1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos cruzados ( Versão Lutteo) >
  3. Acontecimentos

História Caminhos cruzados ( Versão Lutteo) - Acontecimentos


Escrita por: Juuh_Dias

Capítulo 35 - Acontecimentos



Fui até a cama, sentei e coloquei a caixinha no meu colo, aquilo só poderia ser importante. Tomei coragem e abri a caixinha.

No primeiro instante achei que fosse apenas alguns papéis, sem importância mas então olhei com mais calma e notei que eram ameaças, mensagens anônimas a maioria direcionado para mim e o Simon.

Luna : Pessoal. - Gritei - Eu achei uma coisa.

Em menos de cinco minutos, todos estavam no quarto do Simon comigo.

Ruggero : Que você achou ? - Se aproximou de mim. - Deixa eu ver. - Pegou a caixinha da minha mão.

Matteo e Ambar se aproximaram do Ruggero. Os três começaram a analisar as mensagens de dentro da caixa.

Ambar : Quando tempo você acha que pode esconder da sua irmã, minha existência. Eu vou matar vocês. - Ambar me olhou desesperada, após ler isso em voz alta. - Luna a data que está aqui, é a mesma data do dia do desaparecimento do Simon.

Matteo : Luna você está bem ?

Luna : Estou. - Suspirei - Só estou cada vez mais assustada com o rumo das coisas.

Ruggero : Já sabemos que o Simon e você estavam sofrendo ameaças, e pelas datas isso não começou a pouco tempo.

Luna : Eu não entendo, porque o Simon não me contou sobre as ameaças.

Matteo : Ele queria proteger você, no o culpe por isso.

Luna : Se eu soubesse de tudo, talvez eu pudesse ter ajudado.

Ruggero : Mas você não sabia, então o melhor que podemos fazer agora é sair dessa casa logo, e voltarmos a investigar.

Ninguém falou nada, apenas saímos da casa.

( ... )

Por Matteo

Eu estava na sala, conversando com Nico quando o Ruggero entra

Ruggero : Olá Nico. - Sorriu. - Pode nós dar licença ?

Matteo : Ruggero. - Bufei - Eu estou atualizando o Nico dos últimos acontecimentos, acho que todos devem estar cientes do que aconteceu.

Ruggero : Exatamente sobre os últimos acontecimentos que eu preciso falar. - Bufou

Nico : Tudo bem Matteo. - Riu - Bem vindo de novo Ruggero. - Saiu da sala.

Matteo : Oque você quer falar ?

Ruggero : Nossa mãe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...