1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos cruzados >
  3. Capítulo 5- Sakura

História Caminhos cruzados - Capítulo 5- Sakura


Escrita por: PequenaYuki

Notas do Autor


Oii gente 😍😍😍😍
Vim com um novo episódio espero que gostem do capítulo 😍
Boa leitura

Capítulo 5 - Capítulo 5- Sakura


Fanfic / Fanfiction Caminhos cruzados - Capítulo 5- Sakura

(...)

~ Sakura Haruno

"Como ele ousa insinuar que eu tenho uma queda por ele? Tá o Uchiha até poderia ser lindo, mas não precisava disso tudo" - Sakura pensava enquanto devorava seu sorvete sobre o olhar de Akira, Naruto e Hinata.

Seu olhar foi pra Sasuke que saboreava seu sorvete enquanto mantinha o sorriso presunçoso nos lábios, Sakura suspirou e acabou de tomar seu sorvete e ficou a espera de seu filho e seus amigos

(...)

Sakura ainda suspirava frustrada, toda a vez que vinha lanchar com Akira, Luí tentava a todo custo ter uma chance com a rosada, mas é claro que a Sakura sempre inventava uma desculpa e era sempre a mesma "Desculpe Luí mas estou muito ocupada para investir em algum relacionamento".

Dessa vez Sasuke tinha pegado o volante, e Sakura agradecia por isso, gostava de dirigir, Mas dirigir a noite e ainda estressada não era muito o forte da rosada, a briga que teve com o Akasuna foi demais para encher sua cabeça, ou melhor, as brigas. Não esperava que Sasori fosse em sua casa naquela hora da noite para encher sua paciência, que por sinal já tinha se esgotado por demais com o ruivo.

Já estava chegando na casa dos seus pais quando seu coração apertou e a mesma suou frio, já imaginava que esse jantar não seria nada legal, seus pais eram um amor, quando queria, mas eles não deixavam de passar o assunto de Sasori, Akira e sua faculdade.

Era o que ela imaginava, lá estava ela mais uma vez sentada enfrente dos seus pais escutando eles falarem mais uma vez sobre um assunto que a rosada não gostava de tocar, a mesma suspirou aliviada quando Sasuke tirou Akira da cozinha

- Qual é seu problema, mãe? - Sakura disse irritada jogando o guardanapo sobre a mesa- Mãe eu vim lhe visitar por queria te ver, mas não para tocar assunto do meu filho e do pai dele, por Deus, porque vocês continuam batendo na mesma tecla?

- Sakura não fale desse jeito comigo, eu só queria te ajudar a você completar sua faculdade

- Me ajudar? Vocês praticamente esqueceram que tinha uma filha desde do momento que eu não quis entregar o Akira para vocês, tive que me virar em qualquer emprego, sofrendo humilhação por ser uma adolescente grávida solteira, se não fosse pelo Naruto e a Hinata eu estava lascada

- Sakura, não te abandonamos, só queríamos que você crescesse- Kizashi disse enquanto bebericava uma chicara de chá quente

- Parabéns papai, eu cresci e muito, agora por favor se vocês querem me ajudar, me ajude do jeito correto e não jogando as coisas na minha cara a cada hora que nos encontramos - Sakura disse se levantando e indo para sala para buscar suas coisas e de Akira- e eu nunca vou abrir mão do meu filho por causa de uma faculdade, Obrigada pelo jantar

Sakura disse e saiu da residência com seus pais logo atrás, assim que Akira e os demais se despediram dos seus pais eles saíram, o silêncio foi conturbado, é claro que ela não queria falar nada daquilo com seus pais, mas não poderia mais ficar sufocada com aquilo, das poucas vezes que se encontrava com seus pais eram sempre discussões, do dia que Akira nasceu até hoje, é claro que a rosada não daria seu filho para ninguém, ela cresceu sendo rodeada por amor e carinho, sempre amou ter a presença dos pais ao seu lado, então porque daria seu filho? Ele tinha uma mãe e ela era, ela não o abandonaria.

Ela se virou para trás e acariciou as curtas pernas do ruivinho e não pode evitar um sorriso bobo escapar de seus lábios.

