1. Spirit Fanfics >
  2. Caitlin Frost >
  3. Bônus e o começo para a volta do Flash

História Caitlin Frost - Bônus e o começo para a volta do Flash


Escrita por: KFSnowbarry

Capítulo 31 - Bônus e o começo para a volta do Flash


Fanfic / Fanfiction Caitlin Frost - Bônus e o começo para a volta do Flash

* Em outro dia, na verdade, noite de final de semana, na boate Mirage (Miragem)...

Eu estava na boate que estava em um de seus dias agitados, Andrew ainda estava atrás do balcão ao meu lado ajudando a preparar e servir drinks mas então decide ir ao pole dance fazer um showzinho para as garotas que estavam na boate, ele é bem divertido, eu apenas observo de longe. Ele já estava sem camisa e eu não sabia como ele conseguiu passar de nerd a popular tão facilmente, não só ele perdeu parte da minha vida com eu também perdi parte da dele.

Derrepente todas pessoas que estavam dançando param olhando uma mulher passavando por entre elas calmamente com uma espada nas costas vindo em minha direção.

- Caitlin Snow, certo? - Ela me pergunta.

- E quem quer saber? - A pergunto séria. A música para.

- Bem, deixe me ver se você vai me responder se eu retirar a espada da bainha. - Ela diz fazendo menção a empunhar a espada e começo a levantar minhas mãos, quando Andrew ainda sem blusa vem correndo em nossa direção ficando entre nós.

- Certo, certo, quem é você? E que tipo de pessoa traz uma espada para uma boate onde tem meta-humanos? - Ele pergunta enquanto ela olha ao redor alguns metas em posição de alerta, mas não parecendo se intimidar.

- Bem, achei que seria uma bom jeito de chamar atenção de alguém que queria ser uma heroína, que coloca os outros à frente de si e tem poderes de gelo. - Ela fala essa última parte cochichando. - Acho que você não quer que eu machuque seu namoradinho aqui.

- Tá certo, sou eu, já tem minha atenção! E ele não é meu namorado, é apenas um amigo. - Falo sem paciência saindo de trás da bancada e agora indo para a frente de Andrew. - O que você quer comigo? E como sabe dos meus poderes?

- Já iria usá-los aqui, na frente de todos? Não acha que acabaria com a identidade secreta? - Ela pergunta soltando a espada na bainha.

- Aí galera, podem voltar a dançar normalmente, a garota aqui é só alguém que eu pensava em contratar para fazer um show com espadas algum dia, talvez. - Andrew fala quando olho para ele, ele dá de ombros. Ele acabara de inventar aquilo. - Vamos pra um lugar mais calmo e vocês conversam. A música então volta a tocar.

- Não era você quem não podia usar os poderes por um tempo? Eu ouvi falar da nevasca, e olha que nem sou dessa cidade. Você ficou conhecida. - Ela me diz quando já estamos em uma das áreas vip s na parte de cima da boate, onde o som da música se tornava mais baixo.

- Se fosse preciso! - Respondo curta, em relação a meus poderes.

- Bem, uma amiga sua me pediu um favor e já que eu não tinha nada melhor para fazer... - Ela responde. - Estou aqui.

- Uma amiga? Te pediu um favor? Que favor é esse? - Pergunto.

- Ela pediu pra me te ensinar algumas coisas enquanto você não pode usar poderes. Felicity. Ela acha que você precisa de umas aulas.

- A Felicity? Deixa eu adivinhar, você é uma ninja? Só me faltava essa.

- Não uma ninja, uma ex-assassina. - Ela fala sorrindo discretamente de lado.

- Onde a Felicity conheceu uma assassina? E acho que ela deveria saber que eu quero ficar bem longe de querer matar alguém. - Falo incrédula.

- Já ouviu falar da liga nds assassinos? Sou Nyssa Al Ghul, e não vou te ensinar a ser uma assassina, apenas a se defender sem usar seus poderes e talvez revidar algum ataque físico.

