1. Spirit Fanfics >
  2. Cala boca mundo >
  3. Prólogo

História Cala boca mundo - Prólogo


Escrita por: Amor_Da_SuaVida

Notas do Autor


Ooie essa é minha primeira fic e tinha que ser de South Park já que senti a necessidade de fazê-la

Capítulo 1 - Prólogo


P.O.V  Kyle

 

 

Ola meu nome é kyle broflovski, morro em uma cidadezinha chamada South Park que fica ao sul do Colorado. Tenho 17 anos e tenho 3 melhores amigos: Stan, Kenny e Butters... O que? Acho que eu ia dizer Cartman? Eu odeio aquele gordo bundão que me zoa por ser judeu. Eu sou gay demorou um tempo pra eu meio que "sair do armário" já que quando mais novo não entendia muito bem o conceito de ser gay mas depois de um tempo eu me achei.

 

Mas chega de falar de mim, deixa eu falar dis meu amigos. Stan ele também é gay mas isso se deve ao fato dele ter sido chutado pela Wendy aquela putinha, ele tinha até entrado em depressão mas graças ao butters ele saio daquela dor toda. Stan sempre achou o Butters muito idiota por causa de sua pureza mas sempre o fez sorrir com todo aquele papo de mentir não é legal ou "mas isso não seria mentir" e por isso ele gosta tanto do Butters. Na escola Stan é um dos garotos mas populares e desejados logo em seguida vem o Clayde, O Craig, E o pega restos do Token. Eles todos fazem parte do time de futebol de South Park.

 

Mas falando do Butters deixa eu contar um pouco mais sobre ele. Leopold Stotch ou Butters como batizamos é um dos garotos mas limpos de South Park. Ele é o namorado di Stan e sempre foi o garoto que mais ficou de castigo por causa do bosta do pai dele. Ele sempre teve a mania de pensar no que aconteceria se ele fizesse qual quer coisa quando mais novo, do tipo brincar e ficar de castigo, conversar e ficar de castigo, sair de casa e fica de castigo... a família dele é um porre. Hoje ele está morando com Stan no apartamento encima do meu. Seu melhor amigo eu acho que é o Tweek já que eles sempre ficam conversando por um tempão quando ele vai tomar café na cafeteria Tweak.

 

Agora falando mais do Tweek, ele foi um dos primeiros a se encontrar no gênero sexual. Ele namora o Craig a 2 anos, e nesse tempo eles só tiveram 2 discussões: Quando fomos brincar de Super Heróis e o filme do Super Craig X Tweek Maravilha não deu certo pra franquia e quando o Craig chegou drogado na casa deles e quebrou umas coisas. Tweek trabalha na cafeteria/drogaria com os pais o que sempre fez ele tomar muito café com maconha fazendo ele ter espasmo quando mais novo e dando a ele tiques nervosos, acho que ele nunca dormiu muito por causa da cafeína e ele sempre foi preocupado de mais e colocava muita pressão em si mesmo.

 

E sobre o Craig, ele foi o primeiro a descobrir sua sexualidade, sempre foi muito arrogante e sempre dava dedo do meio pras pessoas que o irritavam. Sua atitude de macho fez ele ser um dos garotos mais populares da escola, junto com seu corpo atlético. Ele sempre foi bem alto e forte bem o oposto de seu namorado Tweek. Seu melhor amigo é o Kenny que sempre sai pra beber com ele nas noitadas, ele sai pra beber provavelmente pra esquecer o merda do pai dele ou por causa da saudade de sua irmã Ruby, sim ele tem sentimentos mesmo que não os demonstre pra ninguém além do Tweek, uma vez o Tweek me disse que por trás daquela casca grossa do Craig tem uma pessoa delicada, carinhosa, atenciosa e bem pervertida mas isso é bom só pra ele.

 

O Kenny? Ele é o meu melhor amigo do mundo junto com o Stan, ele... eu não entendi bem do que o Kenny gosta isso por que as vezes ele vai no Raisins e outras no puteiro com o Clyde e Token e as vezes pelo que eu saiba ele gosta de se vestir de Princesa Kenny quando vai fazer sexo com alguém. O Kenny nunca teve muito dinheiro então ele mora comigo. O Kenny fuma e bebe, mas ele nunca pode fumar dentro de casa por que se eu acha uma bituca de cigarro em qual quer canto da casa eu nem sei o que eu faço com ele. Eu não sei muito bem o que ele sente por mim mas é como se ele se comportasse diferente comigo ele sorri mais quando esta comigo. Ele tem dois irmãos: Karen e Kevin, Karen é a mais nova e ora fica conosco ora fica com os pais, Kenny odeia quando ela fica com os pais já que eles são uns bêbados e gastam mais dinheiro em bebida do que qualquer outra coisa. Kevin é o mais velho e é um médico graças a Deus então  o Kenny não precisa ser preocupar com ele

 

Clyde é o garoto mais popular do colégio isso por que ele é o capitão do time de futebol e já deve ter pefo todas as meninas da escola se não de South Park toda. Seus melhores amigos são o Token, o Craig e o Kenny já que eles sempre saem pra fazer as coisas deles

 

Agora o Token eu nunca fui com a cara dele desde o dia que ele começou a namorar a Wendy no mesmo dia que ela terminou com o Stan ela é uma vaca que da pro primeiro com certeza. Eu realmente não sei muito sobre ele só sei que a família dele é a mais rica de South Park.

 

Esses são todos os meus amigos... o que? Cartman? A não ele não é meu amigo, ele é um gordo, racista, egoísta, intolerante, manipulado e sociopata isso por que ele não é 100% nazista só 98%

 

Esses são os meus amigos e essa vai ser nossa história de romance e pegação ao extremo 


Notas Finais


Espero que tenham gostado esse primeiro ep foi sem falas mesmo só pra vocês entenderem a história


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...