1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos cruzados >
  3. Sasuke Uchiha

História Caminhos cruzados - Sasuke Uchiha


Escrita por: PequenaYuki

Notas do Autor


Oii gente *---*
Desculpe a demora.. voltei com um novo capítulo espero que vocês gostem
Obrigada pelos comentários e favoritos *-*
Fiquei feliz, desculpe a demora e os erros

Boa leitura

Capítulo 2 - Sasuke Uchiha


Fanfic / Fanfiction Caminhos cruzados - Sasuke Uchiha

*Caminhos Cruzados - Sasuke Uchiha


O barulho estridentes da campainha tocava no apartamento de Uchiha Sasuke, o mesmo levantou o tronco do deu corpo e olhou ao redor vendo que seu quarto ainda estava escuro.


O mesmo levantou da cama enrolando seu corpo desnudo e seguiu até a sala,  suspirou antes de abrir a porta do seu apartamento, pela hora já sabia quem era, e estava preparando seu psicólogo para os gritos que iriam vim em seguida.


- Sim? - Sasuke murmurou ao abrir a porta e da de cara com sua noiva na porta. Como sempre, a maquiagem estava exagerada como sempre, os cabelos ruivos estavam jogado para o lado em uma trança, seu corpo estava cobrindo por um sobretudo beje que tampava até as pernas da mulher.


- Sasuke, faz dois dias que você não me procura, por acaso esqueceu que tem uma noiva?- o Uchiha nada disse apenas viu a ruiva adentrar em seu apartamento


- Karin eu estava ocupado por isso não tenho te procurado - o moreno murmurou depois que fechou a porta da sua casa - Mas o que você está fazendo aqui uma hora dessas?



O moreno olhou no relógio vendo que eram duas horas da manha


- Querido, eu não aguentei ficar longe de você por tanto tempo - a ruiva comentou sensualmente colocando sua bolsa em cima do sofá e tirando seu sobretudo mostrando seu corpo semi nu que era escondido apenas por uma calcinha fio dental - Eu sinto sua falta Sasuke

O moreno suspirou e soltou seu lençol mostrando seu corpo nú, a ruiva sorriu e andou até o moreno fazendo com que o barulho dos seus saltos ecoasse pela sala, a ruiva parou enfrente ao moreno e acariciou seu peito e foi distribuído beijos pela barriga do moreno que sorriu e puxou a mesma pelos cabelos encostando-a atrás do sofá, o moreno posicionou seu corpo atrás dela e passou a distribuir beijos pelo seu pescoço e costa, o mesmo rodeou sua mão pela cintura da mesma e foi descendo a outra até sua intimidade.


- Você só veio aqui atrás de sexo, Karin? - a ruiva nada disse apenas mordeu seu lábio inferior, o moreno sorriu de canto e afastou sua calcinha para o lado e introduziu um dedo em sua fenda fazendo a ruiva desse um pulo- Karin, eu não sou nenhum brinquedo sexual


O moreno falou sensualmente em seu ouvido fazendo a mulher rebolasse em seu dedo pedindo por mais, Sasuke balançou sua cabeça e introduziu mais dois dedos em sua intimidade fazendo movimentos frenéticos vai e vem. A ruiva gemia cada vez mais pedindo por mais. Sasuke curvou o corpo da mulher e rasgou sua calcinha. O mesmo pegou a mulher no colo e a deitou no chão ficando em cima dela.

Como ele mesmo falava, a ruiva poderia ser uma mulher irritante mas ele nunca fugiria de uma foda. O mesmo segurou os cabelos da ruiva e beijou o lábio da mesma se deliciando com o gosto de hortelã misturado com morango que ela possui, suas língua adentrou em sua boca enquanto as mãos da garota brincava com suas costas.


Sasuke logo abandonou os lábio da ruiva e segurou as coxas fartas da garota enlaçando em sua cintura, deslizou sua mão até seu pênis e segurou a sua extensão se masturbando rapidamente se deliciando com a visão de ver a intimidade da sua namorada encharcada, o mel da garota já escorria pela suas pernas, a mesma sorriu e levou um dos seus dedos finos em sua própria intimidade e ficou se masturbando na frente de Sasuke.


O mesmo levou seu rosto até sua intimidade e sugou aquele local suculento fazendo a ruiva soltar um grito estridente quando o moreno deu uma leve mordida em seu clitóris.


