1. Spirit Fanfics >
  2. Cada Pedaço Seu >
  3. Me Convença

História Cada Pedaço Seu - Me Convença


Escrita por: Destiel16

Capítulo 8 - Me Convença


Fanfic / Fanfiction Cada Pedaço Seu - Me Convença

Ramsay estava encostado na porta, seus olhos não deixando Theon por um segundo.
"S..Senhor.. nos não estávamos..." Gaguejou Aldith 
"Silencio" Ramsay ordenou "O que você acha das minhas servas Reek?" Perguntou indo em direção a Aldith.
"Senhor eu juro só estava tentando ajudar..." Aldith tentou
" Te permiti falar?" Ramsay agarrou o queixo da garota
"Então Reek... ela lhe agrada?" 
Theon não sabia o que responder, ele achava Aldith bonita e talvez ate se sentisse atraído por ela mas não podia dizer isso a Ramsay, pois com certeza ele machucaria a pobre garota, poderia dizer que ela não o atraia o que seria mentira e se Ramsay desconfiasse que ele estava mentindo tanto Aldith quanto Theon iriam sofrer.
"Ela é atraente" Theon podia ver que Ramsay apertara Aldith um pouco mais "Mas é só isso"
"Só isso?!" Ramsay disse escarnio
"Ramsay não estou mentindo... só estávamos conversando" Theon se aproximou de Ramsay
"Sobre o que?" Ramsay perguntou voltando-se agora para Aldith 
"Deixe ela ir e eu lhe digo" Theon tocou o braço Ramsay
"Você vai me dizer..agora" Ramsay não estava gritando mas a raiva era evidente em sua voz
Theon subiu as mãos pelo braço de Ramsay parando em seu pescoço.
" Por favor" Ramsay olhou pra Theon que se inclinava sobre ele, sussurrando em seu ouvindo "Deixe ela ir" 
Ramsay soltou Aldith com o canto do olho Theon fez sinal pra garota sair.
Theon se inclinou nervosamente, capturando a boca de Ramsay em seu próprio,Theon parou quando encontrou Ramsay beijá-lo de volta, ele sentiu a mão de Ramsay serpenteando seu peitoral e descendo ate seus quadris, Theon se afastou ofegante.
"N...Não a machuque" Theon gaguejou
" Me convença " Ramsay resmungou, sua voz crescendo profunda com excitação enquanto seus lábios rapidamente encontrou os de Theon mais uma vez, só que mais frenética do que a última vez. Logo Theon encontrou-se sendo arrastando para o chão, com Ramsay subindo em cima dele e sentar em cima de sua cintura, inclinando-se para pastar os lábios sobre a garganta de Theon, ganhando um gemido do homem debaixo dele.
Ramsay se afastou de sua garganta, levantando uma sobrancelha e olhando-o de cima a baixo, tendo em vista cheia de Theon antes de se inclinar  e começar a beijar de seu peito até a cintura, ele parou, desfazendo os cordoes da calça lentamente, ganhando um gemido descontente de Theon.
Ramsay escorregou a calça de Theon para baixo, revelando seu pau, que já estava totalmente ereto, ele tomou a cabeça na boca, alisando com a língua.
Theon involuntariamente arqueou seus quadris como ele tomou uma mão nos cabelos de Ramsay e puxou, ofegando com o calor úmido envolvendo suas áreas mais privadas. Ele gemeu "R..Ramsay...por favor...AHHHH ."
Ramsay  articulou um "mm-mm" Theon não havia entendido, mas ele não poderia se importar menos, porque Ramsay tinha levado mais em sua boca, e Theon estava rodando em puro êxtase quando os lábios suaves de Ramsay esfregou contra seu pau.
Ele gemeu o nome de Ramsay, moagem em sua boca como se pedindo mais, e Ramsay levou Theon plenamente em sua boca, fazendo-o reverter seus quadris, Ramsay poderia dizer que ele estava perto. Ele acelerou o movimento de sua boca no eixo, sentindo Theon tenso em sua boca quando ele chegou ao orgasmo.
Theon relaxou e caiu para trás ofegante tentando recuperar o fôlego, sem sucesso.
