1. Spirit Fanfics >
  2. Café da manhã >
  3. Café da manhã

História Café da manhã - Café da manhã


Escrita por: Paal

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 1 - Café da manhã


Fanfic / Fanfiction Café da manhã - Café da manhã

Raios de sol começaram a iluminaram o quarto onde Oliver dormia e não demoraram para atingirem seu rosto o fazendo calmamente acorda. O lado bom de ter mais pessoas o ajudado na segurança da cidade era que ele poderia ter pelo menos umas noites de folga e sono tranquilo. Se a levantou da cama e foi para o banheiro se preparar para as enormes e cansativas reuniões que teria na prefeitura hoje. Terminou o banho e foi escolhe um terno para o longo dia que teria de dia prefeito e de noite Arqueiro verde. Após terminar de se arrumar ele escutou passos dentro da casa que recentemente havia comprado e seu nariz foi inundado com um cheiro de panquecas e calda de morango. Os anos lhe deram uma boa percepção e olfato. Lentamente desceu para saber quem fazia isso e a idéia de Thea vinha em sua cabeça afinal havia lhe dando a chave da casa.  Quando chegou se deparou por algo que não imaginava Nyssa era quem estava fazendo tudo isso, gostaria de perguntar como ela entrou em sua casa, mas a resposta é óbvia.

- Bom dia Marido - Nyssa calmamente disse lhe entregando uma xícara com café - Café puro como você gosta.

- Obrigado - disse sem reação pegando a xícara - O que faz aqui Nyssa ? - perguntou com curiosidade.

- Oras sou sua  mulher onde mais estaria se não em casa fazendo o café ? - Com um sorriso de brincadeira disse.

Oliver apenas sorriu de volta! O casamento com Nyssa não era algo que ele havia se acostumado e talvez nunca iria. Calmamente Nyssa colocou uma das panquecas em um prato e lhe entregou.

- Obrigado - Novamente Oliver disse - Mas a que devo sua visita ? - Agora calmamente colocando a calda de morango sobre a panqueca perguntou Oliver.

-  Tenho um serviço em Central City - disse Nyssa começando a amolar sua espada.

- Nyssa ainda está trabalhando como Mercenária ? - perguntou Oliver comendo um pedaço da panqueca.

- É a única vida que conheço Oliver.

- Olha o que você vai fazer em Central City o Flash pode não gosta.

- Flash? Você não derrotou ele duas vezes ? - disse Nyssa.

- Isso faz tempo ele estava começando ainda - respondeu Oliver.

- Vou lembrar disso!  Mas minha missão é rouba informações não matarei ninguém eu espero - disse com um sorriso maroto e  Oliver devolveu o sorriso.

Passos foram ouvidos por Nyssa e Oliver alguém estava chegando perto da porta então Nyssa logo escondeu a espada. Não demorou e batidas foram ouvidas na porta e Oliver disse:

- Entre a porta está aberta - Logo ela foi aberta e um segurança de Oliver entrou dizendo.

- Senhor prefeito está na hora de irmos para a prefeitura - disse.

- Ah sim vamos - Disse Oliver, mas foi impedido por Nyssa dizendo:

- Oliver termine o café - Disse Der repente.

- Nyssa tenho uma reunião as 9 horas.

- Ainda são 8 horas tem tempo e você não andou comendo direito ultimamente, quando voltar de Central City vou resolve isso - disse Nyssa.

- Tudo bem eu fico - Oliver sabia que contaria aquela mulher não era bom.

- Senhor Smith gostaria de um pouco de café ? - Educadamente Nyssa ofereceu ao segurança de Oliver.

- Obrigado, mas não é como sabe meu nome senhora ? - Espantado Smith perguntou. 

- Acha que eu deixaria uma pessoa fazer  a segurança do meu marido sem antes te informações sobre ele ? Apresar dele não precisar de segurança.

- Marido ? -  disse espantado Smith - E sim parece que ele não precisa quase todos os dias ele desaparece - o coitado disse.

- É uma longa história que fica para outro dia - disse Oliver se levantado após termina seu café - Nyssa estou indo - disse Oliver para ela.

- Preparem o carro para o prefeito ele já vai desce - Não perdendo tempo disse Smith em seu comunicador.

- Nyssa quando estiver em Central City em sua missão é por acaso precisar de ajuda me ligue e eu irei ajudar caso contrário não der para me ir eu perco para o Flash ajudar você - disse Oliver em Russo para Nyssa o que deixou Smith sem entende nada.

- Tudo bem obrigado Oliver espero não precisar de ajudar - respondeu Nyssa em Russo também.

Smith passou segundo as informações 8 anos no Iraque provalmente ele domina a língua e tanto Oliver e Nyssa desconfiavam disso e não gostaria que ele ouvisse essa parte da conversa. Oliver já perto da porta virou quando chamado por Nyssa.

- Sim - disse. 

- Tenha um bom dia Marido - Agora falando normalmente disse Nyssa e depositou um beijo no rosto de Oliver. 

- Para você também Esposa e boa sorte  - Com um sorriso no rosto disse e foi embora pela porta.

- Cuidem bem do meu marido Smith se não matarei você - Disse em Árabe para ele que devolveu:

- Tentarei fazer o meu melhor senhora.




Notas Finais


Estou pensado em fazer uma Fanfic com a Nyssa em Central City! O que acham eu faço ? E espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...