1. Spirit Fanfics >
  2. Caitlin Frost >
  3. Saindo da Força de Aceleração

História Caitlin Frost - Saindo da Força de Aceleração


Escrita por: KFSnowbarry

Notas do Autor


Certo, eu demorei bastante, espero ter mais tempo para fazer o próximo cap...

Desculpem os erros e até as notas finais 😉

Capítulo 32 - Saindo da Força de Aceleração


Fanfic / Fanfiction Caitlin Frost - Saindo da Força de Aceleração


No outro dia...

- Bom, aqui estamos de volta ao lugar onde fizemos o primeiro treinamento do Barry. - Falo ao chegar olhando a pista por onde ele correu e só parou quando esbarrou ao final. Logo vejo Cisco, Felicity, Joe e Wally. - Joe eu sei que não posso te compensar pelo que te fiz passar... Mas espero que algum dia você possa me perdoar. - Falo ao me aproximar.

- Vamos focar em trazer o Barry para casa, certo? E segundo o Cisco, só conseguiremos isso com a sua ajuda, então fico feliz que esteja conosco. - Joe diz me abraçando.

- Okay. - Falo para Joe com um pequeno sorriso ao nos separarmos. - Qual é mesmo o seu plano Cisco? - me viro perguntado para Cisco.

- Boa pergunta, como vão trazer o Barry de volta sem abrir um buraco no mundo? - Wally pergunta.

- Todos os equipamentos já estão aqui, inclusive a bazuca da força de aceleração, na qual fiz algumas modificações, e que vai ser fundamental. - Cisco diz.

- O que essa bazuca vai fazer mesmo? Quero deixar bem claro que só vim ver vocês trazendo nosso amigo de volta e que o meu negócio são apenas computadores. - Felicity fala dando de ombros.

- A bazuca vai abrir um portal ligando nossa Terra á força de aceleração mas ela não conseguiria manter o portal aberto ou sequer guiar o Barry para a saída, é aí que você entra no plano Caitlin. - Cisco diz olhando para mim.

- O que quer que eu faça? - Pergunto arqueando a sobrancelha.

- Seus poderes são de gelo, que claramente, como sabemos, afetam a velocidade. Eu modifiquei o núcleo da bazuca para que você pudesse recarregá-lo com seus poderes, o que vai manter o portal aberto por mais tempo graças a eles. - Cisco explica. - Mas acho que isso pode exigir um pouco de você.

- Tudo bem, eu posso fazer isso. - Falo

- Tem certeza Cait? - Felicity pergunta para mim.

- Absoluta! Vamos tirar o Barry de lá! - Digo confiante. - Pode trazer a bazuca Cisco.

- Okay. - Cisco pega a bazuca e me entrega. - Agora só precisa usar seus poderes como se fosse congelá-la que ela irá absorver o frio. Dê o seu melhor. - Ele fala e concordo balançando a cabeça.

Eu então começo a usar meus poderes na arma, levando meus poderes ao máximo que posso. Nessa altura meu cabelo já estava totalmente mudado e tenho certeza que meus olhos também.

- Só mais um pouco Caitlin. - Cisco diz enquanto tento continuar com que estava fazendo. - Eee, pronto! Acho que já está bom. - Ele fala ao verificar o estado do núcleo da bazuca pelo tablet que estava na mão dele, para monitorar a arma.

- Você está bem Caitlin? - Felicity me pergunta.

- Tudo bem, daqui alguns segundo estarei recuperada. - Falo soando um pouco cansada, voltando meus cabelos e olhos ao normal.

- Certo, agora quando eu ligar a bazuca para abrir o portal para tirarmos o Barry de lá, o desparo que a arma irá fazer para abrí-lo, também estará depositando a marca genética dele lá dentro e enganará a força de aceleração a fazendo achar que ele ainda está lá. - Cisco explica.

- Vou para os monitores rastrear a marca genetica unica de Barry, mais especificamente o DNA dele, usando a corrente elétrica da força de aceleração. - Falo indo até os equipamentos com Felicity.

- Agora Cisco! - Falo em sinal para Cisco usar a bazuca para abrir o portal. Joe e Wally estavam um pouco atrás de mim e Felicity, apenas observando.

O portal estava aberto mas nem sinal do Barry...

- Scaneado a corrente elétrica!
Triangulando a localização dele... Rastreei algo! - Falo.

- É isso aí, agora vem pra casa amigão! - Cisco fala mas nada parece acontecer.

