1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) >
  3. No Aeroporto

História Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - No Aeroporto


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Gente na me matem nem joguem pedra em mim, sei que não é costume publicar um capítulo pequeno, mas esse é necessário para o decorrer da história.

Capítulo 11 - No Aeroporto


Fanfic / Fanfiction Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - No Aeroporto

Na casa a noite

 

Chanyeol: Como é que é? E por que ninguém me ligou?

Jungkook: Será que é porque eu sou o marido dele?! - Olhou com tédio para o cunhado

Chanyeol: Mas ele é meu irmão. – Falou por fim bufando.

Jungkook: Tá mas você me chamou aqui para falar o que?

Chanyeol: Surgiu um problema em uma filial e precisarei viajar. - Jungkook fez sinal para que ele continuasse – E conforme for eu levarei Baek comigo, então você e o Minnie ficaram sozinhos.

Jungkook: Tá mas Jimin é meu esposo com certeza cuidarei bem dele. E você acha que esse problema pode mexer com as duas empresas?

Chanyeol: Acho que não, só saberei chegando lá.

Jungkook: Me mantenha informado .

Chanyeol: Ok

 

E assim partiram cada qual para seu quarto, Chanyeol quando entrou no quarto sentiu um aroma de cereja fraco, olhou Baekhyun dormindo tranquilamente, parecia um anjinho perdido em seu sono, sorriu foi em direção ao banheiro tirando sua roupa e abrindo o chuveiro para tomar uma ducha, viajaria a negócios mas seria bom levar Baek consigo, se sentia melhor quando o pequeno estava ao seu lado, e esse problema que surgiu na filial, não lhe cheirava bem, algo não estava batendo, o que acontecera na filial e qual seria essa empresa que estaria na Coreia que bateria com eles de frente.

E agora esse alfa que se dizia amigo de Jimin o seguindo e tentando o forçar a algo isso irritou muito Chan, Jimin era seu irmão, ele tinha um carinho muito grande e sempre o protegia, pois sabia da beleza do irmão, seus amigos muitas vezes falavam que Jimin era um ômega de tirar o fôlego de qualquer alfa, ele os enlouquecia sem ao menos ser provocativo, o que aliviou ele para essa viajem era que Jungkook estaria com seu irmão.

Terminando o banho saiu do box pegando uma toalha e se secando enrolando a mesma na cintura e saindo do banheiro indo em direção ao closet pegando uma boxer preta, secando os cabelos negros indo em direção a cama, se deparou com um Baek praticamente descoberto, com suas coxas fartas de fora, com uma camiseta sua levemente levantada até a metade da bumbum, Chanyeol continuou subindo o olhar mordendo o lábio inferior vendo o loiro com a boca entreaberta totalmente sexy. Ele não sabia como conseguira se segurar até então, respirou fundo e foi em direção a cama se deitando e cobrindo o esposo que se mexeu na cama resmungando baixinho, fazendo o maior sorrir, que mesmo com o resmungo o garoto era muito fofo.

 

 

Dia da viajem Baekhyun estava que não se cabia em si, um dia antes chamou o cunhado para conversar, queria saber alguns segredinhos do marido. Pois na cabeça dele Jimin saberia de muitas coisas, mas nem tanto, as coisas que ele sabia poderia o machucar e Jimin não contaria, pelo ao ver dele as coisas poderia dar muito certo entre o cunhado e o irmão.

E dessa forma tanto Jimin quanto Jungkook levaram ambos os irmão para o aeroporto desejando boa viajem aos dois que se ligassem assim que chegassem.

No caminho de volta para o estacionamento Jungkook olhou pra Jimin vendo que ele olhava algumas coisas a sua volta, sabia que as coisas em aeroportos sempre era caras, mas estava com fome, queria comer algo.

 

Jungkook: Minnie, quer comer algo? – Arrancou do garoto um sorriso tímido

Jimin: Sim, quero ir ali. – Se recompôs do susto penso que o marido já estava lendo sua mente e apontou para uma cafeteria que ali tinha.

 

Sentaram-se em uma mesinha Jungkook tinha perguntado o que o esposo queria e iria fazer o pedido em quando Jimin ficaria na mesa o esperando.

Quando o pedido foi entregue virando-se para ir a mesa, viu Jimin passar a mão no cabelo os deixando cair vagarosamente ao seu lugar de origem, e no mesmo instante percebeu um homem que pelo cheiro era um alfa olhando o garoto e sorrindo, Jungkook apertou os passos chegando a mesa encarando o alfa que perdeu o sorriso no mesmo instante que viu um Kook com olhar raivosos direcionados ao mesmo.

 

Jungkook: Aqui está seu bolo de chocolate seu suco de pêssego.

Jimin: Obrigada, Kookie. – Deu um sorriso para o maior que retribuiu.

 

Depois do lanche se dirigiram para o estacionamento, conforme andavam Jungkook percebia alguns olhares ao seu ômega, respirou fundo para ver o que tanto olhavam chegou a pensar se seria o cio de Jimin chegando mais não, então olhou atentamente, realmente Jimin era um ômega fascinante, era lindo, aquele cabelo alaranjado, a pele branquinha, olhos pequenos, lábios levemente avermelhados, era delicado, corpo maravilhoso a roupa também estava contribuindo demais, uma calça preta, que marcava toda as curvas de seu corpo, uma camiseta listrada de manga comprida e um tênis no pé, e vira e volta Jimin passava a mão no cabelo o deixando sexy, derrepente o garoto se assusta com um rosnado baixo de Jungkook se virando e encolhendo minimamente os ombros olhando para Jungkook sem entender o que estava acontecendo.

 

Jungkook: Desculpa, pequeno, não quis te assustar. – O mesmo segura na cintura de Jimin o puxando colando seus corpos, para assim mostra que aquele ômega tinha um alfa.

 

E dessa forma destrava o carro abrindo a porta para que Jimin entrasse da a volta entra no mesmo e vão a caminho de casa, no caminho escutava o suspiros do garoto.

 

Jungkook: O que está acontecendo, que você está suspirando tanto?

Jimin: Nada de especial eu acho.

Jungkook: Como assim?

Jimin: É que eu vou ter que ir para o curso e voltar e ficar em casa sozinho.

Jungkook: Você pode ir lá para empresa o que acha?

Jimin: Eu posso? Não vou atrapalhar?

Jungkook: Pode sim. Você, não vai atrapalhar nada. – Achou lindo o garoto abrir um sorriso caloroso.

 

Passaram assim o restante do dia em casa os dois, Jungkook foi ao escritório iria acabar algumas coisas por casa mesmo não queria deixar o pequeno sozinho.

 


Notas Finais


O que reserva essa viagem?
O que acontecerá no decorrer ?
O que vocês esperam?? Será que vai ter lemon? Será que vai ter treta?!!

continuem curtindo e comentando isso me ajuda muito e me deixa muito feliz

Bjokas da Unnie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...