1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos entrelaçados... >
  3. Explicações do ocorrido

História Caminhos entrelaçados... - Explicações do ocorrido


Escrita por: Samarasamy

Notas do Autor


Hoooooooi gent, desculpem a demora, é pq... na vdd... n tem um pq... eu só tava com preguiça e falta de criatividade msm... ;-; DESCULPEM >< Mas enfim, to aki com mais um cap, espero que gostem, desculpem por n ter feito uma capa, fiquei com mó preguiça de desenhar :v já postei video e escrevi no mesmo dia, ta bom. Obrigada aqueles que comentaram e favoritaram a fic, se possivel divulguem-a

Capítulo 121 - Explicações do ocorrido


Fionna:
Voltamos então para casa, todos estavam preocupados e eufóricos, depois de todo esse ocorrido, nossos corações passaram a bater acelerados. Greg foi atrás de Logan, mas ainda não deu notícias, será que ele conseguiu capturar Logan? Ou aquele louco fugiu novamente...? Estávamos todos preocupados com a segunda opção, mas assim que chegamos em casa, sentamos no sofá e tentamos nos acalmar aos poucos e descansar enquanto botávamos toda aquela confusão na nossa cabeça em ordem.
Enquanto sentávamos no sofá,Tia Bonnie trancou a porta, ao ver nosso desespero, depois se opôs a perguntar:
Tia Bonnie: -O que foi que houve gente?
Ainda respirávamos ofegante, Tia Bonnie ficou em silêncio por um tempo, esperando resposta, mas ao ver que não dizíamos nada e que nos encontrávamos muito cansados, ela diz:
Tia Bonnie: -...Eh... eu vou buscar uma água!
Em seguida andou em passos apressados até a cozinha. Continuamos ali no sofá com o respirar forte, mas que já estava diminuindo, olhávamos uns para os outros preocupados, e fazendo perguntas com o olhar, contínhamos muitas dúvidas, e... medo. Não demorou até Tia Bonnie voltar, ela estava com uma bandejinha em que havia três copos d’água enchidos até a boca. Ela se aproximou de nós e cada um pegou um copo, em seguida bebendo a água toda de uma vez, a fim de se acalmar. Enquanto tomávamos a água, Tia Bonnie nos olhava preocupada, aquele olhar dela de preocupação mexia comigo... eu queria dizer logo, mas minha respiração bloqueava as falas.
Quando terminamos de beber a água, colocamos os copos de volta a bandeja e Tia Bonnie se direcionou a cozinha de novo, para guardá-los. Quando voltou, nós já tínhamos nos acalmado um pouco, ao menos dava para explicar a situação agora...
Tia Bonnie: -Vocês podem... me dizer o que houve agora...?
-Sim, é que bem, Bruna tinha saído pra voltar pra casa, mas quando ligamos pra saber se ela já tinha chegado, descobrimos que não, então resolvemos sair para procurá-la, nos encontramos com ela, e acabamos por descobrir que Logan estava com ela, então corremos de volta pra casa ao ver que ele estava nos seguindo, mas Greg se pôs a persegui-lo e aquele louco saiu correndo de Greg, mas agora estamos sem saber o que aconteceu... se Greg conseguiu pegá-lo, ou não...
Tia Bonnie: -I-Isso é horrível... ele está por perto, e-ele te machucou Bruna?!!
Bruna negou com a cabeça, meio deprimida e preocupada
Tia Bonnie: -Ufa... menos mal... mas agora, esperamos que Greg tenha pegado aquele infeliz
Todos concordamos com a cabeça, depois ficamos em silêncio por um tempo, pensando em tudo isso... Até que Gumball quebra o silêncio.
Gumball: -Eu Bruna.. você pode contar o que ele fez...? se você quiser é claro...
Bruna concordou levemente com a cabeça, depois se opôs a falar.
Bruna: - Eu estava andando na rua normalmente, ou até um pouco mais apressada... mas ai, ao passar do lado de um beco, sinto alguém me puxar por trás e tampar minha boca, na hora eu entrei em desespero, e tentei sair daquela situação, mas nada adiantava, até que olhei pra mão da pessoa que me segurava, em questão de querer saber quem era, e no mesmo instante em que vi, pensei logo no Logan. Ele me levou até uma casa dentro do beco... era um lugar escuro, mas ali eu pude ter certeza de que era ele quem havia me sequestrado, eu corri querendo fugir daquele local, mas acabei por entrar em um quarto, fiquei sem saída, e ele veio atrás...
-Pera ae! Casa num beco...?
Bruna: -É... estranho né...
-É... bem estranho...
Disse em tom meio baixo, eu estava pensativa, esse lugar me parece familiar...
