1. Spirit Fanfics >
  2. Café da manhã >
  3. Central City

História Café da manhã - Central City


Escrita por: Paal

Notas do Autor


Era para ter apenas um capítulo, mas a um pedido farei mais capítulos. Espero que você ~Janainajose goste.

Capítulo 2 - Central City


Fanfic / Fanfiction Café da manhã - Central City

Central City


- Qual é ? Isso é tudo que pode fazer - disse Nyssa provocando - Desliga esses seus poderes e vem me encara mano a mano - completou ela.

- Quando eu estive para acabar com você vai ser arrepender de ter nascido! - Afirmou Mago do tempo.

- Quando isso estive para acabar você que estará implorando para viver - Rebateu Nyssa.

- Veremos! - Disse Mago

Uma enorme tempestade começou a ser forma dentro do prédio onde eles estava batalhando por um Pen drive do qual Nyssa não sabia o conteúdo.

- Prepare se para morrer - disse Mago do tempo para ela.

- Ainda não será hoje que irei morrer - disse Nyssa disparando uma fecha e acertando no braço do Mago.

- Vadia - Gritou de Dor Mago.

Os olhos de Mago ficaram brancos e raios começaram a cair em várias direções e um acertou Nyssa que caiu no chão. A dor era quase insuperável, mas Nyssa conseguiu se levantar e se escondeu atrás de uma parede de concreto.

Era seu fim pensava Nyssa! Que ela iria se encontra com o pai no inferno! Que nunca mais veria Sara e principalmente Oliver que por alguma razão não saia da sua cabeça. Oliver é isso pensou Nyssa a solução! Sem pensar duas vezes pegou o celular no Bolso e tentou liga para ele, mas seu dedo cheio de sangue devido o ferimentos não colaborava muito, até que conseguiu fazer a chamada.


Star City


Todos com vara de bambu tentado derrotar Oliver que era mais forte e experiente que todos juntos. Como sempre cão raivoso foi o primeiro a ataca e o primeiro a cair no chão derrotado. Curtis foi o próximo e depois Artemis e por último Retalho todos no chão cansados por mais uma vezes perderem para o Oliver.

Felicity e Dig observavam tudo comendo comida chinesa. Dig talvez seja o único no momento que faz parte da equipe que possa derrotar Oliver, mas isso não passava por sua cabeça.

- Oliver você maltratar eles demais - disse Felicity.

- Se eu não pegar pesado com eles e eles não aprenderem logo Phometeus não terá essa paciência minha.

- Não se preocupe cara vamos pegar ele - disse Dig.

- Eu ainda vou te derrotar Oliver - disse cão raivoso.

- So nos seus sonhos - disse Curtis e todos riram.

Der repente o telefone de Oliver começou a trocar, mas como estava no silencioso não foi ouvido. Apenas quando Retalho passou por perto e avistou ele trocando com imagem de uma linda mulher e o nome Nyssa.

- Oliver seu telefone está tocando e é uma  mulher chamada Nyssa - disse lhe entregado o celular.

Felicity e Dig se olharam pensado o que será que Nyssa Al ghul quer com Oliver. 

- Alo Nyssa - disse Oliver.

- Finalmente Oliver - disse Nyssa e pode ouvir um barulho de relâmpagos.

 - Nyssa o que está acontecendo ?

- Eu meio que me mete em uma luta contra um  metro humano e estou quase morrendo eu preciso de ajudar...

Oliver pode ouivr um barulho de explosão novamente e a ligação caiu.

- NYSSA - Gritou Oliver so que não ouvir resposta - Felicity veja se consegue rastrear a localização de Nyssa agora e ligue para o Barry - disse Oliver já desesperado.

Não demorou muito e Felicity conseguiu sua localização ela estava no prédio  Helena em Central City e ligou para o Barry.

- Alo - Quem atendeu foi Cisco.

- Cisco preciso falar com o Barry agora - disse gritando e todos se olharam.

- Tudo bem cara - disse Cisco e não demorou  muito para que Barry fala se.

- Alo Oliver - disse Barry.

- Barry vá agora para o hotel Helena e salve uma mulher morena que está lá agora.

- Ok já estou indo - disse Barry.

- Barry ? - chamou Oliver - Logo estarei aí - disse.

- Vou te esperar - e desligou.

Oliver começou a arrumar suas coisas para ir para Central City e ajudar Nyssa que estava em uma enrascada.

- Alguém pode me explicar o que está acontecendo? - disse Thea entrando na sala.

- Oliver recebeu uma ligação de uma tal de Nyssa e ficou assim e começou a arrumar suas coisas para ir para Central City - Disse Curtis.

- O que aconteceu com a Nyssa ? Perguntou para Oliver Thea.

- Não sei bem ao certo, mas em um missão lá ela encontrou um meta humano e está numa enrascada e estou indo lá ajudar ela. 

Disse Oliver pegando suas coisas e indo embora do covil.

- Quem diabos é Nyssa ? - perguntou o impaciente cão raivoso.

- A esposa do Oliver - disseram Felicity e Dig juntos.

- Minha querida cunhada - falou Thea.

- O QUE  ? - disseram em uni som Cão raivoso, Retalho, Curtis e Artemis.




Notas Finais


Espero que tenha gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...