1. Spirit Fanfics >
  2. Caminho Estelar >
  3. Em pratos limpos

História Caminho Estelar - Em pratos limpos


Escrita por: Renato18423

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM DO CAPITULO PRÓXIMO EM BREVE

Capítulo 7 - Em pratos limpos


Fanfic / Fanfiction Caminho Estelar - Em pratos limpos

Fletcher encontra em sua nave um alien, era G2, eles se apresentaram pela decima vez, e durante uma semana tudo aconteceu de novo foram parar na terra os Keinyons fora devastados e os Dowsnianos conseguiram capturar grande partes dos povos Keinyanos para escravizar, uma inversão de papeis.

G2 e Fletcher junto com os Mordors preparam um plano de ataque aos Downianos, oque poderia ser o duelo final, Ygor com sua tropa monta em cima de uma mesa todo um esquema de invasão ao palácio de Farah, Bowden líder de Mordor aprova o plano de Ygor e o autoriza em polo em pratica, Ygor pergunta a g2 e fletcher se eles iriam, teremos que vigar os mortos diz Fletcher, retruca G2 – não, não temos que vingar os mortos, pois era o destino deles morrer – Fletcher curioso o questiona – como assim, oque você ta falando, Thigs e os keinyanos eram nosso amigos – G2 responde – eles te torturaram Fletcher, te torturaram em outra realidade  - Fletcher em silencio não responde absolutamente nada mas parece ter compreendido a mensagem, Ygor então vai para seu treinamento diário, o ataque a Dows23 está planejado pra daqui a 2 dias.

Ygor vai até sua casa e abraça suas duas filhas e beija sua esposa e pra ela diz, vou sair em uma missão talvez eu não volte, a esposa de Ygor chora mais compreende o motivo, G2 e Fletcher ficam em um alojamento ali próximo, na hora de ir dormir a noite G2 diz a Fletcher mais detalhadamente tudo o oque ocorreu nas outras realidades, e explica tudo tambem a respeito do amuleto, explica como ele funciona e como ele é o causador de todo o caos.

No dia seguinte um treinamento com armas de fogo a comando de Ygor para G2 e Fletcher, um super metralhadora de lazer super potente, ele acertam alvos na parede, Ygor diz estarem indo muito bem, e que logo estaria pronto para a batalha final contra os Downianos a vingança aos extintos Keinyanos, chame do que quiser.

3º dia de treinamento e ultimo também, o treino ia normal e tudo correia bem quando de repente uma luz forte desce os céus de Mordor, e então uma capsula se choca com o chão, dela sai Tonare, gritando aos Mordors que iriam perder a batalha, Ygor sem entender nada pergunta quem é esse maluco, G2 explica pra ele toda história, Ygor fica perplexo e parado um tempo pensando em tudo para ver se consegui digerir todas asa informações, Tonare conversa diretamente com G2 – Não pode fazer esse ataque vai dar errado assim como deu errado a criação desse amuleto – G2 já indignado com tantas mudanças de planos grita – então porque criou esse maldito amuleto!!!??? – Tonare responde – você criou esse amuleto – G2 espantado pergunta como assim, e Tonare explica tudo – eu sou você mais velho G2 Tonare é um nome de faixada, a culpa da destruição de OWC e keinyon são toda minha, quando você esatava mais velho da minha idade eu criei o amuleto e decidi volta no tempo para quando eu tia sua idade e lá na sua época fingi ser seu tio para que eu pudesse ajeitar coisas pessoas da minha vida, os Downianos descobriram e destruíram OWC, mas não foi a Farah foi a primeira classe de Downianos muito mais foirte que Farah e seu exercito atual, eles tinha Goblins enormes e mágicos que devastaram OWC e capturaram o amuleto e dei você a missão de protetor e fugi com um segundo amuleto até o presente do passado do futuro para avisar a você do passado sobre o você do futuro que tinha ido pro passado, e feito a procriação do mau, procriação do mau por culpa de Fletcher – deposi da grande explicação Fletcher pergunta procriação do mau feita por mim? Sim responde Tonare que na verdade é G2 mais velho, e ainda completa dizendo – você foi para o seu passado de volta e ficou com uma moça uma moça muito bonita que você conheceu no café, lembra disso, vocês tiveram uma filha ela cresceu e com ela venho poderes poderes incríveis herdados da mãe que era uma magica também – Fletcher conclui dizendo – essa menina é a Farah não é? – Tonare responde que sim G2 sem entender pergunta oque estava acontecendo naquela conversa, e então Fletcher conclui – Farah é minha filha - .  


Notas Finais


SE GOSTARAM DEIXE UM FAVORITO PARA O PRÓXIMO EPISODIO SER PRODUZIDO, VLW :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...