1. Spirit Fanfics >
  2. Cada Pedaço Seu >
  3. Você continua sendo meu servo

História Cada Pedaço Seu - Você continua sendo meu servo


Escrita por: Destiel16

Capítulo 9 - Você continua sendo meu servo


Fanfic / Fanfiction Cada Pedaço Seu - Você continua sendo meu servo

Depois do banho, eles se reuniram para comer.
"Meu pai ficara fora por uns dias, disse ter assuntos com Lord Frey" Ramsay disse casualmente, enquanto abocanhava um pedaço de carne.
"Walder Frey?" Perguntou Theon "Que assuntos teria um Bolton com os Freys"
Ramsay encarou Theon seriamente "Não é assunto seu Reek"
Theon bufou revirando os olhos
"Com meu pai fora eu comandarei o Forte do Pavor, e você poderá andar livremente pelos corredores" 
Theon olhou para Ramsay procurando algum indicio de mentira, mas não encontrou nada.
"Vou poder andar livremente? Sem nenhum guarda me perseguindo ou algo assim?"
Ramsay apenas assentiu "Mas não se engane, voce continua sendo meu servo"
Theon sorriu e voltou a atenção pra sua bandeja.
Apos a refeição Ramsay convidou Theon pra segui-lo em uma reunião, já que ele era o único Lord no Fort do Pavor. Na reunião Theon ficou num canto, Ramsay parecia interessado no começo mas perdeu o interesse rápido, os homens falavam sobre o tanto de homens que estavam de vigia entre outros coisas que envolviam o castelo. Ramsay olhou pra seu Reek que estava sentado olhando para suas mãos brincando com um pedaço de pano.
"Reek o que você esta fazendo?" Perguntou Ramsay
"Ah...Nada" Theon respondeu quando percebeu que todos o homens estavam olhando pra ele.
"Esta entediado?" Ramsay perguntou se inclinando sobre a mesa, descansando a cabeça sobre sua mão.
"Senhor...temos questões mais importantes a tratar.." Comentou um dos conselheiros
"Terminamos" Ramsay disse se levantando
"Senhor, ainda não resolvemos o assunto dos cavaleiros"
"Eu disse que terminamos" Ramsay sorriu falso
Os conselheiros se levantaram se preparando para sair, um deles sussurrou "É o que acontece quando se coloca um bastardo no comando"
"O que você disse?" Ramsay perguntou olhando para o conselheiro
"Nada senhor" O homem disse reverenciando e se virando para sair com os outros homens
"Você fica!" Ramsay ordenou
O homem apenas assentiu e esperou o outros saírem da sala, ficando apenas Ramsay, Theon e o conselheiro.
"Qual o seu nome?" Ramsay perguntou se aproximando do homem
"Randel Mortensen...senhor" Disse o homem confiante
"Mortensen?! Ahhh... o filho do ferreiro?! Como um filho de ferreiro se torna conselheiro do Lord" Ramsay perguntou
"Senhor eu..." Randel tentou 
"Não... eu não me importo" Ramsay colocou a mão no ombro do homem "Ninguém se importa" Em um movimento rápido Ramsay empurrou o homem contra a mesa, segurando seu braço pra trás.
"RAMSAY" Theon gritou 
"Me acha um bastardo certo?!" Ramsay puxou o braço do homem ainda mais, ate ouvir o ''CRACK'', Randel gritou tão alto que Theon teve que tampar os ouvidos. Ramsay finalmente soltou o homem que caiu no chão chorando de dor.
 "Vou chamar o curandeiro" Theon avisou indo em direção a porta
"Não! Tenho que escrever algumas cartas e você ira me acompanhar" Ramsay disse friamente se ajeitando e indo ate Theon.
"Mas ele..." Theon apontou para o homem no chão, Ramsay apenas deu de ombros.
"Deixe-o, alguém vai aparecer" Ramsay disse saindo e levando Theon consigo.
Depois do que pareciam horas dentro de um comodo com Ramsay escrevendo cartas em silencio, Theon decidiu sair.
"Onde você vai?" Ramsay resmungou sem tirar os olhos do papel
"Pensei que estava livre pra sair" Theon inclinou na porta já entreaberta 
Ramsay não disse nada apenas continuou lendo as cartas sobre a mesa, Theon bufou revirando os olhos se afastando da porta e indo em direção a Ramsay.
"O que tem nessas cartas?" Theon perguntou desinteressado
"Isso não lhe diz respeito" Ramsay bufou
"Estou tentando manter uma conversa.." Theon dizia mas foi interrompido por um homem que entrou no comodo.
"Lord Ramsay tenho uma carta de seu pai" O mensageiro disse se curvando
Ramsay fez sinal para Theon pegar a carta.
"Senhor seu pai me disse estritamente para não deixar esta carta em outras mãos se não a sua"
Theon olhou para Ramsay que suspirou e foi a te o mensageiro pegando a carta e lendo-a. Depois de alguns minutos Ramsay sorriu ele parecia feliz, muito feliz pensou Theon.
"Isso significa que os Boltons são os guardiões do Norte" Ramsay disse sorrindo
"Isso senhor" O mensageiro estava sorrindo também, o que deixou Theon confuso.
"Rob Stark é o guardião do Norte" Theon deixou escapar, o mensageiro o olhou com raiva.
"Deixe-nos" Ramsay disse ao mensageiro dando um tapinha amigável em seu ombro.
"Reek...logo meu pai estará de volta" Disse Ramsay não escondendo a excitação em sua voz "Por isso vamos aproveitar, o que acha?"
"Como assim?" Theon perguntou confuso
"Vamos sair, tenho um lugar pra te mostrar" Ramsay puxou a manga da camisa de Theon para si, ficando bem próximos "E eu tenho certeza que você vai gostar" Ramsay deu um selinho repentino em Theon e depois se afastou indo ate uma lareira que havia no comodo e jogando a carta que o fizera ficar tão feliz.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...