Assim que deixaram seus amigos em casa, Sakura se dirigiu até sua residência, já se passava das 21:00

e Sakura já queria está na sua cama, de preferência dormindo, rapidamente Sakura chegou em seu apartamento, estacionou o carro no sub solo do prédio e pegou suas coisas e pegou Akira no colo alarmado o carro em seguida, pegou o elevador e entrou no prédio, dirigindo até o quarto de Akira.

Colocou o pequeno cuidadosamente sobre a cama e tirou seu tênis e sua roupa deixando o pequeno só de cueca, é pegou um pijaminha marrom de carros e colocou nele, pegou sua bolsa e o cobriu antes de sair depositando um beijo sobre sua testa.

Sakura saiu do quarto de Akira sem antes apagar a luz e seguiu até seu quarto, pegou seu roupão e foi em direção ao banheiro, escovou seus dentes e tirou sua roupa e amarrou seu cabelo em um coque mal feito e entrou no box deixando que a água morna caísse sobre seu corpo, a mesma fechou seus olhos e a imagem do Uchiha veio em sua mente, a rosada deixou que um sorriso bobo saísse do seus lábios e balançou a cabeça negativamente com um único pensamento "O que você fez comigo?"

Depois de um tempo a rosada saiu do banheiro enrolada em um roupão foi até seu guarda roupa e pegou uma calcinha e uma roupa de dormir, tirou seu roupão e colocou sua calcinha, pegou um hidratante passando em seu corpo logo depois colocando sua roupa de dormir.

Antes deitar Sakura pegou seu celular e o edredon e deitou em sua cama se deliciando com a maciez que a mesma tinha. A rosada fechou seus olhos já imaginando a correria de amanhã, levar Akira para a escola logo em seguida ir para o restaurante. Antes que Sakura pudesse pegar no sono, foi despertada com seu celular vibrando, com toda a paciência do mundo Sakura desbloqueou a tela e viu um número estranho o que fez arquear a sobrancelha e logo depois gargalhar com o conteúdo da mensagem.

"... Não esperava ver o seu sorriso tão lindo novamente, anjo... tenha ótimos sonhos comigo..Ps: Sasuke"

A rosada mordeu seu lábio inferior e desligou a tela do seu celular, pensando em uma resposta para mandar pra Sasuke, a rosada sorriu e desbloqueou seu celular e respondeu o Uchiha.

"- Você não era uma das pessoas que eu esperava encontrar tão cedo em minha vida, não depois de nove anos, mas não pensa você que só porque voltou mais lindo e gostoso eu vou morrer de amores por você. Ps: um beijo no coração. Sakura"

Assim que Sakura enviou a mensagem ela não esperou pela resposta, apenas fechou seus olhos e resolveu se entregar ao mundo dos sonhos e esperava não encontrar um certo moreno lá .

(...)

"-Bom dia, pode até demorar, mas lhe garanto que mais cedo ou mais tarde você cairá de amores por mim... é sempre assim. Ps: Tenha um ótimo dia, anjo"

Sakura revirou os olhos enquanto lia a mensagem, a mesma pensou em responder mas não antes de preparar o café da manhã de Akira que estava sentadona sua cadeira e coçava seus olhos

- Tá com sono, meu amor? - Sakura perguntou sorrindo enquanto mexia os ovos e fritava o bacon

- Um pouquinho mamãe, "tou" com raiva, ontem eu dormir e nem me despedi do tio Naru, tia Hina e tio Sasuke.

Sakura sorriu e pegou prato colocando um pouco de cada coisa no prato de Akira e colocou na mesa junto com um copo de suco

- Aposto que eles também ficaram bem tristes por não ter dado tchau pra você, mas você estava em um sono tão gostoso que eles não quis te acordar- Sakura sorriu sentando ao lado filho enquanto começava a comer

- Preferia que eles me acordassem- Akira reclamou enchendo sua boca de bacon

- Tá bom Sr° Akira, agora come se não vai chegar atrasado na escola - Sakura reclamou e pegou seu celular respondendo a mensagem provocante do Uchiha

"- De desejos eu posso até cair, agora de amor é difícil, vamos ver quem cai de amores por quem primeiro, Uchiha Sasuke. Ps: Tenha um ótimo dia"

(...)

