1. Spirit Fanfics >
  2. Call Me Daddy >
  3. Capítulo 3

História Call Me Daddy - Capítulo 3


Escrita por: bunnib3ll

Notas do Autor


OEEE GENT

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Call Me Daddy - Capítulo 3

Jimin P.O.V

 

Eu finalmente tinha conseguido o número do oppa ❤ agradeço muito à Taehyung por isso, se não ainda estava chorando rios aqui. Acordo de manhã, hoje estava com preguiça demais para estudar, mais se eu faltar é um dia a menos sem ver o Daddy, então bora lá.

 

Me levanto da cama tediosamente e vou para o banheiro, faço minha higiene matinal, tomo banho e me visto, escolho uma cueca box preta, uma camiseta preta folgada, uma calça preta de coro, percebi que Jungkook estava me secando ontem por causa dessa calça, então vou com ela de novo, e por último um all star preto com alguns detalhes azuis, sinceramente, hoje eu estava me sentindo meio gótico, mais foda-se, gostei da roupa.

 

Peguei minha mochila, que para variar também era preta e meu celular, desci as escadas e peguei um pedaço de pizza que tinha sobrado de ontem, esquentei no microondas e fui comendo a caminho da faculdade, eu já estava meio atrasado.

 

Chegando lá, passei pelo campus e fui direto para a minha sala, o professor estava escrevendo algo na lousa, então devagar abri a porta que tinha na fundo da sala e me sentei no meu lugar, sem deixar escapar nenhum barulho.

 

Atrasado né sr. Park Jimin? Espero que isso não aconteça outra vez, ou só irá entrar na 2º aula. - falou sério sem tirar os olhos da lousa.

 

Desculpe professor, isso não irá se repetir, prometo.

 

A aula ocorreu tranquilamente, eu já estava fazendo cosplay de Yoongi e dormindo ali na cadeira, quando ouvi o sinal do intervalo tocar, me levantei rapidamente por conta do susto e sai da sala.

 

Fui até a mesa onde eu e os meninos ficávamos, olhei para todos, estavam rindo alto e falando bobagens como sempre, me sentei perto deles e logo avistei Jungkook chegando até nós. Estranhei pois não havia o notado na aula, mais foda-se de novo.

 

BunJinha hyung. - disse Jungkook se sentando perto de mim, perto até de mais. (N/A: entendedores entenderão :v)

 

Bom dia maknae. - sorri e ele retribui.

 

Hey Jiminnie - fala Hoseok - Hoje iremos ao parque, quer ir conosco ?

 

Obrigado hyung, mais tenho muita coisa pra fazer na minha casa, tá um lixão lá dentro. - Menti, pois eu não queria falar que não ia porque estou com preguiça, hoje só quero falar com meu daddy.

 

Posso ir te ajudar hyung ? - Diz Jungkook com sua típica cara de inocente.

 

Não, obrigado Jungkook, posso fazer isso sozinho. - falo e o mesmo dá de ombros.

 

Ficamos conversando sobre várias coisas, até que Jin se pronuncia revelando que está em um relacionamento um tanto sério com Namjoon.

 

Parabéns gente. - todos nós falamos em uníssono e ficamos rindo depois que nem retardados, logo o sinal toca anunciando que o intervalo acabou.

 

Fomos para nossas devidas salas, eu e Jungkook adentramos a mesma e nos sentamos, hoje o dia vai ser longo.

 

~~Quebra de Tempo~~

 

Cheguei em casa e logo fui tomar um banho, vesti uma calcinha um pouco transparente e um blusão cinza até grande demais para meu corpo, mais fico fofo com coisas grandes. (N/A: ( ͡° ͜ʖ ͡°) )

 

Peguei meu celular e fui conversar com o Daddy, admito estava meio carente hoje, envio mensagem ao mesmo e espero sua resposta.

 

>whats on<

 

[13:20] *Eu*

- Ooi Daddy ❤ estava com saudades… - não leva nem um minuto e o outro responde.

 

[13:21] *Daddy ❤*

- Eu também babyboy, tem alguma coisa para mim hoje?

 

[13:22] *Eu*

- Na verdade, tenho sim… *Foto do cap*

 

[13:23] *Daddy ❤*

- N-nossa baby… Você me deixou duro agora, você é mau

 

[13:24] *Eu*

- Você não pode se tocar Daddy, isso é uma ordem do seu baby

*áudio* A-ah Daddy, m-mais rápido… estou q-quase… AAAWWH DADDY!

 

[13:25] *Daddy ❤*

- Porra baby, agora fiquei mais duro ainda… Que tal você vim me ajudar nesse meu “probleminha”?

 

[13:26] *Eu*

- Em breve daddy, irei lhe ajudar com isso e muito mais, somente espere.

 

[13:27] *Daddy*

- Aish baby, espero que isso não demore, enfim, vou ter que sair com uns amigos meus, mais tarde nos falamos, tchau baby ❤

 

[13:28] *Eu*

- Tchau Daddy ❤

 

>whats off<

 

Desligo o celular e o jogo em algum canto da cama, estava cansado, não sei de quê, mas não estava mais aguentando esperar para ser fodido por Jungkook, irei pensar nisso depois, vou dormir agora e pensar no que irei fazer em relação à Jungkook amanhã.


Jimin P.O.V OFF


Notas Finais


Gent,
Me desculpem se eu demorei a postar cap novo ;-; aconteceu uns bang aq em casa (Bang Bang Bang :v dsclp, n aguentei sjxsndnsn) e n deu pra mim postar cap ontem ;u; me perdoem ❤
S A R A N G H A E SZ

Bjos da Tia Lilah~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...