1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Namorado >
  3. Cap.35

História Futuro Namorado - Cap.35


Escrita por: LunnnaOliveira e LuuhhMarques

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 36 - Cap.35


*Mark Povs On*

Graças a deus o Jack não apareceu na casa do Jimin, se ele tivesse aparecido seria mais uma treta pra lidar e eu não tava muito afim, depois que eu passei um tempo lá na casa do Jimin eu decidir voltar pra minha casa pois estava muito cansado e eu queria dormir.

Mas, aqui estou eu, deitado em minha cama sem um pingo de sono e com muito tédio, pego meu celular e vejo que tem uma mensagem do Yoon.

~Mensagem on~

 *Yoon : Mark? 

Você está bem? 

Ele foi ai?

Foi né?

*Mark:  Estou bem sim.

Quem?

Yoon: O Jackson, ele ligou pro Nam perguntando se você ainda estava na casa do Minnie e depois disse que ia pra sua casa.

Mark: Como assim? 

Meu deus.

~Mensagem off~

Escuto a campainha tocar e meu coração quase para, não me mexo e fico torcendo para que o Jack fosse embora mas logo escuto o barulho da campainha novamente e depois escuto ele gritando e dizendo que não iria sair da frente da minha casa. 

Suspiro forte e me levanto indo até as escadas e descendo as mesmas, depois vou até a porta e abro-a dando de cara com o Jack, vejo que ele estava com sua cara super vermelha, parecia estar fervendo de odio, ele adentra minha casa sem eu ter deixado e vai até a sala, rapidamente vou atras dele.

- Oque você está fazendo? Não dexei você entrar, saia daqui já. - Digo bravo apontando pra porta.

- Não, eu vim conversa com você e você vai escutar tudo oque eu tenho pra falar. 

- Não quero saber de nada, não quero conversa com você, não quero saber quem é aquele garoto, não quero saber que você não me ama... - sinto algumas lagrimas descer e abaixo minha cabeça. - Não quero saber. - Sussuro.

- Não ligo, eu irei te contar tudo. - Ele diz e eu levanto minha cabeça e me assusto quando vejo que o Jack estava muito perto de mim, dou um passo para trás mas ele logo me puxa pra perto dele. - Eu te amo Mark. - Ele fala e eu sinto meu coração bater mais rapido mas logo lembro dele falando que não podia corresponder meus sentimentos e lembro dele beijando aquele garoto.

- Mentira. - Digo em um sussurro olhando fixamente pra ele. - Você está mentindo, você só vai me usar. - Digo voltando a chorar.

- Não irei te usar, eu realmente te amo muito mas graças a aquele idiota que me beijou eu tive que mentir pra você, me desculpe Mark mas eu não podia falar que te amo. - Ele diz e eu olho assustado pra ele.

- Porque? 

- Quando meus pais souberam que eu sou gay, eles não aceitaram e eles disseram que só iriam aceitar se eu namorasse com o filho da amiga da minha mãe e eu tive que concordar com eles, quando eu conheci o garoto eu fiz um trato com ele, eu iria fingir que namorava ele mas eu iria ficar com a pessoa que eu gosto, ele aceitou e disse que iria fazer o mesmo mas depois de um tempo esse garoto começou a gostar de mim e...- quando ele ia terminar de falar o celular dele toca.

Ele pega seu celular do bolso e olha pro mesmo, na mesma hora que ele olha pro seu celular ele faz uma cara feia, ele me olha e tenta ignorar mas o celular dele continua tocando sem parar e ele acaba atendendo.

- Oque você quer bambam? - ele diz bravo. - Não irei voltar pra... Pode falar... foda-se bambam, eu não te amo e nunca irei te amar e nem ficar com você, entenda de uma vez. - Ele diz e desliga o celular mas logo o mesmo apita, ele olha pro celular e derrepente aparece uma expressão de assustado em seu rosto.


Notas Finais


'0'
Oque será que o bambam mandou pro Jack ? 'o'
omg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...