Poucos minutos depois de brincar com sua intimidade o moreno adentrou seu membro em sua intimidade fazendo a ruiva arquear as coisas e soltar um alto gemido arranhando as costas do namorado, fazendo o mesmo murmurar um palavrão. Sasuke continuava os movimentos vai vem  vez ou outra diminuído o ritmo fazendo a ruiva implorar por mais.

*///*

Sua cabeça ainda doia, teve uma ótima madrugada com a noiva. Mas agora estava enfrente ao escritório do seu pai, tentado achar coragem para adentrar a sala. Fazia duas semanas que não aparecia nas empresas, o que fez seu pai ficar possesso de raiva e o ameaçar caso não aparecesse ali de manhã.


O moreno suspirou e bateu na porta escutando um "entre", o mesmo entrou e lá estava seu pai sentando em sua poltrona com seu olhar penetrante e com o terno impecável.

- Pai

- Sente-se, Sasuke!- Uchiha Fugaku cortou Sasuke antes que ele falasse mais alguma coisa, assim que o moreno se sentou Fugaku direcionou seu olhar para o filho- Sasuke o que você tem na cabeça? Você não é mais um adolescente de 17 anos que fugia de casa para se divertir com seus amigos, você é um homem de 26 anos, que será dono dessa empresa na qual eu tenho tanto orgulho, você tem uma noiva que vai na minha casa fazer escândalo procurando o noivo que só pensa em ficar em casa. Sasuke, eu não vou aceitar mais esse jeito seu, você é um homem. Mas se quer agir como um moleque rebelde então eu irei te tratar como tal


- O que você quer dizer? - a voz fria de Sasuke cortou o ambiente

- Arrume suas coisas que amanhã às duas da manhã você estará indo para Konoha - o Uchiha mais velho jogou uma pasta sobre a mesa - Quero que você trabalhe com Itachi por uns dias até colocar sua cabeça no local e descobri o que você exatamente quer, seu vôo vai sair às duas, esteja no aeroporto às 1:40 e eu não estou pedindo, eu estou mandando. Agora saia da minha sala e vai para a sua que tem muita coisa para você fazer


Sasuke nada disse apenas pegou a pasta que contia sua passagem e outras coisas e saiu da sala do pai indo para a sua, o moreno passou pela recepção atraído olhares apaixonados das recepcionistas que trabalhavam naquele horário. Assim que entrou em sua sala jogou a pasta em cima casa mesa e afrouxou sua gravata e se jogou na sua poltrona


- Porra, onde você foi se meter, Sasuke?!

O moreno se crucificava por ter faltado no trabalho por tanto tempo e por ter ignorado o seu pai, agora estava ali com 26 anos nas costas, tendo que ir para outro país por ter se "transformado" em um garoto rebelde da adolescência.


Não aguentava mais olhar tantas folhas em cima da sua mesa, cada caso investigado deixava o mesmo com vergonha, uns tolos, e uns mais graves. Seu dia foi baseado sobre ficar trancado na sala bebendo wisky.


O mesmo pegou seu celular e procurou o contato do seu melhor amigo e ligou pra ele

O mesmo esperou o terceiro toque até ser atendido


- Alô, Sasuke?

- Oi Naruto

- Você está bem? Aconteceu algo? Faz tempo que não nos falamos

- Eu sei, desculpa. Preciso de um favor seu - o moreno direcionou seu olhar pela janela

- O que quer, Teme?

- Preciso de um lugar pra ficar por uns dias

- Sasuke-teme você pode ficar aqui sempre que quiser- Naruto ouviu o amigo gritar de felicidade e sorriu

- Obrigada, Naruto. Eu estou indo pra aí de madrugada

- Tá bom, Teme. Até mais.

- Até mais, Dobe.


O moreno desligou seu celular e jogou em cima da mesa e tampou seus olhos com o braço tentando descansar sua mente que estava tão confusa.

*///*

O moreno estava em seu quarto acabando de arrumar as suas coisas para ir em sua viagem, revisou todos os casos que tinham sido realizado na advocacia do seu pai, e investigos outros casos. Acabou todos os casos já iam dar 00:00. Não tinha mais ninguém na empresa, e o único que foi interromper o seu descanso foi o seu pai para lhe desejar uma boa viagem.

Já ia da uma da manhã quando Sasuke foi para o banheiro tomar um rápido banho, precisava disso, a água quente caia sobre a cabeça do Uchiha, fazendo o mesmo suspirar várias e várias vezes.

