História Cálamo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Andromeda Tonks
Tags Andrômeda, Harry Potter, Romane, Ted Tonks
Visualizações 40
Palavras 266
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá! O casal proposto é Andrômeda Black e Ted Tonks <3

Capítulo 1 - Prólogo


Quando a conheceu, ela parecia a magia em pessoa; deslumbrante, única e inalcançável. Olhava-o com desprezo e possuía elegância em sua pose, irrefutável, de fato.

Não abalou-se, porém. Afinal, não era todo dia que as sobrancelhas arqueadas e os lábios crispados de uma garota fizessem com que seu coração saltasse depressa, como se pudesse perdê-lo para ela a qualquer momento.

Seu corpo era pura adrenalina, enquanto seu coração pura ansiedade. Quando a enxergou caminhar vagarosamente pela calçada da rua naquele primeiro dia de setembro, correu até ela e, ao seu lado, recitou Whitman, de forma coesa e encantadora.

A garota não pareceu se abalar, no entanto. Apesar de parar de caminhar e segurar ainda mais firme a mala em sua mão, seu rosto possuía uma expressão vaga e em seus olhos havia exacerbado tédio.

— Me chamo Ted. Ted Tonks, ao seu dispor — sorriu larga e assustadoramente, o papel contendo poesias em sua mão era amassado devido seu nervosismo, seu rosto, porém, continuava amigável e impassível.

A garota suspirou profundamente, como se já soubesse que teria de lidar com um vizinho irritante.

— Eu sei quem você é — limitou-se a dizer, voltando a caminhar despreocupadamente.

Ted observou-a até que a silhueta feminina desaparecesse de sua vista. E, em seguida, suspirou como um velho apaixonado. Ainda que não a conhecesse, ainda que o olhar em seu rosto gritava “Céus, você é um otário”, Ted Tonks não deixou-se abalar. Pelo contrário, ele achara encantador; os traços fortes, olhos escuros e as sobrancelhas arqueadas de forma engraçada.

Recitando Whitman: “ela atrai com ardente e irrecusável poder de atração”, essa era Andrômeda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...