1. Spirit Fanfics >
  2. Call Me Daddy >
  3. Capítulo 5

História Call Me Daddy - Capítulo 5


Escrita por: bunnib3ll

Notas do Autor


OEEEEEEN
GENT
LINDA
QUE
EU
AMO ❤

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Call Me Daddy - Capítulo 5

Jimin P.O.V

 

Acordei no outro dia com um sorriso bobo estampado no rosto, estava feliz pelo ocorrido de ontem, sinceramente, eu me superei com aquele “mistério” e a idéia da venda, mais vida que segue, então bora lá.

 

Me levanto e vou até o banheiro, faço minha higiene matinal e me enxugo, enrolo a toalha na minha cintura e saio do banheiro, vou até o guarda-roupa e pego uma cueca azul bebê, uma calça jeans apertada, queria provocar Jungkook tanto como baby como na vida real, e vou conseguir isso, uma regata branca com algumas figuras cinzas e um tênis branco da Adidas.

 

Desço as escadas e pego um sanduíche já feito na geladeira e ponho para esquentar, não sou muito bom cozinhando, mais foda-se, como meu sanduba e pego minhas coisas já saindo de casa.

 

Chego na faculdade faltando ainda 7 minutos para tocar o sinal, vou até a arquibancada e encontro os meninos ali, vou até eles.

 

- Bom dia hyungs. - dou meu típico eye smile.

 

- Bom dia Jiminnie. - respondem em uníssono.

 

- Taehyung eu preciso falar com você, agora. - sou um olhar sério para o outro é vai ao meu encontro. Puxo ele para uma parte mais “reservada” da quadra e começo a falar.

 

- Tae eu acho que estou indo rápido demais com o Kookie. - falo um pouco preocupado.

 

- Oque você fez ? - pergunta vendo minha preocupação, logo ficando inquieto.

 

- Bem, ele estava começando a ficar um pouco irritado pois eu não me revelava minha identidade, ai ontem eu meio que… Chupei ele. - dou um pequeno sorriso ao lembrar das cenas.

 

- VOCÊ O QUE ? - falou um pouco alto demais, fazendo com que algumas pessoas que passavam por aquela área voltassem a atenção para nós.

 

- Cala a boca viado, eu não mostrei minha identidade, ele estava vendado. - sorri e ele dá um suspiro de alívio.

 

- Que bom, pelo menos nisso você é inteligente né, porque só sai merda de você. - começa a rir.

 

- Tomar no cu, hey, ele chegou, depois falo mais com você sobre isso. - saio dali o deixando sozinho, sem nem ter dado tempo para o outro responder.

 

Fui até os outros e vejo o oppa, ele está com uma calça de couro APERTADÍSSIMA marcando muito bem as suas pernas, uma blusa preta com alguns desenhos em vermelho, e um tênis all star comum, sério, mais gostoso que isso não existe não, ah lembrei, existe sim, e esse ser se chama Park Jimin haha. (N/A: Jin está ensinando seus filhotes serem convencidos)

 

O olhei de cima a baixo e notei que já estava mordendo os lábios, o mesmo me chamou atenção, logo sai do meu transe.

 

- Hãn… Jiminnie hyung ? Está tudo bem com você? Acho que te vi babando. - ele começa à rir.

 

- An? Quê? - pergunto sem saber do que está acontecendo.

 

- Olha eu sei que sou gostoso, pode falar haha. - dá uma risada nasal e volta a ficar sério, pois tinha tocado o sinal e tínhamos que ir para nossas devidas salas, nos despedimos dos outros e logo fomos adentrando nossa sala, um segundo depois que entramos a professora entrou junto, nos sentamos em nossas cadeiras e começamos a assistir a aula.

 

A aula está muito chata, é de física, mal entendo matemática, imagine física, mais sempre fico na média, então foda-se.

 

Comecei a fazer cosplay de Yoongi e dormi na cadeira, mais logo Jungkook me cutucou me fazendo acordar do meu lindo sonho com pandacórnios mágicos de outra dimensão (N/A: Jimin tá mais aviadado que eu :v). Resmunguei irritado pois eu devia estar dormindo agora, ele logo passou um bilhetinho, que infantil.

 

~O que vai fazer depois da aula? Estou entediado e quis fazer esse bilhete, sim, bem infantil.~ _JK

 

Sorri ao ler o recadinho, logo fui responder, não tinha nada melhor pra fazer mesmo, mentira, tinha sim, dormir, mais ele não deixa então vou responder sabosta.