- O Flash já comentou sobre a liga algumas vezes. Você é filha do... Mas precisa mesmo da espada?

- Não sei, saberemos quando começar o treinamento. - Ela diz dando de ombros e eu arqueio as sobrancelhas. - Felicity me disse que você tem o lugar perfeito para começarmos a treinar. Vou ficar por pelo menos quase um mês, se treinarmos todos os dias vai dar pra você aprender alguma coisa.

- E quem disse que eu quero treinar? Realmente aprecio a preocupação da minha amiga, mas eu tenho poderes. E também não vou voltar para o lugar onde eu costumava treinar.

- Espera, você tem mesmo um lugar para treinar? - Andrew pergunta.

- Onde você acha que aprendi a controlar meus poderes? - Falo para ele.

- Vocé não pode se confiar apenas nos poderes, e se você acabasse a ficar sem eles? Acho que depois do seu showzinho com a nevasca deve ter muita gente atrás de você, por isso não está podendo os usar. E aliás poderes que você não está podendo usar, ou simplesmente também não quer usar? Bom, se não quiser treinar lá, podemos começar a treinar aqui mesmo. - Nyssa fala.

- Não! Aqui não Caitlin! - Andrew sabe que se acontecesse ali, acabaria mal.

- Você não vai me deixar em paz não é? - Pergunto

- Desculpa Snow, eu fiz uma promessa para a sua amiguinha. Mas vamos fazer um trato, se você conseguir pegar na espada sem usar poderes, pode esquecer o treinamento.

- Oh! Isso vai ser interessante. - Andrew diz sorrindo.

- Calado Andrew! Bom, vamos lá, não custa nada tentar ainda mais se isso for me livrar de mais treinamentos. - Falo e ela simplesmente estende a mão com a espada dentro da bainha bem na minha frente, parece que ela quer facilitar para mim. Então vou em direção a espada e ela em um rápido movimento a passa para suas costa novamente e pega meu punho direito o levando até minhas costas me rendendo facilmente.

- Cait, seus olhos e as mechas do seu cabelo. - Andrew alerta que eu começara a ativar meus poderes involuntariamente. Me recomponho.

- Droga Felicity, você sabe que a maioria dos nerds não são bons em esportes! - Despejo inconformada com a idéia.

- Bem, acho que começamos pela manhã cedo até as 17 horas. - Nyssa fala.

- Você só pode estar de brincadeira!

- No! - Ela diz e simplesmente nego com a cabeça.

- Não quero nem ver quando você encontrar com a Felicity! - Andrew fala sorrindo se divertindo com a situação. - Mas então vocês duas têm o resto da noite, deixa a espada aqui e você, Nyssa, pode aproveitar a boate. - Andrew fala.

- Okay! - Ela simplesmente responde.

- Pelo menos é bom saber que você se diverte como uma pessoa normal. - Falo.

- É, estou me adaptando. - Ela diz. - Escuta, você usa os poderes mas parece que se pudesse escolher em não tê-los, era o que você escolheria.

- Eu gosto dos poderes, mas sim eu escolheria não tê-los. Me trouxeram alguns problemas e fiz coisas com eles das quais não me orgulho.

- Acho que você tem sorte por ter poderes. E além do mais, todo mundo já fez algo na vida do qual não se orgulha, pense nisso. - Ela fala antes de sair da área vip da boate.

[...]

• Na fábrica, pela manhã do outro dia.

- É parece que me enganei quando disse que não voltaria para a fábrica novamente. - Falo a olhando

- Acho que você tem que se acostumar com o lugar, enfrentar e quando você vier e não se sentir incomodada, aí vai estar tudo certo. - Nyssa diz

- Não é isso, eu já estou acostumada até demais com esse lugar... Eu só não queria mais ficar aqui.

