Pedaço Seu >
  3. Isso é diversão pra você?

História Cada Pedaço Seu - Isso é diversão pra você?


Escrita por: Destiel16

Capítulo 5 - Isso é diversão pra você?


Fanfic / Fanfiction Cada Pedaço Seu - Isso é diversão pra você?

Theon acordou com os raios de sol em seu rosto, podia ouvir os homens no pátio trabalhando, por um segundo havia se esquecido de onde estava, pensava em Winterfell que logo se juntaria a mesa com os Starks, Arya estaria inquieta e jogaria ervilhas em Sansa enquanto sua mãe não estivesse olhando, ele, Jon e Robb iriam rir, Ned Stark os olharia mantendo sua expressão séria, Bran provavelmente estaria escalando os muros de Winterfell. Os homens lá fora faziam barulho gritando e rindo lembrando Theon de onde realmente estava, ele se levantou percebendo que Ramsay não estava ali. Caminhou até a janela, vendo dois homem acorrentando uma mulher ao bloco parecido com o que ele tinha sido amarrado.

"NÃOOO...POR FAVOR... EU NÃO FIZ NADA...MISERICÓRDIA...POR FAVOR..." a mulher gritava tentando fugir. 
"Saia da janela!" Theon se assustou com a voz de Ramsay. "Vamos Reek, você não vai querer ver isso" alertou o homem adentrando o quarto e fechando a porta atrás de si. 
"Trouxe sua comida" O homem colocou uma bandeja cheia sobre a mesa, que havia sido arrumada provavelmente enquanto ele dormia. 
"O que farão com a garota?" Perguntou indo em direção a mesa. 
"Esfola-la" Respondeu como se fosse a coisa mais natural do mundo. 
Theon ficou imóvel por segundos, olhando chocado para o homem a sua frente"O que ela fez?"
"Nada... Mas meus homens estavam ficando entediados, eles precisam se divertir". Disse Ramsay sentando-se na cadeira. 
"Isso é divertido pra você?" Perguntou Theon incrédulo, ele ainda podia ouvir os gritos da jovem. 
"Às vezes" Ramsay deu de ombros "Agora coma, tenho deveres a cumprir, não posso passar o dia inteiro com você" Disse sério. 
Theon decidiu que era melhor obedecer, sentou-se e pegou um pedaço de pão, mas os gritos da jovem apenas fazia seu estômago revirar. Ramsay pareceu notar "Como era?" ele disse calmo. 
Theon olhou para Ramsay sem compreender a pergunta. 
"Em Winterfell, os Starks... Como eles tratavam você? " Ramsay perguntou sem tirar os olhos de Theon. 
Ele suspirou e olhou para as próprias mãos enquanto falava "Me tratavam como família, Robb e eu caçávamos juntos, ele me considerava um irmão, Ned Stark ás vezes me deixava liderar uma caçada não era grande coisa mas, eu sentia que ele confiava em mim" Theon desabafou, ele sentia remorso, vergonha, como ele pode trair sua família? Seus olhos marejaram lembrando de quando era criança e Catelyn contava histórias para acalma-lo após um sonho turbulento. 
"Então porque os traiu? "Perguntou o homem, tirando Theon de seus pensamentos. 
"Quando voltei para as Ilhas de ferro, meu pai me deu uma escolha e eu a fiz, jamais poderia ser um Stark, mas um homem de ferro é o que eu nasci pra ser.... eu matei dois garotos" Theon sentiu uma lagrima escorrer pelo seu rosto e a enxugou com as costas da mão.

"Os garotos Starks?" Ramsay perguntou, se inclinando um pouco sobre a mesa.

"Não... eram filhos de um fazendeiro, deixei que cortassem a garganta deles e queimassem os corpos pra que ninguém soubesse que Bran e Rickon conseguiram escapar, para que pudesse tomar Winterfell e deixar meu pai orgulhoso".

"E você deixou?" Perguntou Ramsay se levantando.

Theon balançou a cabeça "Meu verdadeiro pai perdeu a cabeça em King's Landing, eu fiz uma escolha e escolhi errado". Ramsay observou-o por um momento antes de se aproximar e puxar o queixo Theon para juntar seus lábios em um beijo casto, Theon ficou sem reação, não sabia se empurrava ou se puxava Ramsay para mais perto, os lábios do homem eram macios e suaves. Mãos de Theon subiram para o pescoço de Ramsay, mas o homem foi mais rápido e se apartou do beijo.

"Sua próxima refeição sera ao anoitecer, então coma" Ramsay apontou para a bandeja " Será mais fácil comer agora que meus homens já se divertiram" Disse Ramsay saindo pelo porta.

Depois de um momento de estupor, Theon percebeu que a jovem já não estava mais gritando.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...