1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos cruzados ( Versão Lutteo) >
  3. Vem comigo

História Caminhos cruzados ( Versão Lutteo) - Vem comigo


Escrita por: Juuh_Dias

Notas do Autor


HELLO AMORES ❤😍 Espero que gostem.

Capítulo 36 - Vem comigo



Nico : Tudo bem Matteo. - Riu - Bem vindo de novo Ruggero. - Saiu da sala.

Matteo : Oque você quer falar ?

Ruggero : Nossa mãe.

Fechei minha mão em um punho, não existia assunto que me incomodava mais do que esse.

Matteo : Ruggero. - Suspirei - Não quero falar sobre a Joana.

Ruggero : Você sabe que ela voltou, não é ?

Matteo : Sim, ela inclusive fez o favor de ir falar com a Ambar. - Ruggero arregalou os olhos.

Ruggero : Matteo isso já está indo longe de mais, você tem que contar a verdade pra Ambar.

Matteo : Eu sofri muito com a verdade, não quero que a Ambar sinta a mesma dor que eu.

Ruggero : Você não pode esconder a mãe dela pra sempre.

Matteo : Posso sim. - Aumentei a voz. - Você também sabe a verdade, não coloque a responsabilidade toda em mim.

Ruggero : Ela não confia em mim. - Abaixou a cabeça. - Não depois do acidente.

Matteo : Então fique quieto, eu sei como cuidar da minha irmã.

Ruggero : Nossa. - Rosnou - Nossa irmã.

Matteo : Nossa. - Falei com desdém.

( ... )

Terminei de guardar o violão no carro, e fui até o quarto da Luna.

Luna : Oi Matteo. - Sorriu me vendo entrar.

Matteo : Oi. - Também sorri. - Tenho uma surpresa pra você.

Luna : Matteo, eu agradeço mas nenhum presente vai me deixar alegre.

Matteo : Quem disse que é um presente ? - Ri - Luna eu não vou tão materialista assim.

Luna : Então oque é ? - Ergueu as sobrancelhas

Matteo : Vem comigo Luninha. - Estiquei a mão pra ela. - Você precisa de um pouco de diversão.

Luna : Tá bom. - Sorriu de leve.

( ... )

Por Luna

Assim que o Matteo deu a partida no carro, senti um friozinho no estômago. Eu me sentia tão bem ao lado dele, parecia que o mundo ganhava uma outra cor.

Luna : Aonde vamos ? - Sorri

Matteo : Em um lugar que me dá paz. - Sorriu - Você precisa de um pouco de paz.

Luna : Preciso encontrar o Simon. - Falei sem pensar. - Desculpa.

Matteo : Sem assuntos tristes hoje. - Ele tirou uma das mãos da direção e segurou minha mão. - Hoje só quero ver sorrisos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...