- Bem, se você não quer ficar, eu fico. - Ela fala e vai entrando na fábrica.

- O quê? - Pergunto

- Eu preciso de um lugar para ficar enquanto te treino e aqui parece que tem tudo. Você fica no seu apartamento e vem pra cá para treinar, depois do treinamento você vai pra onde quiser. - Ela sugere.

- Parece justo. - Falo dando de ombros

- Bom, vamos começar! - Ela diz quando já estamos dentro da sala de treinamento. - Primeira lição: você vai aprender a usar o peso do seu oponente a seu favor...

[...]

Passei os dias do mês treinando com Nyssa, ela era melhor pessoa do que eu imaginava, para uma ex-assassina, rótulos enganam. Ela também fez coisas das quais não se orgulhava muito então era fácil pra ela me entender, diria até que nos tornamos amigas. Quanto aos treinamentos, era algo realmente físico e puxado, já que ela queria me passar o que pudesse em apenas um mês, agradeci por ter poderes que ajudavam a me recuperar rapidamente, aprendi algumas coisas novas tanto no treinamento durante o dia quanto durante à noite na boate.

[...]

Era uma outra noite qualquer da semana e eu estava na boate onde hoje só funcionava como bar e karaokê.

Estava tudo bem tranquilo hoje, ainda assim Andrew estava lá. Eu ajeitava algumas coisa na bancada do bar enquanto havia uma tv ligada, passando qualquer coisa até que vejo algo interromper a programação normal e passar um video dizendo que o Flash estava de volta. Ele estava detendo alguns simples ladrões, parei para prestar atenção e logo vi que não era o Barry, era o Wally usando o traje dele, ele estava vibrando para ninguém perceber mas só de ver o raio deixado por ele eu poderia confirmar que não era o Barry.

- Olha só ele finalmente apareceu. - Andrew fala.

- Aquele não é o Flash. - Falo.

- Como tem tanta certeza? - Ele pergunta.

- Eu passei bastante tempo com ele que saberia só pelo vento que ele deixa quando passa em velocidade. Aquele é o Kid Flash usando o traje dele, a que ponto isso chegou... - Paro pensativa.

Então não entendo o porquê dele estar fazendo isso. - Andrew fala

- Ele está dando um pouco de esperança as pessoas que confiam que o Flash sempre vai estar aqui para proteger a cidade enquanto não o trazemos de volta. - Cisco fala aparecendo com Felicity, Andrew fica em silêncio.

- Ih, parece que você tinha razão Caitlin... - Andrew diz ao ver que o Wally mal tinha começado com aquilo e já havia sido desmascarado pela mídia, onde diziam que aquele era o Kid Flash e não o Flash.

- Eu disse. - Falo para Andrew. - Mas o que vocês estão fazendo aqui? Como me acharam? - Pergunto ao Cisco e Felicity.

- Bem, eu já sabia onde você estava faz tempo, até te enviei uma ajudinha... - Felicity fala sorrindo sem jeito.

- Ah sim! Sobre aquilo... - A encaro com um olhar sério por alguns segundos. - Tudo bem Felicity, até que foi bom pra mim. - Completo e agora seu sorriso é de alívio. - Mas contou ao Cisco onde eu estava?

- Na verdade não, eu... - Cisco ia falar mas olhou para Andrew e parou.

- Eu sei Cisco. - Falo sabendo que ele havia usado seus poderes para me achar.

- Mas que ajudinha foi essa, Felicity? Por quê não me contou nada? - Cisco se vira para Felicity perguntando.

- Longa história! - Ela simplesmente responde.

- Escuta mas o que uma bela garota com dois doutorados e um PhD faz servindo drinks em uma boate? - Cisco se volta para mim e pergunta.

- E com o garotão ali, vocês se acertaram? - Felicity pergunta.

- Espera, você disse que ele era um amigo, o que ele faz aqui? - Cisco pergunta.

- Ops! - Felicity solta.

