1. Spirit Fanfics >
  2. Caminho Estelar >
  3. O amuleto do fim

História Caminho Estelar - O amuleto do fim


Escrita por: Renato18423

Notas do Autor


Espero que gostem da história, ela é originalmente escrita por mim mesmo.

Capítulo 2 - O amuleto do fim


Fanfic / Fanfiction Caminho Estelar - O amuleto do fim

Em um planeta chamado Dows23 está instalado o império dos Dragossauros, uma espécie alien semelhante a dragões mitológicos e a líder deles, Farah, ela representa o povo de Dows23 que são criaturas pequenas azuis de olhos vermelho parecidos com o G2W0026.

Dias após os acontecimentos do primeiro capitulo, Farah faz um pronunciamento ao povo de Dows23, dizendo que o amuleto foi roubado e que precisa ser encontrado, e ela diz isso em um tom serio com o aspecto de raiva, seu braço direito que estava do seu lado no momento a cutucou, e disse –  recebo noticias do amuleto, parece que ele está em Keinyon – Farah entusiasmada pergunta – e como foi parar lá, Mal Danba ? – Mal Damba responde – o G2 foi ele que levou pra lá – Farah faz um comentário rápido mas mantendo a fala do Mal damba, aquele traidor diz ela, e ele conclui dizendo – ele não estava sozinho, ele estava na companhia de um humano – Farah surpresa responde – humano, que interessante, meus dragões vão gostar de se alimentar de humanos.

Enquanto isso na nave do Fletcher, ele e G2 curtem um som enquanto viajam até Keinyon para revê-los depois de alguns dias, e no meio da viajem Fletcher pergunta – então... de onde você é G2 – G2 faz um pequeno silencio de 5 segundos e fala que veio do Planeta Dows23, e então explica pra ele tudo a respeito de lá, fala da líder Farah dos dragões, do povo dele que é oprimido por ela e de todas os problema econômicos e sociais que o planeta apresenta.

A nave pousa em Keinyon, e de imediato a surpresa, a cidade está chamas destruição pra todos os lados e dragões sobrevoando os céus, Mal Damba estava montando em um dos dragões, G2 o reconhece e logo fala de forma rápida e preocupante – há não!! Aquele é o Mal damba que eu te falei Fletcher, ele é braõ direito da Farah.

Os dois correm se esquivando da destruição até o gabinete de Thigs, chegando lá Thigs está morto no chão, G2 fica triste de imediato, Fletcher examino o local em busca de pistas, e um prédio perto dali desmorona, outro atrás também e outros prédios próximos, e outras palavras a cidade estva cendo aniquilada por completo junto com o povo de Keinyon.

G2 corre até o local de armazenamento do amuleto, e ele não está mais lá, e no mesmo instante ele fala com Fletcher – foi a Farah, ela pegou o amuleto – Fletcher o lembra de que Mal Damba ainda está lá fora, e então eles deixam o gabinete, e partem em direção dele.

Mal Damba os veem e joga um raio lazer verde no G2 que desvia com a força da mente, Fletcher pega sua pistola de plasma e atira contra ele, Mal Damba fica tonteado por alguns segundo tempo suficiente para o G2dar um golpe nele com a força da mente, o derrubando no chão e o deixando fora de combate.

G2 pega o amuleto de seu bolso, e uma surpresa, o amuleto estava piscando uma luz forte, e então G2 desesperado fala – essa não o portal foi aberto!! – confuso Fletcher pergunta que portal, G2 diz que não há tempo para explicações.

Os dois entram na nave e partem para fora do planeta, na saia da atmosfera, uma companhia, Mal Damba com sua nave vinha logo atrás, Fletcher diz – vou lutar contra ele, minha nave tem metralhadoras, vou até elas – e então Fletcher atira de sua nave na nave do Damba, e o Damba atira de volta.

As naves ficam se atirando por vários minutos, e companheiros Damba aparecem também, três naves aliadas dele, e então um tiro de Canhão detona a nave de Fletcher completamente e parte ela várias parte boiando no espaço G2 segura no Fletcher diz algumas palavras estranha segurando na outra mão o amuleto , e então.

Eles são teletransportados para um local diferente, florestal com grandes arvores rios e animais silvestres, Fletcher sem entender nada pergunta oque aconteceu e aonde eles tinham parado, Fletcher pausadamente explica – esse amuleto pode viajar no tempo, estamos agora no seu antigo planeta, a terra que era sua a uns 700 anos atrás, estamos em 2017 agora, no inicio do século 21.

Fletcher completamente abismado diz – tá de sacanagem?! – G2 responde com um tom sério – não, entenda que é por essa razão que a Farah quer o amuleto e por isso os Keinyanos estavam o protegendo, se cair em mão errada como as da Farah por exemplo ela pode viajar para o passado e alterar grandes eventos no espaço.

Fletcher pergunta por que foram parar no planeta terra, e G2 responde – não foi você, você trouxe a gente pra cá é o que seu subconsciente pensou – Fletcher diz que não faz nenhum sentido pois nunca esteve na terra pois nasceu bem depois do fim dela.

G2 pergunta – e como tem o CD dos Beatles ? – Fletcher responde que já estava no seu traje de hibernação, e que quando acordou da hibernação ele estava com ele, e G2 pergunta mais uma coisa – e quanto tempo você acha que hibernou? – Fletcher abre uma cara de espanto.

- meu modulo de hibernação estava programa para 10 anos – não responde G2 – ele estava programado para 510 850 anos – você ficou congelado por quase mil anos, você tem esse CD do Beatles por que ele era seu você era um cidadão americano do século 21 e era um astronauta de testes, e testaram em você o modulo de hibernação, só que ele apagou sua memória, então você não se lembra de nada que aconteceu antes do congelamento.

Depois de G2 ter explicado tudo para o Fletcher, eles se preparam pra sair daquele, lugar G2 da as instruções – agora vou ativar o amuleto pra noiz voltarmos para o presente, e sairmos dessa floresta – Fletcher ignora oque G2 estava falando e fica apenas observando o rio e as arvores, G2 o chama e ele olha, os dois dão as mão e no momento de viajar de novo o amuleto falha, Fletcher pergunta se o amuleto estaria quebrado, G2 diz que não que apenas está sobre carregado pois o portal ainda está aberto no futuro enquanto ele está no passado.

O que faremos agora pergunta Fletcher, G2 responde – agora é esperar – em que local da terra noiz estamos pergunta Fletcher, e a resposta cômica de G2 é – eu sei lá o planeta é seu –

Uns km andado depois eles encontram uma placa em uma estradinha de terra, nela está escrito Atlanta a 100 milhas, os dois com fome cansaço seguem a rua até passar um carro, o G2 para o carro com a força da mente, e tira o motorista dele, e o joga longe, Fletcher diz para não machucar humanos, G2 responde – eu só o desmaiem relaxe – os dois entram no carro e segue na estrada rumo a Atlanta.

Você não pode aparecer em publico G2 diz Fletcher, G2 pergunta o porque, e ele responde – por que humanos do século 21 ainda acham que estão sozinhos no universo – G2 cai na gargalhada e comenta que vai se camuflar chegando na cidade, e em seguida pisa fundo no acelerador do carro, e ele vai embora pela estrada.   


Notas Finais


SE GOSTARAM FAVORITE PARA QUE EU POSSA FAZER O CAPITULO 3, OBG :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...