1. Spirit Fanfics >
  2. Caitlin Frost >
  3. Bônus e Reencontro

História Caitlin Frost - Bônus e Reencontro


Escrita por: KFSnowbarry

Notas do Autor


Boa noite galerinha, queria agradecer pelos comments no ultimo cap, e também cada curtida e visualização, pra mim é muito, jamais imaginaria que chegariam a esse tanto quando comecei a escrever. Obrigada! ❤



Aviso logo que esse cap ai ser um pouco: 💔 (pra mim foi) 😢

Tentei colocar uns trechos de uma música de uma banda que gosto bastante, que eu acho que se encaixa perfeitamente... Dividi como se fosse para o Barry e a Cait. Não sei se coloquei no momento certo mas o que importa é que está lá e acho que vocês vão entender por que eu acho que se encaixa.
O nome da música é: "Talking to myself - Linkin Park"
• E é até uma forma de homenagem para o Chester (Vocalista da banda)
... 💔





Bom, chega de enrolar, boa leitura e quero que vocês me falem o que acharam do cap em, até as notas finais 😉

Capítulo 33 - Bônus e Reencontro


Fanfic / Fanfiction Caitlin Frost - Bônus e Reencontro

• *Flash back on - Força de aceleração.

POV Barry:

Eu estava trabalhando no departamento da polícia pela manhã quando escuto algo:

- Certo Barry, acho que você já viu e viveu o bastante da vida que você poderia ter tido se tivesse decidico enxegar o que estava bem na sua frente o tempo todo desde que acordou daquele coma com poderes. Agora está na hora de você sentir como é perdê-la, e ao que você construiu com ela aqui, como é se sentir sozinho sem a pessoa que mais ama no universo e sem poder alterar a linha temporal para tê-los de volta. - Eu podia ouvir a voz mas não sabia de quem era ou de onde vinha. Meu coração dispara, a primeira coisa que me veio à mente foi Caitlin e as crianças, hoje ela ficaria em casa de folga com eles pela manhã até eu passar para irmos aos Star Labs juntos. Saio correndo em velocidade para nossa casa, entro e olho pela sala mas não encontro ninguém, meus filhos deveriam estar brincando pela sala enquanto Caitlin provalvemente estaria vendo tv perto deles com a nossa filha, e o mais estranho era que não tinha nenhum brinquedo espalhado por lá. Verifico em velocidade a sala, toda a parte de baixo da casa, e é como se criança algumas jamais tivesse colocado os pés lá. Subo correndo para a parte de cima onde ficam os quartos, abro a porta do quarto dos meus filhos, entro no quarto e vejo algo extremamente estranho acontecendo bem na minha frente; tinha um carrinho do relâmpago mcqueen que eles amavam, no chão, eles sempre diziam que o carro era eu, o flash, mas logo noto que o brinquedo simplesmente desaparece, fico espantado e levanto o meu olhar até as camas deles e o mesmo vai acontecendo, elas vão sumindo, na verdade tudo no quarto estava desaparecendo.

- Não, não pode ser. - Falo preocupado agora correndo em direção ao meu quarto e de Caitlin, ao chegar lá a encontro deitada na nossa cama dormindo tranquila. Eu vi a luz que entra pela janela iluminar sua linda pele clara. - Sou louco por essa mulher. - Falo baixo e me aproximo dela lentamente para não assustá-la. - Cait, baby... - Digo a acordando, passando minha mão acariciando sua coxa e ela se volta sorrindo para mim. - Onde estão as crianças? - Pergunto para ela.

- Que crianças Barry? - Ela pergunta e eu começo a me desesperar.

- Nosso filhos Caitlin, nossos filhos. Onde eles estão? - Pergunto desesperado passando as mãos em meus cabelos.

- Do que você está falando Barr? Nós não temos filhos. - Ela diz.

- Cait, por favor... - Falo sentindo as lágrimas pesando em meus olhos.

- Barr nós ainda não tivemos filhos mas estamos tentando, vamos ter em breve, eu sei disso, sei o quanto os quer, o quanto nós queremos. - Ela fala com a voz doce.

