1. Spirit Fanfics >
  2. Cada Pedaço Seu >
  3. Ele cuida de você

História Cada Pedaço Seu - Ele cuida de você


Escrita por: Destiel16

Capítulo 6 - Ele cuida de você


Fanfic / Fanfiction Cada Pedaço Seu - Ele cuida de você

Theon passou o resto da tarde trancado no quarto, as vezes tentaria destrancar a porta o que não teve sucesso, outras vezes ficaria apenas olhando pela janela vendo os homens trabalharem carregando pedras, afiando suas espadas e alguns estariam treinando. Theon também teve tempo para vasculhar as coisas de Ramsay a procura que algo com que pudesse se defender, apenas no caso de Ramsay tentar algo contra ele. Mas não havia nada apenas roupas e papeis em branco. Ao anoitecer Ramsay voltou, Theon estava deitado na cama mas se levantou assim que ouviu o barulho das chaves.
Ramsay entrou no quarto sem dizer uma palavra, correu até o armário e pegou seu manto feito de pele de lobo.
"É pra isso que você me tirou de sua masmorra? Pra me manter trancado em seu quarto?" Perguntou Theon.
Ramsay não respondeu, foi ate o espelho ajeitando o manto.
" ME RESPONDA" Gritou Theon.
Ramsay enfurecido correu ate Theon agarrando-o pelo pescoço e empurrando-o para parede.
"Não... grite..." Ele podia sentir o odio em sua voz.
Theon tentou escapar das mãos de Ramsay mas o homem era mais forte que ele.
"Por que vocês não me respeitam? Acham que eu não sou capaz? Eu já venci grandes batalhas... então porque infernos não podem confiar em mim?'' Ramsay estava bufando e inconscientemente apertando a garganta de Theon ainda mais.
" Eu...não sei...do que você esta...falando.." Theon se debatia quase sem ar.
Depois de um momento Ramsay pareceu volta a si, ele soltou Theon, que caiu ofegante no chão.
"Sinto muito... minha raiva não é dirigida a você" Ramsay sussurrou, desviando o olhar de Theon.
Ramsay saiu do quarto, deixando homem ofegante no chão, depois de um tempo Theon conseguiu controlar sua respiração e se levantou, correu ate a janela onde pode ver homens  em seus cavalos saindo pelos portões, e entre eles estava Ramsay. Theon dormiu sozinho aquela noite.
Na manhã seguinte Theon acordou sentindo  cheiro de pão fresco, isso foi o suficiente para fazer sua barriga roncar, afinal ele só tinha comido na manha do dia anterior, já que Ramsay havia saído sem lhe trazer comida. Ele sentou-se na cama e pra sua surpresa uma serva estava no quarto, colocando a bandeja com pão e frutas na mesa.
"Ola..." Theon disse tentando não assustar a garota, mas sem sucesso.
"AAAhhh" A garota pulou assustada deixando cair a bandeja ja vazia no chão " D..Desculpe... o senhor me assustou.." Ela disse rapidamente recolhendo a bandeja " Lhe trouxe sua comida".
Theon notou que Ramsay não estava " Onde ele está?" Perguntou.
"Lord Ramsay ainda não retornou, mas pediu para que te alimentasse enquanto estivesse fora".
Theon suspirou e se levantou " Qual o seu nome?"
"Aldith" A garota respondeu
"Me responda... Aldith... onde estamos?"  Theon perguntou cautelosamente se aproximando da garota.
"Ahh...No norte.. Forte do pavor...servindo aos Boltons" A garota disse meio insegura.
"Boltons?...Ahhh claro, Roose Bolton" Theon bufou "Não sabia que ele tinha um filho".
" Ramsay não é legitimado" Ela disse timidamente
" Um bastardo?!" Disse surpreso
 "Ele não gosta de ser chamado assim" A garota o advertiu
Theon revirou os olhos, a garota riu timidamente e se virou para continuar arrumando a mesa, foi quando Theon viu a chave da porta pendurada na roupa da garota. Essa seria a chance de Theon sair dali, ele rapidamente empurrou a garota contra a mesa ,puxou a chave de sua roupa e se afastou correndo em direção a porta.
" NÃO...POR FAVOR.." A garota gritava, puxando Theon tentando pegar a chave " Se você fugir ele vai me matar".
Theon destrancou a porta " Então venha comigo!" ele puxou a garota pelo braço pra fora do quarto.
"Não, você não entende ele vai nos encontrar, ninguém consegue escapar de Ramsay Snow" A garota tentava puxar Theon pra dentro.
"Ele vai me matar se eu ficar aqui" Theon estava começando a ficar irritado.
"Não, ele não vai" a garota dizia desesperada "Você é diferente pra ele".
Theon parou por um momento encarando a garota
"Ele cuida de você, acredite me mim, ele não vai te matar" Ela disse com os olhos lacrimejados "Agora, por favor..." A garota apontou pras mãos de Theon "Me devolva".
Theon relutantemente deixou a menina pegar a chave e entrou no quarto, a garota rapidamente saiu trancando a porta atras de si.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...