Bruna: -Então... ai, eu entrei em desespero de novo, ele com aqueles olhos vermelhos... aquele jeito maníaco de dar medo em qualquer um... eu achei que ia morrer, me senti tão estranha, então gritei implorando pra que ele não me machucasse e muito menos me matasse, ele segurou em meus braços e eu gritei mais, mas... ao esperar um pouco... percebi que ele não havia feito nada, achei estranho e olhei pra ele, ele não parecia mais assustador... ele voltou a sua cor normal dos olhos, o Logan era o Logan do bem de novo...
Gumball: -Pera... que?! Ele voltou ao normal??
Bruna: -Bem... isso foi o que parecia, na verdade foi o que realmente aconteceu, ao menos por um tempo... A gente conversou, e ele parecia desesperado, ele dizia que queria se livrar daquela sombra, mas que não conseguia de forma alguma, ele queria ser o de antes, mesmo sem mim, ele não queria mais agir como um assassino! E eu senti muita pena dele... eu já senti o que ele sentiu, e tive que dizer a verdade, dizer que o único jeito de se desfazer da sombra, é fazer o que ela quer, que no caso dele, seria...
Gumball: -Me matar...
Interrompeu a garota, desanimado.
Bruna: -É...
Concordou em mesmo tom.
Bruna: -Mas ele disse que não queria matar ninguém, que só queria se ver livre de tudo aquilo, mas é como disse, aquele seria o único jeito... parece que Logan ficou inconformado com isso, então ele pediu pra que eu me levantasse e fosse até uma gaveta que ali tinha, fiz como ele mandou, então ele me pediu para que eu abrisse e pegasse o que tinha dentro, e quando fiz isso, me surpreendi, porque... tinha uma arma ali! Uma pistola, e eu me perguntava, como isso foi parar ali? E pra que ele queria que eu a pegasse?! Mesmo ele percebendo que achei estranho a situação, ele pediu novamente que eu pegasse a tal arma, então... eu peguei, e depois de ele me chamar, fui em sua direção, e ele disse as seguintes palavras “ Me mate” ele queria que eu o matasse, mas como, como faria algo assim? Ele já foi um grande amigo pra mim... e de certa forma... ainda é, eu não teria nem um pouco de coragem de cometer tal absurdo, mesmo ele dizendo que esse seria um jeito de acabar com tudo aquilo, com todo aquele problema, e eu poderia salvar muita gente, inclusive meu amigo, apenas puxando o gatilho, mas para isso... eu teria que matá-lo, e tudo bem, sua sombra iria embora, mas... e o lado bom dele? Também iria? Isso era algo que eu realmente não queria que acontecesse, então não consegui, a única coisa que fiz foi tacar a arma no chão e a quebrar com vários pisos em cima da mesma, e então ele se sentiu mal, ele pediu que eu prometesse proteger a mim mesmo e aos meus amigos, então prometi, logo depois disso, a sombra começou a dominá-lo de novo, e ele pediu para que eu corresse em fuga, e foi o que eu fiz, e assim encontrei vocês...
Gumball: -Então foi isso... ele conseguiu ficar consciente por um tempo...
Bruna: -Sim...
Tia Bonnie: -Que cruel... coitado desse garoto... sendo controlado por um ser obscuro...
Gumball: -Sim... horrível...
Tia Bonnie: -Ele parece ser um bom garoto, tirando esse fato da... “Sombra”
Bruna: -Sim, ele é! Ele foi meu primeiro amigo... conheci ele quando criança, mas agora... infelizmente ele ta mudado, e não podemos conversar como fazíamos no passado
Tia Bonnie: -Eu sinto muito...
-Gente....
Gumball: -Que foi Fih?
-Vocês lembram da vez que eu fui torturada...
Gumball: -Nem me lembre disso! Porque se lembrou dessa coisa horrível?!
-É que a Bruna disse que Logan a levou para uma casa num beco, o lugar onde fui torturada era como esse!
Gumball: -...Que?
Bruna: -Sério?
-Aham, como era lá?
Bruna: -Bem... não deu tempo de notar muito no lugar, mas... pelo que pude ver, era empoeirado, escuro e parecia ter algumas ferramentas estranhas cobertas de sangue, e um cheiro muito ruim no local também
-Exatamente como o lugar que fui, me diz uma coisa... você encontrou alguma criança? Uma menina bonitinha...
Bruna: -Não, não tinha nenhuma criança lá não, os únicos presentes naquele lugar horrível era eu e Logan...
-Que estranho... ou essa garota saiu de lá ou Logan fez algo com ela..
Disse em baixo tom, como pensar alto.
Bruna: -Por que?
-A garota que me torturou, me levou pro mesmo lugar...
Bruna: -Que estranho...
