1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos cruzados >
  3. Minha história pt 2 Eren...

História Caminhos cruzados - Minha história pt 2 Eren...


Escrita por: Duda_do_suga

Notas do Autor


História do Eren,e lá vamos lá...
Espero que gostem e falem nos comentários... qualquer erro me desculpem ksksks...♥️🖤

Capítulo 2 - Minha história pt 2 Eren...


Fanfic / Fanfiction Caminhos cruzados - Minha história pt 2 Eren...

 Eai, me chamo Eren Yeager tenho 16 anos e moro em uma casa que fica ao lado de um apartamento perto da escola em que eu pretendo estudar...

Eu sou muito tímido e fraco,meus pais me abandonaram quando eu tinha 5 anos então eu moro com o meu tio desde então,prefira nunca ter botado meus pés lá...meu tio era um bêbado viciado,e eu era digamos assim que a "putinha" dele... sempre que ele bebia e chegava bêbado em casa ele me estuprava..passava as mãos em mim, e falava coisas absurdas,tipo : "se vc gritar apanha", "vem cá e me ajuda com meu amiguinho ele ama a sua boca"...

Eu nunca pude fazer nada até que um dia eu chamei a polícia e ele foi preso...apartir daí eu nunca mais fiquei com ninguém,os meninos da minha antiga escola falavam que eu era gay pois nunca fiquei com uma menina...e nem pretendo, agr me inscrevi em uma escola chamada Shingeki no kyojin é uma das melhores espero me encaixar nela e fazer vário amigos.


Notas Finais


E foi isso um beijo e deixem nos comentários oq vcs acharam ksksk bjs até amanhã ♥️😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...