1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Namorado >
  3. Perguntas.

História Futuro Namorado - Perguntas.


Escrita por: LunnnaOliveira e LuuhhMarques

Notas do Autor


Oin.

Capítulo 35 - Perguntas.


Gente eu queria fazer umas perguntas pois eu não sei se vocês vão aceitar muito bem oque eu tou planejando pra fic.


Pra começar.

1-Tou querendo fazer Markson e um Lemon Markson também, no meio desse Markson vai rolar um 2jae básico.

Pode ser ?


2- Também tou querendo fazer pelo menos 2 Cap em Povs Momo mas não sei com quem eu shippo ela, então se vocês quiserem deixem o nome de algumas das meninas do Twice e o nome do otp.


3- O Yoon vai viajar por causa de tretas na família e vai rolar umas coisas em TaeYoonSeok.

4- Vai ter viagem com Namjin onde vai rolar Lemon.

5- E Jikook vai reinar com seu novo(a) filho(a) ou filhos(as).


Pronto não irei contar Oque irar acontecer Depois desse cap mas vai tá no final da fic.


Se vocês concordarem com isso comentem ai e se quiserem da uma ideia comentam também.


Ah, e em todos os eps vai ter os meninos no meio, não de preocupem.


Notas Finais


Tchauzinho :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...