Sakura deixou Akira na escolinha e rumou em direção ao seu trabalho que ainda estava fechado. Assim que entrou no restaurante viu que as meninas já limpavam o restaurante enquanto os cozinheiros preparavam o café da manhã; Sakura deu bom dia para os demais e foi para sua sala, ligou a luz e o ar condicionado, colocou sua bolsa no canto da mesa e ligou o notebook e passou a observar algumas planilhas do restaurante e ao lado a lista de compra dos mantimentos que precisava comprar, a mesma suspirou e amarrou seu cabelo em um rabo de cavalo e começou com seu trabalho, dali a uma semana o dono do restaurante iria ver como andava as coisas pelo seu restaurante

Nada muito estressante, ele pra dizer que não ia em um dos seus restaurantes, ia lá almoçava, passeava o olho pelo local e saia como se nada tivesse acontecido. Sakura agradecia que ele só aparecia lá uma ou duas vezes no mês.

(...)

Já se passava das 11:00 quando Sakura acabou de organizar as planilhas e mandar para o seu chefe, a mesma suspirou e caminhou até o banheiro que tinha na sala e se olhou no espelho fazendo uma careta, pegou sua bolsinha de maquiagem e a retocou soltando seus cabelos em seguida.

Sakura pegou sua bolsa s saiu do escritório o trancando em seguida e caminhando até o caixa

- Bom dia querido - Sakura cumprimentou seu colega de trabalho

- Bom dia patroinha- O mesmo respondeu fazendo Sakura sorrir

- Tudo bem por aqui? Será que as meninas precisam de ajuda?

- Sakura, pare de se preocupar, já está na hora do almoço, vai comer alguma coisa.

- Tá bom, até mais- Sakura sorriu acenando para o amigo e sentando em uma mesa mais afastada

- Ei Saky, já pensou no quê quer comer hoje? - Sakura sorriu para Cherry

- Trás pra mim um pedaço de torta e uma jarra de suco de laranja, estou de dieta - Sakura disse sorrindo o que fez a colega gargalhar

- Imagino, aí você pede torta e uma jarra de suco para equilibrar, pode deixar- Sakura sorriu vendo a colega se afastar, seus olhos correram pelo ambiente vendo se via rostos diferentes, mas nada que estava acostumada a ver, a mesma sorriu preguiçosa e esperou pacientemente seu lanche chegar.

(...)

Sakura já tinha acabado de lanchar enquanto bebericava seu suco, a mesma se sobressaltou quando teve sua mão segurada por alguém mas logo relaxou quando escutou uma risada conhecida

- O que faz aqui, Uchiha? - Sakura perguntou assim que Sasuke largou sua mão e sentou em seu lado

- Oras! Estava em uma reunião com Itachi desde seis horas da manhã, então já que eu também sou filho de Deus vim almoçar. E também o dia não seria bom se eu não vinhesse te ver - Sasuke respondeu tranquilamente sentando em uma cadeira enfrente a Haruno

- Eu sou um colírio pra vista de qual quer um -Sakura entrou na brincadeira fazendo o moreno sorrir- Já almoçou? - a rosada perguntou despreocupada enquanto acabava de beber seu suco

- Se eu lhe dissesse que Naruto levou almoço pra mim, você acreditaria?

- Vindo do Naruto eu acredito em qualquer coisa, não me admiraria se ele aparecesse com Lamém de porco- Sakura acabou de falar vendo a careta que Sasuke fazia - mentira que ele levou lamem

Sakura gargalhava obsevando a caranca que se formava no rosto de Sasuke, o moreno suspirou e pegou o copo de Sakura colocando um pouco mais de suco bebendo de uma só vez

- Os sucos daqui são muito bons, imagina a sobremesa- Sasuke falou enquanto descia os olhos pelo corpo de Sakura

- Quer provar? - Sakura sorriu apoiando seus braços sobre a mesa, fazendo Sasuke sorrir de canto

- Não imagina o quanto- Sasuke disse e Sakura sorriu levantando a mão chamando uma garçonete

- Cherry, trás alguns doces pra gente por favor - A morena sorriu e acentiu saindo e voltando logo em seguida deixando os doces sobre a mesa

- Obrigada, Cherry.