- Hey, cara alto e forte, ela é como uma irmã pra mim, se quiser sair com ela tem que ser algo sério e com a minha permissão! - Cisco diz apontando o indicador para Andrew.

- Que bonitinho, Cisco está com ciúmes. - Felicity diz deitando levemente a cabeça um pouco para o lado e sorrindo. - E acho que não é muito esperto apontar o dedo pra ele Cisco, já reparou no tamanho dele? Dá dois de você.

- Não está ajudando Felicity! - Cisco diz e Andrew apenas sorri.

- Oh Deus! Sim Felicity, nós nos acertamos e voltamos a ser "amigos", para com isso Cisco. - Falo dando ênfase a amigos. - E eu estou trabalhando.

- Sério? Aqui? Aposto que a idéia foi dele. - Cisco fala se referindo a Andrew.

- É bom mudar e fazer uma coisa mais leve de vez enquando. - Falo.

- Hum, eu achei esse lugar bem legal. - Felicity fala inocente.

- De novo, não está ajudando Felicity! - Cisco diz novamente.

- É um lugar mais interessante do que você imagina Cisco, os meta-humanos podem usar os poderes aqui livremente contanto que não causem mal para ninguém. - Falo. - Mas pelo que vi o Flash ainda está preso na força de aceleração.

- Então esse tempo todo, ele está preso? - Andrew pergunta.

- Xiu! Estamos tentando ter uma conversa aqui cara. - Cisco diz para Andrew. - É sobre isso que eu vim falar com você. Porque não voltou para me ajudar? - Ele me pergunta. - Já fazem 6 meses que ele está lá e você afastada.

- Cisco, sabe tudo que eu fiz, para Iris, logo também para o Joe, você viu como ele me tratrou e com certeza você viu as notícias... - Falo

- Bom, acho que você não viu todas. - Felicity fala.

- O que quer dizer? - Pergunto sem entender.

- Parece que um certo repórter que trabalha no CCPN teve a idéia de escrever algo aliviando a sua barra, com ajuda de uma entrevista com a Iris. Ela basicamente disse que irritou bastante a Killer Frost fazendo com que ela fosse atrás dela. Bom, ainda tem a nevasca mas com o passar do tempo e você voltando a ajudar as pessoas, eles vão acabar aceitando você como heroína novamente. - Felicity explica.

- Andrew, você... fez isso? - Me viro pra ele e pergunto, ele apenas concorda com a cabeça. - Obrigada. - Falo o abraçando.

- Eu disse que podia contar comigo. - Ele diz.

- Certo, ponto pra você cara. Mas hey! E quanto a mim? Eu falei com o Joe, disse que com a sua ajuda eu conseguiria trazer o B... Flash de volta e que você não é a Killer Frost. E digamos que você não ter matado ninguém e poder trazer ele de volta conta bastante pontos a seu favor. - Cisco fala.

- É claro, você também Cisco. - Digo o abraçando pela bancada enquanto Andrew vai atender alguns caras em uma mesa afastada.

- Mas agora vamos ao que realmente importa... Eu tentei tirar o Barry de lá sem precisar da sua ajuda Caitlin mas não funcionou, eu preciso de você para fazer minha idéia funcionar. - Ele diz e então concordo com a cabeça.

- Amanhã. - Digo.

- Cedo! - Cisco diz e concordo novamente.

- Okay, agora que está tudo certo, e nós estamos aqui, quero provar o que você aprendeu fazer. - Felicity fala.

- Eu também, porquê não, não é? - Cisco diz dando de ombros.

- Claro. - Falo preparando e servindo drinks para eles.

- Oh! Isso é bom! - Cisco diz ao provar.

- Humm, verdade. - Felicity fala após um gole da bebida.

- O que você não pode fazer? - Cisco pergunta.

