1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) >
  3. Perseguindo Jimin

História Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Perseguindo Jimin


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Gente espero que você curtam muito mais esse capítulo

Até as Notas Finas

Boa Leitura

Capítulo 10 - Perseguindo Jimin


Fanfic / Fanfiction Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Perseguindo Jimin

 

De volta a capital todos voltaram aos seus afazeres, Jungkook foi para a empresa tinha algumas reuniões, já que o pai o colocou a frente por ser o filho mais velho e um alfa e o pai também queria tirar férias. Estavam até que colhendo bons frutos ainda mais com a administração do filho.

Na em empresa dos Parks também não era diferente.

 

Namjoon: Chanyeol, podemos falar ?

Chanyeol: Diga, sente-se aqui. – Apontou para a cadeira a frente de sua mesa.

Namjoon: Fiquei sabendo de um movimento de uma empresa estrangeira  Que pode ser uma concorrente nossa e da empresa Jeon’s.

Chanyeol: Sério? E qual é a empresa? E porque esse poder todo, para você estar falando.

Namjoon: Bom, ainda não sei muito bem, mas vou investigar e falo com você.

Chanyeol: Ok.

 

Parte da tarde

 

Jimin saia do seu curso de línguas estrangeiras, e foi em direção ao ponto de ônibus, pois tinha que ir para o curso de ômegas. Chegando lá viu que Tae estava abraçado com Hoseok e seu cunhado estava com eles conversando parece que estava estreitando a amizade entre eles, quando Baek viu Jimin logo acenou, chamando a atenção dos outros dois, que logo foram na direção do mesmo.

 

Semanas se passaram ( Para ser mais exata se passaram 2 semanas ), e no caminho do curso Jimin recebeu uma ligação pegou seu celular e viu que era seu amigo, ele ainda estava meio chateado, e se lembrou que de certo modo Jungkook falou que não queria ele perto de outros alfas;

E já que eles estavam se dando bem resolveu acatar ao seu pedido que na realidade tinha cara mais para ordem do que outra coisa. Então acabou por ignorar a chamada. Chegando no curso viu que o cunhado ainda não tinha chego e ficou dando um tempo por ali olhava em volta e nada do Baek, pegou o celular e ligou para o cunhado que atendeu depressa avisando que estava atrasado mas que estava chegando.

Jimin estranhou sendo que o cunhado não era de se atrasar, mas acabou ficando ali esperando, do nada foi puxado por uma mão se chocando contra o peitoral de um rapaz que continuou a puxa-lo para uma ruazinha ali perto. Quando Jimin levantou seus olhos para falar algo se espantou com a pessoa que o puxou com tamanha força.

 

Jimin: O que faz aqui? – tentou soltar seu pulso mas foi em vão.

Jihoo: Porque não me atendeu? – Falou num tom autoritário usando a voz de alfa fazendo com que Jimin se encolhesse um pouco, mas mesmo assim o garoto o respondeu

Jimin: P-porque não. - Falou num tom um pouco baixo por causa da voz do alfa

Jihoo: Sei que você está magoado comigo, queria me desculpar. – falou tentando normalizar a voz.

Jimin: Ok, agora você pode me soltar.

Jihoo: Minnie, não quero te perder.

Jimin: Jihoo, sempre fomos amigos. E você me ofendeu muito.

Jihoo: Me perdoa Minnie, eu te adoro, não posso ficar longe de você. – Puxou Jimin para perto de seu corpo e ficou o cheirando. Jimin tentou empurrar o amigo.

Jimin: J-Jihoo para, você está louco. Sabe que sou casado. Me solta, por favor

Jihoo: Minnie, eu sei que esse Alfa vai te machucar.

Jimin: Jihoo, acho que você está confundindo as coisas sempre fomos amigos e sempre te vi assim agora me solta.

Jihoo: Eu devo ter sido um otário, deveria ter dito antes. Quero você pra mim. – Após essa declaração Jimin arregalou os olhos, o que o amigo estava falando. – E eu sei que aquele alfa não gosta de você como eu gosto.

Jimin: Me solta, Jihoo me larga – conseguiu empurrar o amigo que estava cada vez mais próximo de sua boca.

 

Jimin conseguiu se soltar e sair correndo dali, quase sendo atropelado por um carro, atravessou a rua e continuou a correr estava meio desnorteado. Não acreditava no que tinha acabado de ouvir do amigo de longa data, ele nunca percebeu nada daquilo, e jamais deu confiança para que o amigo confundisse as coisas. Continuou andando ali indo em uma linha reta, atravessou a rua novamente, indo em direção a uma praça ali.