- Não Cait, você não entende, eles estavam aqui quando saí mais cedo para trabalhar. - Minhas lágrimas já escorriam em meu rosto, sento na cama ao lado de Caitlin e ela também se senta, percebo que ela estava usando o baby doll preto sexy que eu amava ver ela usando, que ela tinha ganhado da Felicity na despedida de solteira. Ela pega meu rosto com as mãos e me encara antes de me beijar docemente.

- Eu te amo Barry Allen. - Ela fala ao terminar nosso beijo.

- Eu vou procurar por eles Cait, vou achá-los e você vai lembrar dos nossos filhos quando os ver. - Saio correndo sem dizer que também a amava, vou até a casa dos meus pais, talvez eles estivessem lá. Entro e não vejo ninguém, é como se fosse apenas uma casa mobiliada, pronta para ser alugada ou comprada. - Não, não, não... - Volto correndo ao endereço da minha casa e tinha algo diferente. Vou até a porta de entrada e a abro, dentro da casa não havia mais nada. - Não! Cait?? CAlTLIN? NÃO! - Grito desesperado chorando. Saio correndo à procura agora não só dos nossos filhos mas também da mulher que amo.



"Barry: Tell me what I've gotta do

Diga-me o que eu tenho que fazer

There's no getting through to you

Não há como te entender

The lights are on but nobody's home

(nobody's home)

As luzes estão acesas, mas ninguém está em casa (ninguém está em casa)

You say I can't understand

Você diz que não consigo entender

But you're not giving me a chance

Mas você não está me dando uma chance

When you leave me, where do you go? (Where do you go?)

Quando me deixa, para onde você vai? (Para onde você vai?)

All the walls that you keep building

Todas as paredes que você continua construindo

All this time that I spent chasing

Todo esse tempo que passei perseguindo

All the ways that I keep losing you

Todas as maneiras que continuo perdendo você

Caitlin: The truth is

A verdade é que

You turned into someone else

Você se transformou em outra pessoa

You keep running like the sky is falling

Você continua correndo como se o céu estivesse desabando

Barry: I can whisper, I can yell

Eu posso sussurrar, posso gritar

But I know, yeah, I know, yeah, I know

Mas eu sei, sim, eu sei, sim, eu sei

I'm just talking to myself

Estou apenas falando comigo mesmo

Talking to myself

Falando comigo mesmo

Talking to myself

Falando comigo mesmo

But I know, yeah, I know, yeah, I know

Mas eu sei, sim, eu sei, sim, eu sei

I'm just talking to myself

Estou apenas falando comigo mesmo

Caitlin: I admit I made mistakes

Eu admito que cometi erros

But yours might cost you everything

Mas os seus podem lhe custar tudo

Can't you hear me calling you home?

Você não pode me ouvir te chamando para casa?"


 

[...]

Já faz mais de anos que corro pelo mundo sem parar procurando pela minha família mas não tem nenhum sinal deles em lugar algum, e antes quando perguntei meus amigos sobre eles, pareceu que ninguém nunca chegou a conhê-los, como se eles tivessem sido apagados da história. A única coisa que eu faço agora é chorar e manter o foco para correr continuando sempre à procurar por eles.

- Cait, onde você está? - Eu estava correndo novamente pelo Japão, quando escuto algo.

- "Vamos Barry...Você consegue, volta pra casa, precisamos de você aqui." - É a voz da Caitlin. Começo a correr de volta para minha cidade, vou correndo como nunca corri, tão rápido como nunca me senti antes, vibrando...

• Flash back off*

POV Caitlin:

Chego ao meu antigo prédio e vou abrindo a porta do meu apartamento, tudo estava do jeito que eu havia deixado... Vou entrando em meu quarto e para minha surpresa e alívio ele estava realmente lá, ele não estava mais correndo, mas estava vibrando olhando cada canto do quarto, quando derrepente ele percebe que eu estava ali.

- Barr... Você veio pra cá... Nem acredito que está finalmente de volta. - Falo sorrindo mas logo levando a mão ao rosto, não aguentei e acabei começando a me emocionar.

- Eu te ouvi me chamando Cait. Você está aqui, é você mesma, eu te procurei nos Star Labs e não te achei, ah meu Deus que bom que eu consegui te achar, eu passei anos te procurando. Eu não consegui achar a nossa casa, então eu lembrei do seu antigo apartamento, eu sabia que se eu voltasse aqui eu logo te acharia, mas eu também não consigo achar eles, eu procurei eles em todos o lugares da cidade e também fora da cidade mas não os achei, eu tenho que continuar procurando por eles, vou achá-los como te achei, irei voltar a procurar por todo o planeta se for preciso, eu não posso parar, não posso perder eles. - Ele fala ainda vibrando com os olhos brilhando energizados mas como se estivesse chorando.

