1. Spirit Fanfics >
  2. Café da manhã >
  3. E que comece! - parte 1

História Café da manhã - E que comece! - parte 1


Escrita por: Paal

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 4 - E que comece! - parte 1


Fanfic / Fanfiction Café da manhã - E que comece! - parte 1

Nyssa abriu lentamente os olhos, seu corpo ainda doía mesmo depois de 1 mês do acontecido. Se ela não tivesse tido o treinamento da liga ela estaria chorando de dor agora.

Se retorceu na cama do quatro de hóspedes de Oliver, que tem sido espetacular cuidado dela. Seu nazis foi inundado por cheiro de café, ovos, torradas e geléia de morango.

Oliver fazia o café da manhã e o cheiro que vinha da cozinha era maravilhoso. Colocou o pé para fora da cama, iria até lá estava com fome, mas apenas ouviu um grito de Oliver da cozinha:

- Nem pense nisso - disse - Levarei seu café aí - disse por fim. 

- Não sou nenhuma invalida - Nyssa gritou de volta. 

- Caitlin disse para você ficar de repouso - disse entrando no quarto.

- Isso foi a um mês Oliver, já posso treinar normalmente.

- Nem pensar ainda não - disse Oliver fazendo Nyssa bufa.

- Ok - disse Nyssa se levantando e deixando o lençol cair revelando sua nudes.

Oliver no momento virou de costa para Nyssa que soltou um riso.

- Não é nada que você não tenha visto Oliver  - disse Nyssa falando.

- Vou deixar seu café na cama - disse Oliver - Vou para prefeitura - disse por fim.

- Bom trabalho - disse Nyssa.


Prefeitura algum tempo depois.


- Como esta Nyssa ? - perguntou Thea.

- Bem - Respondeu - Acredita que ela já quer treinar ?

- Claro que acredito.

- Muito bem - começou Oliver - O que temos para hoje ?

- Quase o mesmo de sempre - Iniciou - A exceção é um festa para arrecadar fundos.

Oliver bufou a escuta isso, não gostava dessas festa eram apenas para fazer favores, adquirir mais e bajular gente rica. Mas pelo bem da prefeitura de Star City ele tinha que fazer isso.

- Oliver. 

- Sim.

- A festa é a companhia.

- Droga - Falou Oliver.

- Não se preocupe com isso arranjar alguém com esse rosto é fácil afinal é o Solteiro mais cobiçado de Star City.

- Eu sou ? - perguntou meio que desentendido.

Thea apenas olhou com uma cara feia para ele e foi saindo.

E agora pensou Oliver quem levar? Felicity está namorando, Artemis é muito nova, Thea sua irmã só lhe sobrou! Melhor não disse Oliver. Será ? Pensou. Pegou o interfone e ligou para a sala de Thea.

- Thea, preciso de uma favor.

- Sim, diga ?

- Vá até minha casa e leve uns vestidos para Nyssa espere...

- Aí  meu Deus - disse Thea não deixando Oliver termina de fala - Será divertido essa noite - e desligou na cara de Oliver.

Ótimo pensou Oliver e ligou para Nyssa que não demorou para atende. E se ela dissesse não já tinha mandado Thea para lá. Droga deveria ter perguntado para Nyssa antes se ela podia.

- Oliver, Aconteceu algo ?

- Não, Na verdade preciso de um favor.

- Um favor ? Que favor ?

- Haverá uma festa hoje e preciso de uma compan...

- Tudo bem eu irei com você - disse não o deixando terminar a fala como sua irmã fez! Ótimo ela aceitou.

- Thea levará uns vestidos para você.

- Tudo bem vou esperar.


Covil secreto


Oliver aproveitou a hora do almoço para passar o memorando da noite para o resto do time.

- Não vai dar para mim Oliver - Disse Cão raivoso.

- Por que não? 

- Tenho um compromisso.

- Que compromisso ? - um curioso Oliver perguntou. 

- Sua irmã me chamou para ir nessa festa com ela - disse Cão raivoso.

Todos olharam espantados e surpresos e até alguns não acreditaram.

- Tudo bem, fica assim então Curtir e Artemis patrulham a cidade! Retalho irá para a festa como convidado e Dig ficará escondido monitorando tudo que acontecer na festa e ajudar se Phometeus resolver aparecer! Terá muitas Câmeras e pessoas então não poderei fazer nada  e Cão raivoso já que vai com a minha irmã o mesmo vale para você.

- Tudo bem cara.


De noite festa. 


Oliver e Nyssa desceram da limousine e deram os braços um para outro. Oliver e Nyssa sabiam que aquilo era um grande passo, mas por Algum motivo que nem eles sabiam não se importavam com isso.

Logo as câmeras foram em suas direções tirando várias fotos. Nyssa estava linda em um vestido preto. Entraram na sala e toda atenção foram para eles.

- Sr Prefeito - Disse o capitão de polícia. 

Oliver assentiu para ele e foi para o palco para fazer um discurso.

- Olá, gostaria de agradeçe a todos que compareceram aqui hoje e por suas doações. Sei que essa cidade passou por muitas coisas, mas sobrevivemos e iremos sobrevive nas futuras que com certeza virão. Saibam que hoje vocês não falharam com nossa cidade.

Palmas ao fim do discurso foram ouvidas. Oliver logo procurou Nyssa e foram se sentar. Logo se juntaram a Thea e Cão raivoso.

- Então essa que é sua esposa ? - perguntou Cão.

- Mais ou menos sim - disse Oliver e Thea riu.

- Algo sobre Phometeus? -  perguntou Thea.

- Ainda não - Respondeu Oliver.

- Logo pegaremos o maldito - disse Nyssa - Se me dão licença vou ao toilette.

- Esta se sentido bem ? - perguntou um preocupado Oliver.

- Não só vou retocar a maquiagem  - disse indo para o toilette.

Após Nyssa está longe Thea fez uma pergunta a Oliver:

- Esta acontecendo algo entre você e Nyssa ?

- O que claro que não.

- E por não teria eles não são casados - disse Cão raivoso.

- É diferente isso é uma longa história - disse Thea.

- Claro que é vocês nunca contam nada para nós - Cão raivoso respondeu.

- Prefeito - Disse Susan 

- Olá a quanto tempo - disse Oliver. 

- Tempos mesmo e você não me ligou - e ambos riram - Pode me acompanha para uma entrevista.

- Claro - disse Oliver.

Logo eles foram para perto do bar iniciar a entrevista.

- Então - começou Susan - por que não me ligou ?

- Isso não era uma entrevista ? - perguntou Oliver 

- Era uma desculpa para ter você só para mim.

Nyssa saiu do banheiro e logo avistou Oliver e uma mulher conversando animadamente para seu gosto e isso lhe irritou quem era essa mulher ? Andou em suas direções.

- Atrapalho algo ? - perguntou Nyssa 

- Sim - respondeu Susan.

- Não - respondeu Oliver.

- Quem é você ? - perguntou Susan

A tensão era evidente entre os três. Nyssa pensou bem no que dizer e para dar uma provocada e marca território por algum motivo que não sabia respondeu para ela:

- Nyssa Quem - e Oliver se engasgou com a bebida que tomava.

- É alguma parente do Oliver - perguntou Susan.

- Sou a esposa dele - disse já uma incomodada Nyssa e agora foi a vez de Susan se engasga com a bebida.

- Esposa ?

- Sim. 

Susan olhou para Oliver e sua cara não negava a história, mas em que momento Oliver Queen casou pensou Susan.

Der repente um barulho de explosão foi ouvida por todos e era Phometeus.



Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...