1. Spirit Fanfics >
  2. Café da manhã >
  3. E que comece! - parte 2

História Café da manhã - E que comece! - parte 2


Escrita por: Paal

Notas do Autor


Vamos lá, desculpa pela demora!!!...

Capítulo 5 - E que comece! - parte 2


Phometeus não perdeu tempo e foi em direção a Oliver. As pessoas corriam desesperadamentes tentado se salvar. Oliver deteu Nyssa que tentou um movimento de ataque. E agora Oliver pensava que ele teria que revela sua identidade na frente de um jornalistas. Phometeus apontou a fecha em direção a Oliver, mas foi detido por Dig e uma luta sem pretendentes se iniciou. Susan tirava fotos da luta e Oliver tentava não se envolver e a Nyssa também. Phometeus depois de um tempo conseguiu dominar Dig e mais uma vez foi em direção de Oliver é Nyssa entrou em sua à frente para lhe defender e do nada Retalho apareceu atacando Phometeus que lhe derrotou facilmente.

- Oliver Queen, você falhou com essa cidade - disse Phometeus.

- Quem é Você? - perguntou Oliver.

- Seu pior pesadelo - respondeu Phometeus.

Phometeus apontou novamente uma fecha e soltou em direção a Oliver que ia pegar a fecha. Era isso que Phometeus queria que a cidade descobrisse que ele é o Arqueiro Verde. E Susan com a câmera faria um bom papel revelando isso. Só que na hora que Phometeus atirou a fecha foi interceptada e pelo menos 5 homens vestidos com roupas da liga dos assassinos apareceram e começaram a ataca Phometeus que não teve escolha se não recuar. Os homens olharam para Nyssa como se esperassem que ela falasse algo e o que não aconteceu, apenas um aceno com a cabeça para que eles fosse embora o que sem pensar foi feito. 

- Não acredito tirei muitas fotos e filmei tudo - disse um empolgada Susan que já aparentava ter esquecido que podia ter morrido - Vou revela isso agora - E saiu para o jornal onde trabalha.

Oliver percebeu que Dig e Retalho também foram embora. Ele olhou para Nyssa como se esperassem que ela desse um explicação dos homens da liga e ela apenas manteve o semblante sério.


Mais Tarde

 

- Tudo bem aqui ? - perguntou Oliver querendo sabe de Dig e Retalho.

- Sim - Disse Dig com os punhos machucados no gelo - Quase pegamos ele foi quase - disse por fim.

Nyssa adentrou o lugar com os membros da liga atrás e o lugar que para todos era grande estava se tornando pequeno. Assim que viram Oliver os homens se ajoelharam perante ele. Todo os membros e ex membros sabem que o verdadeiro Ra's é Oliver e lhe respeitam por isso. Ele coloca o anel no dedo de quem quiser, mas todos sabem que é apenas um tentativa em vão de negar o inevitável que ele sobreviveu a espada de Ra's Al Ghul e isso faz dele o verdadeiro Ra's.

- Tudo certo aqui ? - perguntou Nyssa

- Sim Nyssa - respondeu Oliver - Pensei que tinha dissolvido a liga?

- Alguns ficaram comigo - disse de ombros.

- Bom eles serão úteis agora - disse Oliver.

- Como assim marido? - perguntou Nyssa e Felicity fez uma cara de que não gostou.

- Vão patrulha a cidade e vejam onde Phometeus está - disse por fim.

Instantaneamente eles foram e deixou Felicity de boca aberta e demais membros da equipe. 

- Desde de quando meus homens lhe obedecem ? - perguntou Nyssa. 

- Não sei, mas gosto disso - disse Oliver por fim.

- Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? Quem são esses caras? - perguntou Cão raivoso.

- Membros ou ex-membros da Liga dos Assassinos - disse Felicity e uma cara de espanto fez Cão raivoso. 

- Liga dos Assassinos? Vocês so podem está de brincadeira! Isso é um mito - E olhou em direção a Dig para vê se era verdade e ele confirmou com a cabeça - Isso só pode ser brincadeira - disse por fim.

- O que é a Liga dos Assassinos? - perguntou Evelyn

- Quando eu estava no exército ouvir histórias sobre essa liga - Começou cão raivoso - Guerreiros que matavam e sumiam rapidamente e que ninguém era pario, mas pensei que era apenas um mito.

- Não é e aqui nessa sala tem dois membros dela - Começou Nyssa - Eu e Oliver - disse Nyssa por fim.

- Não acredito nisso - disse Curtirs.

- Podem acredita - disse Nyssa - Eu sou Ra's Al Ghul - terminou com um sorriso.

- Por que o Oliver não quis - Felicity deu uma provocada.

- É porque meu "Marido" não quis - rebateu Nyssa com aspas entre a palavra marido o que deixou Felicity com cara no chão.

Nyssa e Felicity começaram a se encara e a tensão era visível entre todos até que o computador de Felicity começou a apitar como um doido e ela foi olha.

- Ótimo, o vírus que desenvolve fez o trabalho e conseguir acesso ao pen drive - disse Felicity.

- Finalmente - disse Oliver - O que tem nele ?

- Ai meu Deus - Disse Felicity.

- Felicity o que tem nesse pen drive ? - perguntou Dig.

- A fórmula do Mirakuru - Disse uma seria Felicity.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!...

Beijinhos xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...