- Barry, do que você está falando? - Pergunto preocupada e limpando com as mãos a lágrimas que começavam a cair.

- Nossos bebês, nossos filhos, eu não posso perdê-los, são os frutos do nosso amor, eu os amo com todo o amor que há em mim.  - Ele fala desesperado chorando. - E meus pais, onde eles estão? Também não os achei.

• Star Labs.

Cisco, Felicity, Wally, Joe, Iris e Eddie que tinham ido aos laboratórios o mais rápido possivel assim que o Flash tinha parado de correr pela cidade, se encaravam perplexos ao ouvir tudo que meu comunicador transmitia para os computadores no córtex.

• De volta ao meu apartamento.

- Barry por favor, para. O quê você viu lá, seja o que for, não foi verdade, você estava na força de aceleração, lembra? - Falo tentando acalmá-lo mas meu coração apertou, com uma angústia que eu jamais havia sentido antes, eu sentia o que ele sentia naquela hora, não sei ao certo como eu podia sentir aquilo mas era como se eu tivesse perdido alguém muito importante, ou como se alguém tivesse feito um buraco em meu peito, então começo a me permirtir chorar livremente também. Ele se aproxima de mim e fica bem próximo, então elevo minhas mãos, aproximando-as devagar até seu rosto o fazendo parar de vibrar, sua face agora tinha barba e bigode, a acaricio com meus dedos, o encarando, ele continua lindo. Nós dois estamos chorando, então o abraço forte.

- Eu senti tanto a sua falta. - Falo ainda em nosso abraço. Eu podia sentir nossos corações em ritmo acelerado, mas no mesmo ritmo, nossos batimentos cardíacos estavam sincronizados assim como nossa respiração.

- Eu te procurei tanto, e eu tive tanto medo de não te achar mais. - Ele diz ainda chorando também, mas agora ele é quem pega meu rosto com as mão, colocando sua testa junto da minha olhando e em meus olhos. - Eu nunca mais vou te perder Cait, eu te amo tanto, eu amo nossos filhos, amo a nossa família. Eu te prometo que vou achá-los, vou procurar até o último dia da minha vida. - Ele fala com toda segurança me encarando.

- Barr... - Tento falar mas acabo chorando ainda mais, eu não sei do quê ele está  falando, não faz sentindo para mim mas com certeza é efeito da força de aceleração. Ele então limpa as lágrimas que escorriam pelo meu rosto e aproxima seus lábios dos meus em um beijo calmo, eu nem podia acreditar que agora era ele mesmo quem eu estava beijando, não era como nenhum outro beijo, era especial, diferente, e o melhor, apesar de toda dor que sentíamos naquela hora por trás daquele simples ato de amor... Era maravilhoso finalmenre beijar ele, e principalmente sentir que ele também se sente assim, que é recíproco, eu senti um frio no estômago que jamais tinha sentido antes, tão intenso, nem mesmo com Ronnie ou até mesmo Savitar. O beijo até então calmo começa a se aprofundar em algo mais necessitado, excitante. Nossos corpos estava colados, sem nenhum espaço entre eles, posso sentir o seu volume em mim, meus braços agora estavam ao redor de seu pescoço, ele coloca uma mão depositada em minha cintura e com a outra acaricia minhas costas subindo até minha nuca, por baixo dos meus cabelos, me arrepio com o seu toque, desço uma das mão até seu abdômen... Nós dois ali juntos me mostrava o quanto sentíamos a falta um do outro, sim, ele sentiu a minha falta. Após algum tempo nos beijando sentimos a necessidade de ar, finalmente nos separando um pouco.

• Star Labs.
- Mas o que é esse silêncio todo? - Cisco pergunta.

- Será que ela percebeu que o comunicador está ligado e o desligou? - Wally pergunta.

- Não, o comunicador continua funcionando perfeitamente. Eles só estão em silêncio. - Felicity fala estranhando.