- De nada, Saky

Assim que Cherry da mesa Sakura olhou para o moreno que ainda mantinha um expressão nada contente, ele queria provar um doce sim e não era o que vendia ali no restaurante. Sakura levantou da mesa sendo acompanhada por Sasuke que segurava sua maleta, ambos caminharam até o caixa e Sakura assinou um papel e foi para seu escritório junto de Sasuke, a rosada trancou a porta assim que Sasuke entrou e sentou em um sofá ao lado de Sasuke

- Nem se parece que já se passaram nove anos que não te vejo - Sakura resmungou e levou um brigadeiro em sua boca mordendo um pedaço do mesmo

- Não tenho culpa que meus pais são doidos e quiseram me levar para o outro lado do país, Itachi nunca foi de se importar para onde ia, mas quando conheceu Ayame ele quis fazer de tudo para ficar aqui e ele deu sorte por está fazendo faculdade naquele tempo, aí papai deixou ele ficar aqui, já eu! Um adolescente com os nervos a flor da pele, papai não ia deixar eu ficar aqui por nada nesse mundo

- Que azar você teve- Sakura sorriu e acabou de comer o brigadeiro lambendo as pontas dos dedos fazendo o olhar de Sasuke acompanhar cada movimento- E porque veio parar aqui? - Sakura disse e pegou uma trunfa de maracujá e levou a boca do Uchiha que instantaneamente abriu sua boca mordendo um pedaço do doce

- Vamos dizer que eu agir como uma adolescente de treze anos e não apareci na empresa durante semanas, papai não ficou muito feliz com minha audácia, além mandar eu vim pra cá, ainda deixou uma pilha de casos para me resolver em um dia

Sasuke disse ocultando a parte da sua noiva, Sakura sorriu e balançou a cabeça negativamente

- Você tem que parar de agir assim- Sakura sorriu e deu o último pedaço da trufa para Sasuke, o mesmo sorriu e antes de Sakura afastar sua mão da boca de Sasuke o mesmo segurou sua mão passeando sua língua sobre os dedos de Sakura os chupando fazendo a rosada suspirar

- Assim como? - Sasuke perguntou segurando a vasilha do colo de Sakura e segurou em sua mão dando beijos em seu braço até seu pescoço lambendo aquele local fazendo Sakura gemer

- Como um adolescente rebelde - Sasuke sorriu abafado e se afastou de Sakura levantando em seguida

- Tenho que ir antes que Itachi fique doido - Sasuke pegou um doce na vasilha e deu um beijo na bochecha de Sakura saindo em seguida

- Idiota

Sakura murmurou assim que Sasuke saiu e levantou do sofá se arrumando, a mesma pegou sua vasilha de doce e sentouna sua cadeira e respirou fundo antes de voltar ao seu trabalho.

(...)

- Maldito moreno gostoso, eu não sou de aço caralho

Sakura reclamava pela terceira vez desde que entrou dentro do banheiro, já se passava das nove e resolveu deixar Akira dormir na casa de Hinata, já que o pequeno e a amiga implorou para que O ruivinho pudesse dormir lá, o que a rosada poderia fazer? Ser pedagoga significa que você tem que ser ótima em controlar as pessoas

A mesma parou de reclamar quando ouviu seu celular tocar e outro número estranho aparecer, a rosada pegou seu celular e atendeu sem muito ânimo


Ligação Onn


- Oi?

- Topa ir em uma boate?

- Sakura revirou os olhos conhecendo a voz

- Sasuke, ainda é meio de semana, eu tenho um filho para cuidar, o que vou caçar em uma boate?

- Ótimo, que bom que aceitou, passo aí em 45 minutos, esteja pronta se não você vai do jeito que estiver


Ligação  Off



Assim que Sasuke acabou de falar ele desligou na cara de Sakura fazendo a mesma revirar seus olhos irritadae olhar no espelho e sair logo em seguida enrolada no seu roupão.

- Isso aí Sakura, olha onde você foi se meter!- a rosada abriu seu guarda roupa e ficou olhando para as roupas- Desisto

Sakura se jogou na cama e fechou seus olhos esquecendo que Sasuke ia ter um treco quando chegasse ali e topasse a rosada do mesmo jeito

(...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...