Depois do seu banho tomado, Sasuke usou uma cueca preta e uma bermuda beje e optou por uma blusa 3/4 jeans escuro. Bagunçou seus cabelos negros e passou um perfume em seu corpo. Colocou seu tênis no pé e saiu do seu quarto junto com duas malas e uma mochila.

Trancou a porta do seu apartamento e foi para o elevador. Poucos minutos depois, Sasuke já estava enfrente ao seu apartamento esperando seu táxi para prosseguir para a sua viagem.

*///*

Não tinha no porque reclamar, a sua viagem foi tranquila, fora suas costas que já estavam doendo e os olhos do moreno que estava ardendo de tanto que dormiu durante o vôo Aviões nunca foi o meio de transporte preferido do Uchiha. O mesmo chegou em Konoha eram 14:00 horas da tarde, Sasuke colocou suas coisas em um carrinho e foi para o aeroporto onde o seu amigo já estava.


E é claro, não precisou de plaquinha para Sasuke reconhecer o amigo loiro que vinha correndo em sua direção com um sorriso enorme no rosto. E é claro que o mesmo não evitou sorrir, apesar do amigo ser escândalo, Sasuke sentia falta do loiro.


- Sentir sua falta, Teme - o loiro praticamente gritou abraçando o amigo pelo ombro.

- Também senti a sua falta, Naruto e espero que não seja um incômodo ficar em sua casa - o loiro sorriu e deu cascudo na cabeça do amigo

- É claro que não, Teme. Você é meu melhor amigo, e eu entendo que você não queira ficar na casa do Itachi, apesar de você gostar muito do seu irmão agora ele é casado e você não quer interromper.

- Exatamente, mas depois eu vou visitar ele, a Ayame e a pequena Yumi - Sasuke respondeu rindo e começou a caminhar acompanhado de Naruto

- Primeiro vamos pra casa e depois vamos fazer uma visita para Hinatinha - o loiro comentou corado fazendo o amigo arquear uma sombrancelha

- Tá ficando com a Hinata?

- Não, ela está namorando com o idiota do Toneri. Ele não é muito meu fã, não sei como Hinatinha atura aquele cara - Sasuke ouvia o amigo se remoendo, revirou seus olhos e abraçou o amigo pelo ombro

- Por isso eu mandava você se declarar para ela, pra ela não está nos braços de outro

- Eu não sinto nada pela Hinatinha, ela é só minha melhor amiga - Naruto falou olhando para a estrada indo para o seu carro

- Hm - Sasuke ignorou uma das mentiras do amigo e colocou suas malas no carro com a ajuda de Naruto - Eu só quero tomar um belo banho e comer alguma coisa, não aguento mais

- Tá bom - os dois adentraram no carro- Mas não se esqueça de mandar uma mensagem para Itachi falando que você chegou, e sua noiva

- Ela nem sabe que eu estou praticamente no outro lado do mundo - Sasuke riu colocando seu óculos de sol - Precisava de uma férias dela

- Não acredito que você suporta a minha prima por causa de uma foda, se ela me ligar procurando por você, eu vou falar que não sei, não estou afim dela sair dos infernos para perturbar minha vida pacata - o loiro comentou emburrado fazendo com que Sasuke gargalhasse

- Vai por mim, Dobe. Eu lhe agradeceria se fizesse isso

Sasuke pegou seu celular e passou uma mensagem para Itachi e falou que ia ficar na casa de Naruto e pediu para que não avisasse seu pai que ele não iria ficar na sua casa

*////*

Assim que chegaram na casa de Naruto, o loiro ajudou o mesmo com as malas e foi fazer um lanche enquanto o moreno tomava um banho.

O mesmo optou por uma blusa regata e uma bermuda xadrez e nos pés apenas usou uma sandália. Colocou suas carteira e celular no bolso e seu óculos e saiu para a cozinha onde Naruto já estava

- Você parece um adolescente - Naruto comentou apontando um lugar na mesa pra Sasuke chegar

- Parecemos dois adolescentes, você não mudou nada desde o colegial - Naruto deu um sorriso Colgate e serviu Sasuke um lanche e um copo de suco que foi aceito pelo moreno rapidamente

- Eu mudei pelo menos a mentalidade, agora se prepara para encher a pança na casa de Hinatinha por que querendo ou não ela vai te entupir de comida.

Sasuke nada disse apenas concordou e comeu seu lanche querendo ir reencontrar a amiga que não via a muitos anos.

(....)


Notas Finais


Espero que tenha ficado bom
Kkkkkk
Leitores fantasmas sejam bem vindos 😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...