- Vamos Barry... - Sussurro para mim mesma atrás da tela do laptop por onde eu monitorava qualquer sinal que indicasse que ele estava voltando. - Você consegue, volta pra casa, precisamos de você aqui. - Eu continuava a falar em baixo tom apenas para mim mesma. Mas mais parecia que ele podia me ouvir pois ao terminar aquelas palavras um feixe de luz passou rápido saindo do portal e deixando para trás aquele vento que eu já conhecia bem, só que mais forte. O vento causado deixou bagunça nos equipamentos, derrubou Cisco que estava mais próximo do portal e balançou meus cabelos, assim também como os de Felicity, que estava ao meu lado, era ele, eu tinha certeza.

- É ele Cisco! - Falo sorrindo em plena certeza.

- Como você tem tanta certeza disso? Nós não conseguimos ver nada. - Cisco fala se ponto de pé ajeitando os cabelos pois ele tinha caído com a força que o vento havia deixado. - O que os equipamentos falam sobre os sinais vitais e DNA? São os mesmo do Barry?

- Só estão um pouco diferentes, mas tenho certeza de que era ele! - Respondo.

- Caitlin... Nós não temos como ter certeza então. Você lembra que o Savitar estava atualmente preso lá também antes e nós não sabíamos, pode ter sido outra coisa, outro ser que saiu de lá. Além do mais, se fosse o Barry, porquê ele não parou aqui? - Cisco continua.

- Eu não sei Cisco... Eu... - Não completo por não saber o quer falar.

- Tá certo gente, os equipamentos gravaram o sinais "disso" que saiu da força de aceleração certo? - Felicity pergunta.

- Sim. - Respondo.

- Então só precisamos procurar por esses sinais pela cidade e vamos achar quem quer que seja "isso". - Felicity diz alternando o olhar entre mim e Cisco.

- Certo, mas acho melhor fazermos isso dos Star Labs. - Cisco fala e apenas concordo com a cabeça.

...

• Star Labs

Ao estarmos de volta aos laboratórios, mas precisamente ao córtex. Estava tudo bagunçado, parece que a mesma pessoa que saiu da força de aceleração havia passado por lá e feito aquilo. Começamos ligando os equipamentos para começar a rastrear o raio de luz...

- Acho que nem precisamos procurar pelo "raio". Olhem... - Felicity fala após ligar a tv.

Um raio de luz está sendo notado por todos os cantos da cidade. Se fosse há messes atrás diríamos que é o nosso herói Flash passando pela cidade para ajudar a combater o crime, mas não tem nenhum sinal que realmente corfirme que é o nosso herói. São apenas borrões de algo ou alguém em alta velocidade, uma velocidade surpreendente até para o nosso Flash. Apenas um detalhe: O raio não para! Foi visto rapidamente em uma parte da cidade e logo visto em outra, agora em alguns lugares ao mesmo tempo. - Na tv passava várias imagens e videos que chegavam ao noticiário, enviados por cidadãos da cidade, mas nenhum com foque que desse para ver quem ou o que era.

*O celular de Joe toca:
- Sim, já estou indo! - Joe simplesmente responde. - Estou sendo chamado pela polícia e pela força tarefa, graças ao nosso amigo, espero que seja mesmo o Barry, e que não cause nenhum dano a cidade ou a força tarefa também tentará ficar na cola dele, ele diz ao desligar o celular e logo saindo.

- É mais de uma pessoa? - Wally pergunta olhando o noticiário.

- Não, olhem a cor deixada pelo raio, é a mesma. A não ser que sejam gêmeos. - Cisco diz.

- Mas é como se ele estivesse em vários lugares ao mesmo tempo. - Wally fala surpreso.

- Aquela velocidade é mesmo incrível! Se for mesmo o Barry... - Cisco fala animado um sorriso.

- O Barry nunca foi tão rápido daquele jeito, mas eu sinto que é ele, não sei como explicar, eu apenas sinto. - Falo olhando as imagens na tv.

- Bom eu vou tentar localizar ele nas câmeras da cidade, mas é muito rápido e difícil de saber onde ele possa estar como ele não para em lugar algum, um segundo sequer e parece está em vários lugares ao mesmo tempo. - Cisco diz.

- Eu posso pegar todos os vídeos que as pessoas estão fazendo e fotos postadas e ver por quais lugares ele está passando. - Felicity diz já usando os computadores.

- Podemos usar tudo isso para tentar descobrir antecipadamente por onde ele vai passar. - Cisco fala se juntando a ela.

Os dois então trabalham juntos tentando o localizar...
...

