1. Spirit Fanfics >
  2. Cada Pedaço Seu >
  3. Sentiu minha falta, Reek

História Cada Pedaço Seu - Sentiu minha falta, Reek


Escrita por: Destiel16

Capítulo 7 - Sentiu minha falta, Reek


Fanfic / Fanfiction Cada Pedaço Seu - Sentiu minha falta, Reek

Quando Ramsay retornou,Theon que estava sentado a mesa mastigando o ultimo pedaço de pão se levantou e foi até a janela, vendo os homens entrarem pelo portão. Ele limpou as migalhas de pão de sua mão e ficou a espera de Ramsay.
"Bom Dia " Disse Ramsay entrando no quarto.
Theon apenas assentiu
"Vejo que não esqueceram de te alimentar" Ramsay apontou para a bandeja vazia sobre a mesa.
Theon não respondeu
Ramsay suspirou parecendo exausto " Faremos um acordo, se você se comportar te levarei para caminhar.... O que acha?" Perguntou.
"Não sou um cachorro!" Theon retrucou friamente
" É o melhor que você vai ter de mim, Reek" Ramsay disse tentando retirar seu manto que parecia ter milhares de Nós.
Depois de um tempo vendo Ramsay bufar tentando se desfazer de seu manto, Theon decidiu ajudar.
"Deixe-me" Disse Theon se aproximando do homem. 
Ramsay observou Theon desfazer o manto com muita facilidade "Obrigado" ele resmungou. Theon dobrou o manto e levou ate o armário. 
"Eu cavalguei a manha inteira, estou exausto"  Ramsay disse despojando-se de suas roupas.
"Passou a noite fora" Theon disse observando o homem a sua frente se despir.
"Sentiu minha falta, Reek" Ramsay se virou para Theon com um sorriso malicioso em seu rosto.
Theon bufou com desdém, Ramsay rolou os olhos e se jogou na cama
" Venha, junte-se a mim" Ramsay chamou
Theon caminhou ate a cama mas não se deitou, apenas estudou Ramsay
"Vai dormir assim?" Theon disse enojado
"Algum problema?!" Disse o homem olhando pra si mesmo
" Você esta imundo... e nem sequer se livrou dessas botas" Theon deu um leve chute nas botas de Ramsay
Ramsay bufou esfregando o rosto com as mãos "Então me  prepare um banho"
Theon franziu o cenho "Um... banho?"
 "Se a sujeira te incomoda tanto" Ramsay disse se sentando na cama
"Sabe que pra mim fazer isso terá que me deixar sair desse quarto, não sabe?!" Disse Theon erguendo uma sobrancelha
Ramsay se levantou e foi ate onde suas roupas estavam jogadas e arrancou a chave do cinto "Eu confio em você" Disse estendendo as chaves pra Theon. O homem mais baixo estendeu a mão para pegar a chave mas Ramsay puxou de volta "Não me decepcione" Ele alertou, antes de entregar a chave pra Theon.
Theon destrancou a porta e saiu do quarto, ele esperava que houvesse guardas no corredor mas não, o corredor estava vazio, Depois de alguns minutos caminhando ele percebeu que  estava perdido, Theon tentou falar com alguns servos mas sempre que ele se aproximava os servos davam alguma desculpa e se afastava. Ele decidiu voltar para o quarto, seguiu o caminho que tinha certeza dava ao quarto mas logo descobriu que estava errado, e de alguma forma chegou no grande salão "Droga" Ele amaldiçoou
"O que esta fazendo aqui?" Um voz feminina perguntou
Theon  se virou para encontrar um rosto familiar
"Aldith!" Theon sorriu aliviado 
"O que esta fazendo aqui? Se os guardas te virem pensaram que esta tentando fugir" Ela sussurrou puxando Theon para um canto " Você não esta tentando fugir, não é?!" Ela encarou Theon " Por que se você estiver..." Theon interrompeu balançando a cabeça.
"Não, eu não estou....Ramsay me pediu para preparar um banho, mas..." Theon olhou para o corredor "...eu me perdi"
Aldith relaxou "Vem eu vou te mostrar o caminho"
Depois de um "Tour" pelo castelo, Aldith levou Theon para o comodo onde havia uma banheira, era o mesmo lugar onde Theon havia se lavado dias antes.
"Me espere aqui, vou trazer água quente" Aldith disse antes de sair do comodo.
Theon estava sozinho ele podia tentar fugir, já não havia guardas nos corredores e Ramsay não estava por perto, era uma oportunidade mas por alguma razão, ele não fez, Theon nem sequer pensou um fugir, apenas se sentou esperando Aldith voltar, o que não demorou muito.
 "Pronto" Aldith bufou cansada, despejando água na banheira
"Obrigado" Theon agradeceu se aproximando da jovem "Eu quero me desculpar... você sabe...sobre mais cedo eu empurrei você e..." 
"Esta tudo bem" Aldith o interrompeu " Não tem por que se desculpar, você estava assustado é de se esperar já que é servo do Ramsay Snow"
Theon riu, observando Aldith sorrir junto a ele
"Então era por isso que estava demorando tanto?" Theon pulou quando ouviu a voz de Ramsay. "Está cortejando minhas servas Reek" O homem disse com uma voz afiada.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...