1. Spirit Fanfics >
  2. Cada um tem o vizinho que merece >
  3. Paparico sim!

História Cada um tem o vizinho que merece - Paparico sim!


Escrita por: patinhasollar

Notas do Autor


EU VOLTEI

Voltei para agradecer, serio, chegamos a marca de 100 comentários e 100 favoritos.
Estou muito muito muito muito muito muito feliz!!
Por isso trouxe o cap mais rápido.

Enfim.
BEIJÃO <3

Capítulo 21 - Paparico sim!


- Essa é a sétima reclamação em três dias - Hanji comentava ao ler os papeis do sindico 

- Como se fosse fácil tentar fazer gêmeos pegarem no sono! Eu vou mandar enfiarem as reclamações... 

- Se controla, pai - Mikasa suspirou - Vou resolver isso, olhem o Erik e a Erika para mim

A morena saiu de pijama velho mesmo, se encontrava tão cansada que não se importava com o que as pessoas iriam pensar se ela aparecesse com as roupas rasgadas, com os cabelos que mais pareciam ninho de rato, ou coisas assim. Eren estava morto também, ninguém sabia como ele tirava a energia de todo dia para vender as pipocas, mas ele estava lá, firme e forte. 

Levi e Hanji também se encontravam um caco, menos que o jovem casal, mas também estavam. Sempre que eles podiam ajudavam com os gêmeos, que não davam tanto trabalho, eles eram bem quietinhos. Levi era um verdadeiro avô babão, quando podia ele comprava aqueles brinquedinhos baratos - já que dinheiro não era uma coisa que eles tinham de sobra-, semana passada ele havia comprado um urso de pelúcia para cada um e essa semana, comprou uma fronha.

- Olá, meus pimpolhos - O baixinho olhava os netos que dormiam em um colchão na sala - Tudo bem com vocês dois? 

- Você sabe que é um paparicador, não é? 

- Tá querendo ser paparicada como eles, Han? 

- Eu não - A garota se sentou ao lado dele - Como está sendo essa experiência? 

- Eu não esperava que isso aconteceria tão cedo - Ele deixou escapar um sorriso - Quando a Mikasa veio para a minha vida, disse a mim mesmo que ela seria a única filha que eu teria, sempre achei que não levava jeito com crianças, tanto que só fui conseguir a intimidade que você conhece depois que ela fez 12 anos... 

- Entendo - Hanji pegou o Ravi, aparentemente o cachorrinho se achava na obrigação de cuidar dos bebês também - Continue

- Ok, madame sujeira - Ele riu - Eu ainda estou inseguro, mas estou amando ser avô 

- A gente nota com o seu paparico 

- Paparico sim! E quem é você para julgar? 

- Ninguém 

Os olhinhos da pequena Erika se abriram com a conversa deles, mas logo o baixinho pegou a menina no colo. Ela era a sua mais nova princesinha. 

- Olha, Han, quem acordou 

-Olá, futura cientista!!

 

~*~

 

- Eren, a gente precisa dar um tempo para eles dois... 

- A gente não tem culpa se eles não conseguem transar - O pipoqueiro deu de ombros - Não sabemos a hora que nossos filhos vão chorar, Mikasa... 

- Eu sei... mas faz um bom tempo que eles não conseguem... não podemos sair esse final de semana a noite? 

- Sair para onde, e com quem? 

A morena  passou a encarar o nada, pensando em um plano. 

- Armin e a vagabunda da Annie! A gente poderia os visitar, o que me diz?

O garoto encarou sua namorada com sua melhor expressão de " eu queria ficar em casa no final de semana, mas já que você está me pedindo, eu vou". A puxou para um abraço apertado e selou os seus lábios. 

- A gente pode fazer isso, meu anjo

- Obrigada 

- Vocês querem parar de namorico - O baixinho atrapalhou o momento do casal - Peguem cada um uma vassoura, vamos lavar os banheiros, a sala e a varanda! 

- Tem certeza que dar um tempo para ele? - Eren perguntou baixinho 

- Pense na Han... Pense na Han...

 

~*~

 

A casa foi limpa bem mais devagar do que eles esperavam. Toda vez que eles conseguiam finalizar alguma coisa, os gêmeos choravam, o que faziam com que os três fossem correndo para ver se estava tudo bem e geralmente ficavam até a Mikasa terminar de dar de mamar para os dois, ou eles cantavam uma música para que eles dormissem bem. 

Contudo, no final do dia, estava tudo limpo e arrumado. 

- Pai - A morena chamou o homem que terminava de fazer o jantar 

- O que foi? 

- Eu e o Eren vamos sair com os gêmeos no sábado a noite... use o tempo que a gente for ficar fora como quiser...

- O que está insinuando, Mikasa?

- EU? Nada... só estou dizendo que você pode aproveitar como quiser... sabe... fazer um crochê? 

Eren tentava se controlar para não gargalhar com a sua namorada tentando mentir a real intenção deles, 

Levi já tinha entendido desde o começo, mas achava engraçado ver como sua filha não sabia mentir e era péssima para dar desculpas. 

- Talvez eu faça um crochê mesmo 

- Com a Hanji ? 

- Precisa ser com a Hanji, filha? 

- Precisa pai, porque a Hanji vai ajudar a fazer um crochê mais bonito... ou qualquer outra coisa que você queira fazer...

- Ok, filha, vou fazer um belo crochê com a Hanji

 


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...