 

( ... )

 

Baekhyun estava chegando no curso quando viu Jimin sair correndo de uma ruazinha do lado do curso estranhou  a ação do cunhado, resolveu correr para o alcançar, e viu quando Jimin quase foi atropelado, continuou e viu quando Jihoo saiu correndo atrás do cunhado, mas não conseguiu o alcançar. Baekhyun pegou o celular e ligou para o irmão, para avisar para não ir buscar eles no curso.

 

Ligação On

 

Jungkook: Oi, Baek! – sentiu o irmão ofegante do outro lado. - O que houve?

Baekhyun: Não sei ao certo, Kook estou indo atrás do Jimin.

Jungkook: Como assim indo atrás?

Baekhyun: Acho que aconteceu alguma coisa, eu vi ele correndo... - Não sabia se deveria falar pro irmão de quem o Jimin estava correndo sabia que o irmão não deixaria barato.

Jungkook: Aonde você está agora? Ou para onde está indo vou pegar vocês.

 

Ligação Off

 

Após pegar o endereço que o irmão passou pegou suas coisas e foi para o carro. “Pequeno o que aconteceu?”

 

 

Jimin andou ali pela praça procurando um lugar para se sentar, vira e volta olhava para trás para ver se Jihoo ainda estava atrás, dele, levou um susto quando o celular tocou, pegou o mesmo e viu duas ligações perdidas do cunhado, quando decidiu ligar de volta pois ele tinha ficado de esperar o cunhado no curso e de repente ele já não estava lá. Logo em seguida aconteceu aquilo com Jihoo, decidiu ligar para Baek quando desbloqueou o celular outra ligação era Jihoo novamente. Jimin se encolheu atrás da árvore e foi escorregando na mesma, por que aquilo estava acontecendo, recusou a chamada novamente, sentiu o corpo tremer pelo nervoso estava se sentindo estranho. Quando passava por uma pressão muito grande desse tipo era meio que inevitável se abater automaticamente.

O celular chamou novamente o ômega olhou e viu no visor o número do cunhado.

 

Ligação On

 

Baekhyun: Minnie onde você está? Te perdi de vista.

Jimin: Como assim me perdeu de vista? Onde você está?

Baekhyun: Eu vi você correndo, e desde então estou correndo atrás de você

Jimin: Ok, estou na praça ____.

Baekhyun: Ok, estou chegando, não sai daí.

 

Ligação Off

 

Após saber onde Jimin estava Baek ligou para o irmão que disse que já estava chegando falou que onde Jimin estava e que também estava chegando.

Assim Baek chegou praticamente junto com seu irmão que brecou bruscamente assustando Baek que tinha passado pelo irmão e não tinha visto o carro.

 

Jungkook: Baek, onde ele está? E o que você viu?

Baekhyun: Ele disse que estava perto de uma árvore perto do lago. E tinha um cara seguindo ele Kook.

Jungkook: Um cara? Que cara?

Baekhyun: Um que teve lá comemoração. – Viu o irmão ficar com os olhos brancos de repente.

 

 

Jungkook olhou em volta respirou fundo para ver se sentia o cheiro de pêssego, viu que estava fraco mas estava por ali e falou:  Vamos nos dividi se você o achar você me liga se eu o achar primeiro eu te ligo.

Baekhyun: Vamos acha-lo primeiro, depois falamos. Antes que..... deixa vamos

Jungkook: Antes que o que?

Baekhyun: Kook, depois.

 

 

Na praça começou sua procura ali era um lugar perfeito para o ômega se esconder, e Jihoo queria que o garoto entendesse seu lado. Queria se impor não aceitava que Jimin estivesse casado com um outro alfa que não ele que sempre esteve ao seu lado.

E não desistiria, queria o persuadir e não aceitaria não como resposta, o acharia e o faria entender que ele era o melhor para estar ao lado dele.

Andou por alguns instantes, até conseguir ver Jimin do outro lado não muito distante de onde ele estava, foi até o alaranjado.

 

Jihoo: Jimin, não corra, não vou te fazer mal.

Jimin quando ouviu a voz dele se levantou e começou a andar para trás: Fica longe Jihoo. Me deixa em paz.