- Seguir em frente, aparentemente. - Falo

- Ah, qual é, nós sabemos que você não conseguiria seguir em frente enquanto ele estiver preso lá, enquanto ele não estiver de volta, na sua vida. - Cisco me diz.

- Eu concordo com o que ele disse. - Felicity

- Não é pra tanto. - Falo.

- Mas então Cisco, e quanto a fábrica, já que eu era a única para quem a Cait tinha falado onde ela estava, como você sabia todo o tempo? - Felicity pergunta mudando de assunto.

- Boa pergunta Felicity! Usou seus poderes também? - O pergunto.

- Não, eu sempre soube respeitar o seu tempo, apesar de sentir falta dos meus amigos. Mas na verdade, foi a sua mãe quem me procurou, acho que lá no fundo ela sabia que eu podia ajudar. - Cisco fala

- Minha mãe te procurou? - Pergunto supresa.

- É, ela queria mesmo te ajudar mas acho que ela não sabia bem como, e na verdade ela procurou o Barry mas como ele não estava... - Ele continua.

- Porquê ela procuraria o Barry? - Pergunto.

- Sério Cait? Acho que até ela... - Felicity tenta falar mas a interrompo antes.

- Felicity, por favor. - Falo negando com a cabeça.

- O quê? Não vai mais lutar por ele? Justo agora que a Iris está com outra pessoa e você quem vai trazê-lo de volta pra casa. - Ela me diz.

- Eu vou trazer ele porque sei o quanto pode estar em jogo se ele não voltar, a cidade precisa dele, mas é só isso. - Digo.

- Certo, papo de meninas? - Cisco pergunta.

- Não, continua me contando sobre a fábrica, minha mãe te procurou e foi isso? Você ajudou ela com a tecnologia?

- Na verdade até o lugar foi idéia minha, ela apenas arcou com as despesas. - Cisco diz.

- O quê? Porquê escolheu aquele lugar? - Fiquei me perguntando do quanto sabia sobre aquele lugar.

- Você esqueceu que o Savitar me levou pra lá também? Eu sabia que aquele era o lugar onde vocês ficaram escondidos o tempo todo, e também sabia que o que você mais precisava superar antes de tudo, era o relacionamento que você teve com ele. Sabe, eu nunca entendi você simplesmente nos abandonar e se juntar ao vilão da história, mesmo com os seus poderes mexendo com a sua cabeça, você jamais faria aquilo, mas quando descobri que era uma versão do Barry eu logo entendi, e vi o quanto ele é importante pra você. Eu te conheço e te amo como uma irmã, eu percebi os seus sentimentos por ele... Só não podia me meter na vida do Barry depois do noivado dele, mas eu queria que ele tivesse percebido o que você sente também. - Cisco explica e eu apenas mordo o lábio.

- Viu Cait, nós te conhecemos bem. O Cisco só demorou mais para perceber, eu percebi desde o início quando vim visitar vocês, talvez nem estivesse claro o bastante pra você mas eu via na sua cara... E acredito que tenha sentimentos da parte dele também, ele só não queria enxergar... - Felicity fala me encarando.

- E o Barry, para um cara com super velocidade, é bem lento para essas coisas, você conhece bem ele. - Cisco completa e eu apensas sorrio.

- Bom, temos que enfrentar as coisas de frente, amanhã vamos tirar ele da força de aceleração! - Falo segura.

- Finalmente! É assim que se fala! - Cisco diz com um "toca aqui com a Felicity, eu sorrio novamente para os dois.


Notas Finais


• Gente esse cap tem o bônus com a Nyssa como uma pequena homenagem para a personagem da Katrina Law que eu gosto muito, mas infelizmente acho que os escritores de Arrow vão acabar por matar ela na ilha, espero que não. 😢

• Coloquei algumas partes do que o Cisco realmente disse para a Cait no primeiro ep da quarta temporada porque eu realmente gostei daquilo. ❤

Acabei agora o cap, espero que tenham gostado, desculpem os erros e até o próximo 😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...