- Será que... - Cisco ia falar mas é interrompido pelo som do comunicador enquanto todos prestavam atenção atentamente

• Meu apartamento.

- Droga! - Digo mordendo o lábio me repreendendo por estar excitada.

- Eu te amo Caitlin Snow, me perdoa por ter saído sem te dizer isso. - Ele diz e me dá um leve sorriso antes de tentar me beijar novamente mas eu o paro colocando as mãos em seu peito ao lembrar que aquele não era o Barry que tinha deixado a cidade mêses atrás, ele tinha passado provalvemente por muitas coisas no tempo que ficou preso na força de aceleração e aquele beijo não era justo nem para mim nem para ele.

- Você está certa Cait, eu preciso voltar a procurar os nossos filhos. Só então teremos a tranquilidade para voltarmos a nos amar como antes. - Ele fala se afastando um pouco mas o paro pegando o seu braço.

- Espera Barry, nós vamos te ajudar, está bem? Você não precisa mais procurar sozinho. - Ele solta um leve sorriso novamente, eu então aplico um sedativo nele.

- O quê... - Ele tenta falar mas vai apagando sendo amparado por meus braços.

- Meu Deus, o que ele viveu lá? Nós não temos filhos, nós sequer tivemos um algo a mais de verdade. - Falo baixo e triste, estou preocupada com ele. - Você só precisa descansar, vai dar tudo certo, eu vou te ajudar, prometo. - Digo o colocando levemente no chão indo procurar uma coberta para ele, por tudo que ocorreu, ele nem havia notado que estava com o corpo completamente nu.

Após cobrir ele com a coberta, chamo Cisco pelo comunicador:

- Cisco é mesmo o Barry, estamos no meu antigo apartamento, eu preciso que você venha nos buscar e que traga calça e blusa para ele.

- Porquê ele precisa de roupas? - Cisco pergunta

-  Isso pode ser explicado depois, agora preciso que você venha nos buscar, para que eu possa fazer exames nele aí. - Respondo

- Já estou indo, e que bom que eu não fui com você atrás dele. - Ele diz e alguns minutos depois chega, ele provavelmente tinha abrido o portal direto para a minha sala pois vem entrando pela porta do meu quarto até me vê sentada no chão acariciando a cabeça de Barry em minhas pernas. - Porquê não me disse que estavam no quarto? Eu teria aberto o portal direto pra cá. Oh Deus! Vocês estão no quarto, ele está sem roupas, aquele silêncio... - Ele fala e eu estranho. - Vocês... No chão? - Ele pergunta surpreso.

- Não Cisco, não aconteceu nada demais aqui! - Falo logo o cortando.

- Vai saber, ele é o homem mais rápido do mundo e... - Cisco fala dando de ombros.

- Acredito que a incrível velocidade em ele estava correndo, fez com que suas roupas desintegrassem. - Explico.

- Faz todo sentido, bom, aqui está a roupas dele, mas... Você não vai me fazer vestir ele não, não é? Ele é meu melhor amigo e tudo mas a nossa amizade não chegou a esse nível.

- Não, pode deixar que eu cuido disso, sou a médica aqui, e não é como se eu já não tivesse trocado as roupas dele antes.  - Falo. - Mas vou querer uma ajuda para colocá-lo na minha cama pra facilitar quando for vestí-lo. - Digo, Cisco então me ajuda e o colocamos lá.

- Algumas coisas nunca mudam... - Ele diz se referindo aos nove meses em que cuidei de Barry enquanto ele estava em coma. -  Mas então, como foi que você deixou ele assim? - Cisco me pergunta.

- Eu peguei um dos tranquilizantes que desenvolvi para velocistas a um tempo atrás. - Explico.

- E não seria melhor ele ficar aqui com você essa noite, já que ele veio parar direto aqui? - Cisco me pergunta.

- É melhor o levarmos para os laboratórios o quanto antes para que eu possa monitorá-lo, e fazer os exames assim que ele acordar, pra ver se não há nada de errado com ele.

- Tudo bem, vou esperar na sala enquanto você veste ele. - Ele diz saindo e concordo com a cabeça.
...

- Pronto Cisco, vamos. - Falo, Cisco volta ao quarto e abre o portal me ajudando a levar Barry para os Star Labs.