Jihoo: Jamais, o que é que você não entende? – Quando percebeu que Jimin iria correr foi mais rápido que o pequeno e o alcançou o puxando para seu corpo, o garoto se debatia, em um ataque de raiva seus olhos ficaram turquesa e deferiu um tapa no rosto do alfa que rosnou alto, o derrubando no chão e ficando sobre ele que se debatia e o empurrava.

Após segurar as mãos do garoto o alfa passava a mão no rosto do garoto que agora deixava as lágrimas caírem, e tentava se soltar, sentiu quando Jihoo cheirava e beijava seu pescoço.

 

Jimin: M-ME LARGAAAA!! SAAAAÍ! – Ele gritava para o alfa sair de cima dele.

Jihoo: Eu quero você, Jimin, quero te marcar, quero que seja meu. – e prensava mais ainda o garoto que tentava de todas as formas sair das mãos do outro.

 

 

Já Jungkook e o irmão se dividiram o cheiro do ômega começou a ficar mais forte mas o cheiro não estava normal tinha algo misturado como o “medo”, mesmo não tido marcado Jimin, Jungkook sentia que algo não estava bem, ainda mais sabendo que aquele alfa estava atrás do Jimin, se apressou na direção que sentiu o cheiro. Olhou em volta perto do lago e olhando na extensão do mesmo achando assim o seu ômega o que ele não contava e não gostou de ver era seu ômega sendo atacado, foi a passos largos e rápidos na direção de seu pequeno.

Aquele maldito, estava se aproveitando de seu ômega, estava o acariciando e tinha tampado a boca do pequeno para que não gritasse.

Jungkook não se conteve e rosnou alto e correu em direção ao outro alfa que estava agarrando Jimin.

Jimin não conseguiu ver direito só viu um vulto arrancar Jihoo de cima dele, quando conseguiu olhar para o lado viu Jungkook em cima do outro dando vários socos, Jihoo rosnou para o outro tentando dar algum soco em Jungkook, mas não conseguiu revidar, Jungkook estava tomado pela raiva e continuava batendo até ouvi um fungar de Jimin. Parou instantaneamente olhando para trás, se levantou deixando o outro desacordado.

 

Jungkook: Minnie...Minnie! – falou se abaixando em frente ao esposo.

 

Jimin viu Jungkook a sua frente e não pensou duas vezes se jogou literalmente nos braços de seu marido o apertando e afundando seu rosto no peito do mesmo deixando suas lágrimas caírem e molhar a camisa do marido.

 

Jungkook: Amor, estou aqui agora. – Pegou o celular e ligou para o irmão, falando para o mesmo ir para o carro que já tinha encontrado Jimin.

Jimin: J-Jungkookie, me leva pra casa. – Tinha levantado a cabeça e viu que o marido estava com os olhos brancos.

Jungkook: Levo, meu anjo, vamos. – Se levantaram do chão, o alfa abraçou o pequeno pela cintura e foram para o carro o alfa sentia que o ômega meio que tremia. Deixou para questionar depois. Quando foram chegando perto do carro Baek viu o irmão com o cunhado e correu na direção dos dois, e abraçou o cunhado.

 

Baekhyun: Minnie, eu me assustei quando vi que você quase foi atropelado.

Jimin: Desculpa, Baek não quis te preocupar. – abraçou o cunhado com mais força. Baek olhou mais além do irmão e viu o rapaz que estava seguindo Jimin, Jungkook acompanhou o olhar do irmão. E o irmão tinha percebido que ocorrera algo.

 

Jimin: Vamos pra casa, tô cansado.

 

Jungkook assentiu com um sorriso no rosto, abriu a porta para Jimin entrar no carro e seu irmão foi para o banco de trás.

E foram para casa, no caminho Jungkook olhava para Jimin, pegou na mão do mesmo e na hora viu o vermelhidão no pulso do mesmo, mas não falou nada queria apenas segurar a mão dele para passar conforto. Mas por dentro sentiu uma raiva enorme queria arrancar a cabeça daquele alfa que colocou a mão em seu ômega.

Não haveria uma segunda vez.

 

Chegando em casa todos estavam cansados.

