1. Spirit Fanfics >
  2. Call Me Daddy >
  3. 01

História Call Me Daddy - 01


Escrita por: bunnib3ll

Notas do Autor


oi, gente!
bem, essa é minha primeira fic e espero que vocês gostem ;u; desculpem por qualquer erro de ortografia ou se o cap tiver meio bosta, a.

S A R A N G H A E ❤

Capítulo 1 - 01


Seul, Korean

27.09  2:33a.m

J I M I N




Jimin acabara de sair do banho, com a toalha presa na cintura e alguns fios de cabelo pingando. Se enxuga normalmente, veste somente uma calça moletom preta e se joga na cama, não se importando se seu cabelo estava bagunçado ou não. O moreno tinha um pouco de insônia, e isso mexia com seu dia-a-dia como gerente de shopping, já que conseguia pensar de forma lenta e dar alguma "cochilos" diários. Pegou seu celular para se distrair, quando uma nova notificação surge em sua caixa de mensagens, o fazendo clicar em cima da barrinha. Franziu o cenho e torceu os lábios, confuso com tudo aquilo.





kakao's open.



2:34a.m

Número Desconhecido

Oppa?


2:35a.m

Eu

Quem é você? E quem te deu a liberdade para me chamar de oppa?


2:35a.m

 Número Desconhecido.

Eu observo você a muito tempo, Jimin-ssi. Você me atrai muito, às vezes sinto como se fosse apaixonado por você. Eu te olho a cada segundo, oppa!


2:36a.m

Eu

Uau, sério? Quem é você, por acaso? Eu te conheço?


2:37a.m

 Número Desconhecido.

Eu já pedi calma, eu vou mostrar quem eu sou na hora certa. Você faz muitas perguntas, Jimin!


2:37a.m

Eu

Isso tá começando a me assuntar, cara. Se ficar de gracinha comigo, eu vou te denunciar!


2:38a.m

Número Desconhecido.

Wow, você realmente iria fazer isso? Relaxa, pô. Eu quero me aproximar de você, eu sinto alguma conexão contigo, não sei se é coisa boa ou ruim, mas eu preciso ficar com você, oppa.

 

2:38a.m

Eu

Hnm... Certo, irei te poupar disso. Pode me dizer seu nome ao menos?

  

2:39a.m

Número Desconhecido.

Não, não posso dizer. Isso iria estragar o jogo, não acha? Mas posso te dar meu apelido. Meus amigos me chamam de bunny.

 

2:40a.m

Eu

Bunny? Que peculiar. Ok, então. Eu preciso dormir, amanhã tenho que acordar cedo para mais um dia nesse "paraíso" chamado vida.

 



Você alterou "Número Desconhecido" para "Little Bunny".




2:40a.m

Little Bunny

Aigoo, que apelido fofo! Obrigado, oppa. Preciso dormir também, amanhã tenho faculdade e não posso faltar, tenho que te ver!

 

2:41a.m

Eu

Calma, você estuda na mesma faculdade que a minha? Não creio.

 

2:41a.m

Little Bunny

EITA

INFORMAÇÃO DEMAIS

BOA NOITE, OPPA. EU AMO VOCÊ <3

 

2:42a.m

Eu

Aish! Você é bem lesado, ein. Boa noite, bunny.

 



kakao's off.

 



Não acreditava no que havia acontecido. Aliás, o que foi tudo isso? Um garoto ou uma garota havia lhe chamado em número privado, liberando o número somente quando iria adicioná-lo. Esse "ser" está na mesma faculdade que a sua? Isso estava bem estranho, mas preferiu se arriscar nessa brincadeira e ver no que vai dar.






Notas Finais


oi, gente! estou reescrevendo essa fanfic, já que na época que eu fiz a mesma, minha escrita não era tão boa e não gostei do visual dessa história agora, e minha bife disse que tá tudo muito confuso, então decidi refazê-la. perdoe-me para quem gostava do JK ativo, mas eu não consigo mais vê-lo dessa maneira, senão não conseguiria mais continuar a fic. :(
espero que continuem dando muito amor e carinho para ela!

xoxo. 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...