1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos cruzados >
  3. Minha história

História Caminhos cruzados - Minha história


Escrita por: Duda_do_suga

Notas do Autor


Olá...
Turu pão com vcs? Comigo está tudo ótimo...bom essa é minha primeira fic e eu espero que vc gostem!!
Eu meio que tô fazendo ela a essa hora (01:01) pq eu tô muito ansiosa e não aguento esperar ksksk...
Bom eu só espero que gostem...eu meio que quero fazer essa fic um pouco fora dos "padrões" pq eu sou assim, não sou muito de seguir as regras e padrões... não querendo enrolar muito vamos pra fic ksksk

Capítulo 1 - Minha história


Fanfic / Fanfiction Caminhos cruzados - Minha história

Olá, meu nome é Rivaille Ackerman mas pode me chamar de Levi,eu tenho 19 anos e moro sozinho em um apartamento aqui perto da escola.

Eu sou filho único e não tenho pais,eles foram foram mortos quando eu tinha 13 anos eu havia chegado de uma viagem com os meus tios e os encontrei em casa...com isso eu entrei em depressão e me cortava,até que um dia eu descidi dar um fim nessa dor que eu cintia,fiz um corte fundo em uma das minhas veias principais...fui encontrado quase morto em minha antiga casa...

Com isso fui morar em um orfanato,eu era sempre o considerado "esquisito" pelos outros,mas eu nunca dei muita bola para isso,eles ia me intendente se tivessem passado pelo oq eu passei....mas enfim depois de muito tempo naquele lugar imundo eu completei 19 anos me mudei e fiz inscrição em uma escola chamada Shingeki no kyojin,todos dizem que é a faculdade mais concorrida no Japão inteiro...espero que eu consiga uma vaga...


Notas Finais


Bom é isso, eu vou postar outro falando sobre o Eren daqui a pouco espero que gostem...

Antes de sair eu gostaria de agradecer uma grande amiga que me ajudou com a fic sem ela eu teria conseguido fazer ela o nome dela é Luciana...um beijo pra vc sua linda....♥️♥️🖤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...