-Sim... bem estranho...
Hm, ok, isso ficou meio que sem explicação, será que Marshall Sabe de algo? Depois vou perguntar a ele...
Naquele momento Greg abriu a porta e entrou sem mais nem menos, ele fez tudo numa certa agressividade, o que nos assustou um pouco.
Tia Bonnie: -Greg?
-Ai que susto!
Gumball: -Conseguiu pegar ele?
Greg: -Não, o desgraçado fugiu!
Bruna se encolheu com medo enquanto arregalava os olhos.
Bruna: -Essa não... e se ele voltar...?
Gumball: -Pra onde ele foi?!
Exclamou em desespero.
Greg: -Eu não sei, quando cheguei naquela casa dentro dum barraco, ele tinha fugido por uma janela de vidro no quarto
Gumball arregalou os olhos.
Gumball: -J-Janela de vidro...?
Greg: -...É
Analisou antes de responder para ver se não tinha dito nada de errado.
Gumball: -Isso... foi assustador e... bizarro
-Por que?
Greg: -Algo de especial em relação a isso?
Gumball: -É que tive um sonho...
-Um sonho...e?
Perguntei em questão de fazê-lo prosseguir com o que dizia.
Gumball: -Um sonho em que Bruna estava em um lugar estranha e amarrada, eu estava lá e ia desamarra-la, mas antes disso Logan apareceu e eu tive que me esconder, depois Logan a pegou e a levou pro seu quarto, eu os segui em silêncio, e depois que Logan saíra do quarto, eu entrei e salvei Bruna, depois fugi por uma janela de vidro a quebrando, eu sai correndo com Bruna em meus braços, mas Logan nos perseguia
-Oloko, mas fofo e estranho ao mesmo tempo
Ficamos em silêncio e eu percebi que Bruna corava. Gumball ficou nos olhando, ao perceber o silêncio e como olhávamos pra ele.
Gumball: -Qual é gente, não contei meu sonho pra vocês acharem fofo e começarem a loucura do shipp, eu disse para que percebam a semelhança do sonho com a realidade
-Foi apenas um jeito de te avisar que você teria que salvá-la do Logan...
Gmball: -Isso foi estranho... já estou ficando com medo dos meus sonhos...
-Kk, bem, o importante é que Bruna está bem, não é?
Gumball: -Sim...
Tia Bonnie: -Com certeza
Greg: -Mas agora eu acho melhor ficar mais atento a tudo, e também aconselho vocês a ligarem pra polícia, pelo que eu sei esse maníaco está matando muita gente por ai, vocês poderiam dar queixa na delegacia e dizer as características do garoto, assim teremos a ajuda de mais gente no caso
Tia Bonnie: -Certo! Farei isso!
Depois de dizer isso Tia Bonnie correu pro telefone, para ligar pra polícia. Respirei fundo, ainda estava um pouco tensa com tudo isso. Resolvo ligar para Marshall e ver se ele sabe da tal sobrinha dele, se ela saiu de lá, ou algo assim. Então me levanto do sofá e enquanto pego meu celular digo.
-Galera, vou falar com o Marshall ok? Já volto
Gumball e Bruna concordaram com a cabeça, Greg já não estava mais ali, então resolvi sair e ir até meu quarto pra ligar pro Marshall, deixando Gumball e Bruna a sós, hehehe. Fui até meu quarto provisório e deitei na cama, peguei o celular e comecei a digitar o número de Marshall, em seguida o coloco no ouvido, e depois de um tempo percebo que tava dando ocupado, então desliguei e tentei de novo, mas ainda tava ocupado, bem... como ele não atendia resolvi mandar mensagem pelo whatsapp mesmo. Fui até o aplicativo e coloquei na conversa com o Marshall, depois mandei uma mensagem que dizia:
Eu: “Marshall, to tentando te ligar, mas da ocupado, enfim, queria saber de uma coisa, aconteceu uns negócios hoje em relação a Bruna e ao Logan, ele a sequestrou e levou pra uma casa dentro de um beco, e quando conseguimos recuperar Bruna, ela me disse como era essa casa, e eu descobri que era a mesma onde Mary ficava, sabe? Sua sobrinha, mas ela não estava mais lá, então resolvi perguntar pra você se você sabe se ela não mora mais lá ou algo do tipo, fiquei curiosa agora, hehe, bjs <3”
Depois de mandar a mensagem, esperei um pouco, mas ele ainda não tinha visualizado, deve estar falando no telefone ainda... então coloquei meu celular na tela de descanso e fechei meus olhos calmamente, a fim de descansar um pouco, todo esse ocorrido agora a pouco me deixou tensa... eu preciso urgentemente de um tempo pra relaxar, e pensando bem, eu acho que o resto do pessoal também precisa...
Continua...

Notas Finais


Obrigada por ler :3 Comentem.
Desculpem qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...