1. Spirit Fanfics >
  2. Cada um tem o vizinho que merece >
  3. Segura essas crianças

História Cada um tem o vizinho que merece - Segura essas crianças


Escrita por: patinhasollar

Notas do Autor


OI GALERINHA SHOW DA MINHA VIDA.
Demorei duas semanas... desculpa
Não vou ficar dando desculpas não, mas saibam que eu tenho motivo.
E antes que julguem o fato da minha pessoa ter postado mais uma fic, eu volto a dizer: A CULPA É SUA RAQUEL, SUA CACHORRA !
Podem culpá-la!
Enfim,
Bom cap <3

Capítulo 19 - Segura essas crianças


Foi a primeira vez em toda a sua vida em que Hanji teve medo de alguma coisa. Levi dirigia como se estivesse fugindo do FBI por ter matado 1234 pessoas com uma bomba caseira. Não que ela não entendesse o motivo do namorado estar dirigindo assim, era obvio que ele não estaria respeitando as leis de trânsito com sua bebê - que já fez filho - dando a luz. 

Como sabemos, o moreno nunca se importou muito com  as escolhas que sua filha fizesse, podendo parecer que não ligava para a garota, mas, na verdade, ele sempre se importou com sua doce criança, e saber que ela estava dando a luz há mais duas crianças sem a sua presença, era a razão para ele se tornar a pior pessoa em trânsito sem se importar com quantas multas ele levaria. 

- Tenho certeza que se você continuar correndo desse jeito, a gente para no hospital não por causa da Mika, mas por causa de um acidente de trânsito! - Hanji ainda tentava manter a calma, mas evidente que seu tom de voz estava alterado. 

- VAI DAR TUDO CERTO! TENHO CERTEZA - No fundo, a girafa sabia que aquela frase era mais para ele do que para ela.

- Pai nosso que estás no céu, sei que eu não fui uma pessoa boa, mas, como eu vou acabar morrendo por causa desse louco, queria pedir perdão por ter chutado a menina da quarta serie que disse que tinha matado um sapo em casa, apesar dela ter merecido.... 

- Que merda é essa, Hanji?

- Estou orando! Certeza que eu não saio viva com essa sua carreira pela cidade, Levi

- Não sabia que você era religiosa

- Eu não sou! 

- Então deixa de drama!! Estamos quase no hopital! 

- Não é drama! 

Ele apenas revirou os olhos, voltando sua atenção para a estrada, pensando apenas " Segura essas crianças, Mikasa! Papai tá chegando "!

~*~

- Em que quarto Mikasa Ackeman se encontra? - O baixinho perguntou a recepcionista do hospital assim que estacionou o carro. 

Eles haviam chegado poucos minutos depois da conversa simples dos dois, e logo que estacionou - bem mal -, o homem saiu correndo sem nem sequer esperar a mulher que o acompanhava. 

- Senhor, ela ainda está na sala de parto

- O Jaeger está com ela? 

- O pai das crianças? Não, ele acabou desmaiando assim que entrou lá, por causa disso ele está em uma maca no meio do corredor... 

- Mais é um inútil mesmo! - Resmungou o homem - Onde minha filha está vou ficar com ela... 

- Infelizmente, o senhor não pode

- O QUE ? 

- Hey - A girafa abraçou o homem - Calma, a Mika deve estar bem, vem, vamos esperar aqui

O baixinho se encontrava com a cara fechada. O que não era novidade e menos que o esperado com toda a situação que eles se encontravam. 

- Eren desmaiou, Hanji 

- Eu escutei - A garota soltou um riso - Eu temia que isso fosse acontecer 

- Ela está só

- A Mikasa é forte e corajosa - A girafa soltou um sorriso - Vai dar tudo certo, Branca de Neve! Sua filha vai ficar bem, os gêmeos vão ficar bem e o Eren vai desmaiar de novo quando conhecer os filhos dele... ou ele vai abrir o berreiro e chorar muito 

- Verdade - O moreno se acalmou um pouco - Obrigado

- Estou aqui para isso, alguém tem que ter juízo nessa casa

- Definitivamente você não é a ajuizada, Hanji... 

Levi sentou ao lado da garota no corredor de espera. 

Hanji tentou desviar todo aquele papo que envolvia a Mikasa, ele já estava bastante chateado com o fato de não poder acompanhar o parto dos seus netinhos, por isso, começou a falar sobre pão, vegetais, sobre a importância de cuidar do planete e não jogar sal nos sapos, e essas coisas, que é esperado da garota tagarelar. 

E mesmo com os papos da Hanji, o tempo ainda andava com dificuldade. Para o homem, aqueles minutos mais pareciam horas, principalmente com ele se levantando o tempo inteiro para beber água e ir no banheiro. 

- Senhor Ackerman ? 

- EU! - O baixinho quase gritou ao escutar a voz do médico - Como ela está? 

- Bem, os gêmeos também... eu estava procurando o garoto que veio com ela... achei que ele gostaria de ver os filhos 

- Deve estar desmaiado por ai! - Levi deu de ombros - Posso vê-la? 

- Claro, quarto 19

~*~

- Como você está, Mikasa? - Hanji entrou no quarto sorrindo, junto com o namorado, que, praticamente correu para perto da filha 

- Estou bem, Han... Cadê o Eren? 

- Onde mais? Desmaiado! - O baixinho reclamou - Tem certeza que ainda quer ficar com ele? 

- Pai! - A morena reclamou - Preciso mesmo falar minha resposta? 

- Não - O moreno sorriu - E os bebês ? Já os viu? 

- Sim - Ela sorriu - Só não toquei, as enfermeiras estão com eles... 

- Eles são gordinhos? - Hanji se aproximou - Eu gosto de bebês gordinhos 

- Eles são normais... eu acho... 

- Bem - A girafa continuou - A gente faz eles ficarem gordinhos, certo? 

- Acho que sim - Levi riu - O que importa é que eles estão bem, assim como a Mikasa

- Eu ainda queria o Eren aqui 

Passaram mais um tempo conversando com a nova mamãe, enquanto esperavam os bebês e talvez alguma manifestação do Eren, que até então continuava na maca. 

Não demorou muito, para os presentes finalmente conhecerem a Erika e o Erik. 

Claro que Mikasa não segurou a emoção ao pegar em ambos, sem querer acabou deixando cair uma lágrima discreta dos seus olhos. Levi também chorou, bem mais discreto que a filha - ele limpou a lágrima bem rápido -, Hanji observava tudo com aquele sorrisão no rosto, e Eren... quando ele acordou foi direto para o quarto onde todos se encontravam e ao ver - e pegar no colo - seus lindos bebêzinhos, ele abriu o choro, parecia uma criança abrindo o berreiro, mas logo que se acalmou, foi para junto da morena e depositou um beijo em seu rosto. 

- Hey - Levi falava para o pequeno Erik que estava em seus braços - Bem vindo a familia, você e sua irmã. 

 


Notas Finais


Discord: https://discord.gg/QeSk7qg
Proximo cap: Funeral do meu sono


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...