 

Baekhyun subiu para o quarto pegou seu celular e mandou uma mensagem para Taehyung pedindo para que ele retorna-se a ligação assim que possível, queria saber o que foi passado no curso. E assim entrou em seu quarto e foi tomar um banho. Depois iria assistir algo, pois seu irmão e cunhado estavam em seu quarto. “ Kook já não consegue mais esconder o que sente pelo Minnie e isso é bom. “

 

No quarto ao lado após o banho estava Jimin deitado no peito de Jungkook que acariciava o esposo.

 

Jungkook: Jimin, o que aquele alfa queria afinal?

Jimin: Primeiro ele disse que queria que eu o desculpa-se.

Jungkook: E depois Minnie, porque saiu correndo?

Jimin: Ele falou um monte de coisa, falou que você iria me machucar, iria me largar, que ele era o certo para mim, falou para eu largar você. – Jimin abraçou mais forte o marido, e continuou falando coma voz embargada. – E...

Jungkook: E?

Jimin: Ele, tentou me beijar a força, quis me obrigar usando a voz de alfa. – O garoto sentiu o abraço mais forte do marido em volta de seu corpo.

Jungkook: Minnie, esse desgraçado ousou tocar em você, e usar o alfa dele. Esse maldito eu vou matar ele.

Jimin: N-Não, K-Kookie, deixa ele pra lá. Só não me deixa.

Jungkook: Minnie, eu vou te proteger. Não vou te deixar.

 

 

Jungkook levantou o rosto do esposo, o puxou para próximo de si, selou seus lábios ao de seu ômega, o virando e ficando por cima do mesmo, começou um beijo necessitado e urgente, descendo pelo pescoço lisinho de Jimin o fazendo arfar, passou o nariz no mesmo sentindo o cheirinho de pêssego que o deixava louco.

Foi passando a mão pelo corpo do garoto, tirando sua camiseta e admirando a pele cálida e lisinha do mesmo, beijando e querendo gravar cada centímetro do corpo que estava abaixo do seu, olhava a boca avermelhada do esposo e voltava a beija-lo com mais necessidade e luxúria, começou a sugar cada pedacinho que ele passava, acariciava, e mordia, dava pequenos chupões, Jimin por sua vez puxava de leve o cabelo do marido, passava as mãos em suas costas e o arranhava, fazendo Jungkook arfar também, seu lobo deu sinal, e os dois continuaram, Kook alcançou o cós da calça de Jimin  retirando sua calça e voltando a beijar as pernas definidas de Jimin, dando beijos molhados e mordidas deixando marcas vermelhas que logo estariam roxas, chegando no abdômen do ômega fazendo caminhos de beijos molhados, fazendo Jimin gemer baixinho e chamar seu nome “ Kookie “..., chegando ao ouvido de Jimin rosnando disse “ Minnie eu quero você , você é delicioso. Jimin também retribuía o beijo alcançou o pescoço do marido dando beijos e mordiscava o excitando, o cheiro dos dois se misturava no quarto o pêssego do ômega com a menta do Alfa, os carinhos foram ficando mais fortes e bruscos ambos se desejavam, Kook apertava o bumbum de Jimin o fazendo gemer e a cada gemido do menor Jeon ia perdendo o controle e rosnando cada vez mais alto até que seu lobo tomou conta e agarrou o ômega mais forte e mais bruto, sentiu seus caninos descerem, beija com mais fúria e vontade, fazendo Jimin gemer mais alto, e nesse gemido o alfa rosnou um pouco mais alto e mais grosso fazendo o ômega se assustar, Jimin viu que Kookie já estava com os olhos brancos seus caninos já tinham descido, Jungkook estava em luta com seu alfa que queria marcar Jimin, mas Jungkook não queria que fosse agora e nem dessa forma, queria o consentimento de seu ômega. Nessa luta interna Kook vs Lúpus, começou a apertar cada vez mais forte Jimin, que começou a chamar o marido que estava o machucando, Jungkook encaixou seu rosto no vão do pescoço e ombro de Jimin virando sua cabeça para o outro lado para não marca o ômega, e continuou a apertar com mais força quando escutou o garoto choramingar e o chamar “ Kookie...Aí...Doí... Ko-Kookie!”.

Quando conseguiu controlar o lúpus viu que estava segurando Jimin com muita força a ponto de seus dedos estarem com os nós brancos e Jimin estava com lágrimas escorrendo e mordendo os lábios que começaram a sangrar para não gritar pela dor. O soltou pulando de cima dele ficando de pé fora da cama, olhando que tinha machucado o seu ômega, ele tinha perdido o controle. Seu lúpus queria marcar Jimin para assim nenhum alfa chegar mais perto do mesmo. Se puniu mentalmente, se ajoelhou na frente da cama.