"Isso foi rápido" Ramsay disse sorridente, se levantando e estendendo a mão "Venha" Theon agarrou a mão do homem e se levantou.
"Tire o resto de suas roupas" Ramsay disse tirando sua própria calça e entrando na banheira
Theon ainda estava com sua camisa suada e sua calça estava nos tornozelos, ele estava ofegante e suas bochechas estavam vermelhas.
"Qual o problema?" Perguntou Ramsay erguendo uma sobrancelha
"E...Eu não devia" Theon gaguejou, sentiu o olhar de Ramsay sobre si e corou ainda mais, puxou suas calças pra cima, tentando amarrar os cordoes com os dedos trêmulos.
"Eu acabei de chupar você, não tem que se esconder atras dessas roupas " Ramsay disse num tom divertido 
"Não fale assim" Theon disse constrangido, evitando olhar de Ramsay
"Você ainda tem que me convencer"
Theon se encolheu, o que ele estava pensando? Ele não devia ter beijado Ramsay, não devia ter dado atenção a Aldith, ele devia ter fugido, pelo menos não estaria aqui, com o rosto vermelho, pernas tremulas e sendo obrigado a fazer sexo com um bastardo, era tudo culpa dele, IDIOTA!IDIOTA!
"Reek?...Eu estou esperando" Ramsay chamou
Theon hesitante caminhou até a banheira, se agachou lentamente no chão ao lado de Ramsay.
"E...Eu vou te ajudar a se limpar" Theon pegou um pano que estava pendurado na borda da banheira, molhou e começou a passar pelo ombro de Ramsay
"Não foi bem assim que eu imaginei que você fosse me convencer" Ramsay bufou desapontado
Theon desceu o pano pelo peitoral de Ramsay, o homem se inclinou na banheira e Theon aproveita pra descer o pano um pouco mais....mais... ate chegar ao seu objetivo.
"AAHHHH" Ramsay soltou um gemido
Os olhos de Ramsay deslizar para baixo, onde Theon o estava acariciando, deslizando os dedos para cima e para baixo de seu comprimento. Seu toque é cuidadoso no início mas depois torna-se mais frenético, quadris de Ramsay empurrando para cima a procura de mais pressão. 
Cada pequeno suspiro e gemido que sai da boca de Ramsay  pede a mão de Theon, e ele não pode deixar de dar uma pequena torção no topo da cabeça de seu pênis, olhos de Ramsay se fecharam, finalmente dando um gemido alto e gozando na mão de Theon. 
Theon teve a visão de Ramsay, cabeça inclinada na banheira, cabelos úmidos caindo sobre os olhos, boca aberta e olhos semicerrados, completamente vulnerável. Theon não resistiu  se inclinou beijando o pescoço de Ramsay, beijos que logo se tornaram pequenos chupões  e mordidas.
"Pra quem era tímido, você esta muito inquieto" Ramsay disse rindo
Theon se afastou e murmurou um "Desculpe".
Ramsay passou a mão nos cachos de Theon " Vá e traga minhas roupas"
Theon apenas assentiu e saiu do comodo, chegando no quarto ele abriu a porta e foi para o armário pegar roupas limpas.
"Ahh.. Desculpe senhor pensei que ainda estivesse no banho..." Aldith se desculpou 
"Aldith esta tudo bem, Ramsay ainda esta no banho" 
A garota que estava de cabeça baixa olhou para Theon "Eu vim trazer sua refeição" Ela colocou a bandeja que trouxera sobre a mesa "Pensei que não havia ninguém...não quero que Ramsay me veja" Ela estava quase chorando" Sei que ele vai me castigar" Aldith soluçou
"Não se preocupe, ele não vai machucar você" Theon tentou acalma-la
"Mas ele..."
Theon cortou "Eu convenci ele"
"Convenceu?" Perguntou Aldith ainda tentando se recompor
Theon riu "É eu fiz"
"Como?" Aldith não podia acreditar, mas Theon apenas sorriu ainda mais ate começar a rir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...