• Star Labs
Chegamos e então vejo que Joe, Iris e Eddie também estavam.

- Deixa que eu ajudo. - Eddie fala pegando Barry. - Onde o coloco?

- Por aqui. - Falo indo em direção a ala medica, seguida por Eddie com Barry nos braços e os outros. - Pode colocar ele aqui na cama (hospitalar).

- Certo, mas o que foi tudo aquilo? - Felicity pergunta enquanto vou examinando o Barry em silêncio sob o olhar de todos.

- Aquilo o quê? - Pergunto sem os olhar.

- Todo aquele lance de bebês, família e os pais dele... - Íris fala, os olho e me sinto com o rosto corado pelos olhares voltados a mim.

- Vocês? - Pergunto.

- Nós ouvimos tudo daqui. - Joe fala e Wally concorda.

- Sim Cait, nós ouvimos tudo, eu liguei seu comunicador assim que você saiu daqui. - Felicity diz.

- Eu te amo Caitlin Snow, amo nossos filhos, a nossa família. - Eddie cita o que Barry falou enquanto Iris o cutuca com o cotovelo e eu não sei onde esconder a minha cara de vergonha.

- Vocês tiveram filhos e nem me avisaram? - Cisco brinca.

- Isso foi idéia sua Cisco? - Ignoro as brincadeiras e pergunto com olhar repreendedor de Cisco para Felicity, eles estavam me olham com sorrisos sem graça.

- Na verdade foi minha, mas foi só por precaução, nós estávamos preocupados com você, caso não fosse mesmo o Barry e algo desse errado. - Felicity explica.

- Bom, respondendo a pergunta sobre "o que foi tudo aquilo?"; Sabemos que a força de aceleração existe além do espaço e tempo. Para nós, ele esteve lá por apenas seis meses, mas para ele pode ter sido anos. Todo esse tempo que ele ficou lá, ele pode ter vivido qualquer experiência, ele pode ter vivido uma vida completamente diferente, o que pode ter causado essa confusão na mente dele. - Explico. - Mas estou mais preocupada com o estresse que ele aparentou, ele disse estar correndo por anos, procurando...

- A família de vocês. - Eddie completa, me viro para Barry agora dormindo tranquilamente o encarando.

- Ele vai ficar bem? - Joe pergunta.

- Se ele conseguir superar toda essa confusão de ter vivido vidas diferentes aqui e lá, se ele entender que o que ele viu na força de aceleração não foi real, sim. Mas vendo assim, ele parece estar bem, ele precisa descansar, estou fazendo mais alguns exames e quando ele acordar farei mais alguns, aí talvez direi com certeza. - Falo ainda olhando Barry com os olhos cheios de lágrimas.

- Bom, acho que você precisa descansar agora Caitlin, aliás, todos nós. - Joe fala.

- Ele tem razão, vamos indo família West? - Eddie pergunta.

- Vamos pra casa mas assim que ele acordar nos avise. - Joe fala.

- Pode deixar Joe, eu, Cait e Felicity vamos ficar por aqui com ele e quando ele acordar, avisamos. - Cisco fala.

- De qualquer forma, amanhã estaremos aqui. - Joe diz e Cisco os acompanha em direção ao córtex.

- Cait, o Joe está certo, eu tenho certeza que foi desgastante pra você também, tudo o que ele disse... - Felicity fala se aproximando e colocando a mão em meu ombro. Me viro a abraçando e chorando.

- Ele viveu uma coisa que não foi verdade, viveu comigo. Por quê isso agora? Eu senti a dor e angústia que ele estava sentindo, procurando por pessoas que não existem, mas que parecem significar muito para ele. - Falo ainda chorando abraçada com Felicity.

- Cait, é claro que significam, pelo que parece, era uma família que ele tinha com você, mas vocês vão conseguir passar por isso, agora vocês estão juntos. - Ela me diz.

- Eu não sei se vai ser tão simples assim Felicity.


Notas Finais


O que acharam desse cap???

Finalmente reencontro #Snowbarry eeee...
Quem gostou mesmo com um cisco no olho, ou mesmo sem, mas gostou do reencontro, coloca "#amém" no final do comentário (se comentar) 😅


👉 Achei meio desnecessário colocar sobre a excitação deles... Maaas... decidi deixar 💁🏻‍♀️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...