 

~Depois de sair desse inferno cujo nome mais popular é “escola”, irei fazer vários nadas, e você ?~ _JM

 

Passei o bilhetinho para o outro, tentei fazer isso com cuidado, para a professora não perceber, mais infelizmente alguns alunos notaram, e começaram a cochichar coisas do tipo “eu acho que eles estão namorando, não desgrudam um do outro” e várias outras besteiras, bem que eu queria que isso fosse verdade, mais não é.

 

Não demorou muito para ele responder, logo passou o bilhetinho com o mesmo cuidado que eu.

 

~Também não irei fazer nada, então… Posso passar na sua casa hoje? Para conversarmos, sei lá~ _JK

 

~Pode, quando chegarmos lá podemos discutir sobre o que vamos fazer~ _JM

 

Ele sorriu para mim, amo esse sorriso dele, fica parecendo um coelhinho, awn que fofo. Mais pera… Jungkook hoje na minha casa sozinho? Isso não vai dar muito certo, mais to nem ai, quero que ele me foda logo para finalmente dizer que eu sou seu baby, também não estou mais aguentando esperar por esse momento, foda-se o Taehyung se ele dizer que fui longe de mais, isso que eu quero mais nesse momento.

 

~~Quebra de tempo~~

 

O sinal toca, todos parecem loucos correndo para sair dessa sala, mais quem não está né. Guardo minhas coisas na mochila e espero Jungkook fazer o mesmo, saímos da sala e fomos rumo para a minha casa. Ficamos o caminho inteiro sem dar uma palavra, logo chegamos na minha residência.

 

Destranco a porta e abro para o outro entrar, logo depois dele eu entro, fechando a porta.

 

- Meu quarto é lá em cima, vamos? - dou um sorriso e o outro me olha corado.

 

- E-eu não vim para isso Jimin, eu vim para fazer algo aqui junto à você, pacificamente. - o outro fica mais corado ainda e eu depois de um tempinho consigo entender o que ele quis dizer.

 

- O quê? Você… você achou que nós íamos se pegar lá em cima? Eu só ia mostrar o videogame que eu tenho. - começo a rir descontroladamente. (N/A: Ai dels :'v)

 

- A-atá… Então vamos. - põe suas mãos na rosto e começa a subir as escadas rapidamente, vou atrás do outro e o encontro deitado na minha cama, olho aquela cena linda e logo saio do meu transe.

 

- Hey, você prefere ver um filme ou jogar videogame? - pergunto me sentando no chão mesmo, eu estava entediado.

 

- Sei lá, acho que o filme é melhor, né ? - pergunta é eu aceno com a cabeça positivamente, vou até a televisão e escolho um filme, vou escolher um de terror, não sou muito fã desse gênero mais vai esse mesmo, coloco o filme e fecho a porta do quarto.

 

- Hey, eu vou tomar banho, não dê play no filme ainda okay? Já volto. - falo pegando a toalha me direcionando ao banheiro, tomo uma ducha rápida e enrolo a toalha na cintura, ~droga, eu me esqueci de pegar a roupa~ penso e logo saio do banheiro, indo até meu guarda-roupa. Notei que Jungkook me encarava direto, peguei uma cueca box preta e uma calça de moletom cinza, vou ficar sem blusa mesmo, a casa é minha ué.

 

- Se importa de eu me trocar aqui mesmo? Acho que não tem problema, porque temos o mesmo fruto. - riu e ele acena com a cabeça.

 

Retiro a toalha e coloco a cueca box, dei uma olhada rápida para o outro e vi que estava corado que nem um pimentão, ri baixo somente para eu ouvir, e coloco minha calça, me sentando juntamente à ele na cama.

 

- Afasta aí, quero me deitar também. - falo e outro afasta, como minha cama é de casal, não teve nenhum problema por espaço.

 

- Você não vai vestir a blusa? - fala corando de novo, começa a olhar meu peitoral com uma certa “luxúria”

 

- Você quer que eu coloco a blusa? Não tem problema. - faço menção de me levantar e o outro me puxa.

 

- NÃO! Q-quer dizer, não precisa se você não quiser. - fala encolhendo a cara no travesseiro, começo a rir, ás vezes ele é mais criança que eu. Dou play no filme e começamos a assistir.

 

Jimin P.O.V OFF





RÁA :V

 

 

 


Notas Finais


RÁA
EU SOU MAU
POR ISSO OS BANG VAI SER SÓ NO OUTRO CAP :V
Não vai ter lemon no outro ;-; isso vai demorar um pouquinho ;-; dsclp
N sei se vai ser no cap 7 ou mais adiante ;u; dsclp msm sjxnendn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...