Depois de muito tempo ainda tentando o localizar mas até então sem resultado...

- Isso está demorando demais! - Cisco fala se sentindo sem esperanças.

- Está sendo bem mais difícil do que eu achava. - Felicity diz já um pouco cansada.

- Olhem, parece que ele está vasculhando a cidade, como se estivese escaneando os prédios à procura de algo. - Digo estreitando os olhos olhando as imagens que Cisco e Felicity usavam tentando triangular uma provável localização.

- Ele não para mesmo! Assim fica bem, bem difícil mesmo. - Felicity diz. - Mas e se o localizarmos, o que vocês vão fazer para parar ele?

- Boa pergunta. - Cisco fala parando para pensar em uma possível solução.

- Meus poderes... - Falo

- Claro, como eu não lembrei, o frio pode desacelerar ele. - Cisco diz sorrindo.

- Mas pra isso você ia precisar chegar até ele mas... Como vai fazer isso? - Felicity continua a perguntar.

- Acho que posso tentar alcansá-lo, se pudermos prever onde ele vai passar, posso te levar até ele Caitlin. - Wally diz.

- Ainda assim, ele estará se movendo em uma velocidade absurda, até para você usar seus poderes nele Caitlin. - Cisco fala pensativo.


- Como você vai fazer isso, como vai conseguir usar seus poderes para parar ele então? - Felicity me pergunta.

- Eu não sei, mas se precisar eu dou um jeito. - Falo séria.

- Ta certo, já entendi. - Felicity fala ao notar que eu faria tudo que estivesse ao meu alcance.

- Se primeiro nos conseguirmos localizar onde ele vai aparecer, nos podemos tentar calcular a velocidade dele e então o próximos passos dele, daí você pode usar seus poderes no lugar onde ele vai estar, na hora certa. - Cisco diz mais animado.

- As teorias são boa, mas a pratica... - Felicity solta.

...

*Já era noite e nada da tal localização apesar do empenho do meus amigos.

- Espera, olha, ele está sempre aumentando a distância de por onde ele está correndo, ele está saindo da cidade, e indo cada vez mais longe. - Felicity diz.

- Mas espera, ele não só aumentou o raio de alcance do que quer que seja que parece que ele está a procura mas como também sempre volta a passar por um mesmo lugar toda vez que vai mais longe, quando volta. - Cisco fala.

- Que lugar é esse? - Pergunto.

- Espera, acho que ele parou. Não tem mais vídeos, fotos ou gravações de câmeras pegando movimentação dele. - Felicity fala.

- Então talvez agora dê certo, só precisamos pegar as ultimas gravações das câmeras de segurança das ruas e ver por onde ele passou por último e... Espera esse bairro... - Cisco fala e eu me aproximo das telas dos computadores para olhar.

- Essa rua é onde fica... - Não termino de falar e saio correndo.

- Caitlin espera, eu vou com você! Ou pelo menos leva o Wally contigo. - Cisco fala mas não o espero.

Ao sair dos laboratórios crio uma pista de gelo deslizando por ela até o lugar.

- Pelo menos ela voltou a usar os poderes pela cidade. - Felicity diz com um sorriso desconfiado. - Mas o que tem essa rua? - Ela pergunta para Cisco ainda nos Star Labs

- É a rua onde fica o antigo apartamento dela. - Cisco fala.

- Será que ele foi pra lá? - Felicity pergunta.

- Não sei mas ela não devia ter ido sozinha. - Cisco fala preocupado.

- Querem que eu vá atrás dela? - Wally pergunta.

- Não, deixem ela ir, ela tinha toda convicção de que era ele e pelo lugar onde ele foi parar, só pode ser ele. - Felicity diz compreensiva. - E além do mais parece que ela levou o comunicador se acontecer alguma coisa vocês vão para lá imediatamente. - Ela diz olhando os sistema de comunicações ligando a escuta do comunicador que estava comigo enquanto os dois concordam com ela balançando a cabeça.


• Chego ao prédio, subo até o andar onde ficava meu antigo apartamento e vou abrindo a porta, tudo estava do jeito que eu havia deixado... Vou entrando em meu quarto e para minha surpresa e alívio ele estava realmente lá, ele não estava mais correndo, mas estava vibrando olhando cada canto do quarto, quando derrepente ele percebe que eu estava ali.

Continua...


Notas Finais


O que vocês acharam do lugar que escolhi para o Barry parar? 🙄🙄

Proximo cap finalmente tem reencontro #Snowbarry 💕

Como vocês acham que será?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...