 

Jungkook: Minnie, perdão, não queria, não sei o que aconteceu. – Falou triste e cabisbaixo; Se levantou e foi em direção a porta para sair do quarto, foi impedido por Jimin que o chamou e correu até ele o segurando por traz.

Jimin: Kookie, não foi culpa sua. Por favor não vai. – abraçava o marido com força.

 

Jungkook sentindo o coração do ômega batendo rápido virou para o mesmo e o abraçou o envolvendo, pegou o garoto no colo e o levou para a cama, ficou olhando onde tinha o machucado, viu que estava muito vermelho, viu que os lábios de Jimin tinha sangrado provável por ele mesmo ter mordido para não gritar pela dor.

 

Jungkook: Eu fui um bruto esse lobo idiota. Perdão Minnie. Eu quero muito você, mas não quero te machucar. - Falou triste ainda.

Jimin: Tudo bem, Kookie, eu sei que não fez por mal, sei que foi o alfa.

 

Jungkook se deitou ao lado de Jimin o abraçando o fazendo o mesmo deitar em seu peito ficou acariciando o cabelo alaranjado do esposo e o cheirando.

 

Jungkook: Minnie, posso te fazer uma pergunta?

Jimin: Sim.

Jungkook: V-você nunca esteve com uma alfa né?

Jimin: Nunca, porque?

Jungkook: Eu queria saber como você passou seu primeiro cio ou você já teve outros cios?

Jimin olhou para o marido vermelho, Jungkook adorava o ver corado, ele poderia competir com um tomate de tão vermelho que ficava.

Jungkook: Se você não quiser falar tudo bem.

Jimin: Não, falo...é que eu tive meu primeiro cio muito tarde. E eu passei sozinho.

Jungkook: Deve ter sido muito dolorido.

Jimin: Sim, foi bastante, mas o meu irmão me ajudou, ele me levou para a casa do campo, e me dopou a semana inteira e ficou de guarda para que nenhum alfa chegasse perto de mim.

Jungkook: Então você é virgem Minnie?

Jimin: Sim, nunca fiquei com um alfa, sempre tive amizade, mas sempre tive medo, e eu quero que seja especial.

Jungkook: Entendo.

Jimin: Kookie!

Jungkook: Sim, meu anjo.

Jimin: Eu quero que você passe o meu cio comigo.

Jungkook: Minnie!! – Ficou estático abriu a boca e fechou a boca duas vezes não sabia o que falar, seu esposo era virgem e queria perder a virgindade com ele. Se só com os beijos e as caricias já era uma loucura e difícil controlar seu alfa imagina passar um cio com o seu ômega.

Jimin levantou a cabeça mesmo estando corado falou: Você não quer passar comigo Kookie?! - abaixou os olhinhos já marejados.

Jungkook: Lógico que eu quero Minnie. – Levou sua mão ao rosto do esposo e o beijou com calma dessa vez; - Mas acho que preciso entrar em acordo com meu alfa antes.

Jimin: Porque?

Jungkook: Por que eu não quero machucar você, quero fazer tudo especial. E a gente ainda não fez nada e só com as caricias que trocamos, o lúpus já fica louco. Não quero ficar vendo você sempre com essas marcas quando luto internamente com ele.

Jimin: Confio em você Kookie. – Abraçou o marido com mais força.

Jungkook: Meu Jimin, Meu Ômega. – Escutando isso Jimin sorriu, se sentiu amado ouvindo ele afirmar que ele era seu.

 

E continuaram assim por um bom tempo a respiração de Jimin ficou leve e calma, sinal que tinha adormecido, até que batem á porta, Jungkook se mexe e vê que Jimin está dormindo profundamente agora, acabou adormecendo junto com seu pequeno, faz o possível para se levantar deixando Jimin deitado ao lado sem acordar, vai até a porta e a abre, vendo que era Chanyeol, o chamando para o andar de baixo.


Notas Finais


Então o que acharam da cena do Jungkook salvando Jimin??
E que amigo é esse? O que vocês esperam que aconteça com ele mais a frente?

E essa proteção do Jungkook com o Jimin o que acham é muito amor.... O que acham que ira acontecer para frente

Comentem gostaria de saber a opinião de todos e por favor continuem amando nossos amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...