1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) >
  3. Nova York

História Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Nova York


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Voltei

Bom espero que vocês gostem do que vem a seguir....temos CHANBAEK....

Boa Leitura

Até as Notas Finas

Capítulo 12 - Nova York


Fanfic / Fanfiction Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Nova York

Chegando em Nova York

 

Chanyeol pegou o carro que tinha alugado para irem para o hotel que tinha feito a reserva, teria muitas coisas para resolver.

E o caminho foi meio longo, Baek parecia cansado mas ao mesmo tempo olhava em sua volta lembrava que uma vez acabou viajando com os pais mas era muito novo e mal se lembrava do país.

Chegando ao hotel, foram a recepção Chanyeol solicitou a chave do quarto dos dois, Baekhyun ficou apenas observando a recepcionista que dava uns sorriso malicioso para seu marido e o pequeno fechou a cara na hora não gostando nada, chegou perto do mesmo e pegou em seu braço, para mostrar que tinham uma ligação. Chanyeol percebendo a cara do pequeno pegou em sua mão o levando para o elevador, não disse nada apenas sorriu.

 

Chegando em seu andar o elevador abriu a porta metálica e sairão a procura do quarto dos mesmo, ambos estavam cansados, entraram Baek foi andando pelo quarto que era enorme tinha detalhes em dourados, ouviu Chanyeol falando com alguém que deveria ser o carregador de bagagem, se direcionou ao quarto e continuou vendo tudo, foi até a sacada do mesmo.

 

Baekhyun: Isso é enorme.

Chanyeol: Gostou?

Baekhyun: Sim, é muito bonito. – continuou olhando tudo em volta.

Chanyeol: Tenho que resolver alguns negócios você sabe certo?!

Baekhyun: Sim, sei isso quer dizer que ficarei aqui sozinho.

Chanyeol: Vou fazer o possível para que possamos pelo menos aproveitar um pouco. – Ficou olhando para o pequeno que lhe abriu um sorriso feliz.

 

E dessa forma Chanyeol foi ao banheiro tomar um banho pois estava cansado da viagem, quando saiu do banheiro esperava ver o esposo no quarto, mas viu que ele já tinha arrumado a roupa de ambos para tudo ficar organizado durante a estadia de ambos, ficou olhando a organização do pequeno, pelo jeito Baek percebeu como ele gostava de suas roupas de trabalho organizadas, e assim o fez, colocando em ordem por cores  tanto as camisas quanto as gravatas e calças.

Os outros pertences também organizou em uma mesinha, já que o maior estava no banheiro de porta trancada, força do habito. Olhou em volta e nada de Baek, ele não sairia sem avisar. Foi até o outro cômodo encontrando um pequeno deitado no sofá encolhidinho e ao mesmo tempo torto no sofá, foi até ao mesmo o pegando no colo levando o mesmo para a cama, ele devia estar exausto pela viagem, tirou a blusa e o tênis que o garoto usava o deitando na cama , logo o pequeno se ajeitou na cama ainda dormindo, Chanyeol deitou-se ao lado do mesmo pois ele também estava cansado e a semana provavelmente seria longa e cansativa.

 

Na manhã seguinte ao acordar Chanyeol sentiu um peso sobre seu corpo abaixou seu olhar e acabou sorrindo com a imagem, seu pequeno estava agarrado a seu corpo como se fosse um coala dormindo, perdido em seu sono, sentiu ter que acorda-lo, mas tinha que fazer pois ele tinha uma reunião de negócios e ainda queria saber sobre a empresa que estava se instalando na Coreia que seria uma de suas concorrentes. E assim o fez;

 

Chanyeol: Baek!! Acorda ... Baek! – teve como resposta um resmungo manhoso, sentiu uma pontada com esse resmungo do pequeno. – Baek preciso levantar, se não irei me atrasar.

 

Escutando a voz do alfa acabou acordando esfregando os olhinhos ainda tentado espantar o sono, se sentia exausto ainda.

 

Baek: Bom Dia, Chan! – olhou para o maior e sorriu timidamente

Chanyeol: Bom Dia, pequeno! – Sorriu e sem perceber acabou selando os lábios do pequeno que corou com o ato.

 

E dessa forma tudo estava correndo bem com os dois, Chanyeol fez varias recomendações para o menor, coisas como tomar cuidado, não sair do hotel sem ele, que come-se algo, que tentasse pelo menos aproveitar as coisas que o hotel oferecia, como piscina, restaurante e outras coisas que ali tinha até mesmo uma massagem.

E o correr da tarde se fez, Baek acabou ligando para o cunhado para falar como as coisas estava decorrendo, e querendo também saber como estava as coisas com ele e seu irmão.

Acabou descendo e andando pelo hotel, saiu para parte da piscina tinha muitos turistas pelo que Baek percebeu, acabou se sentando em baixo de um guarda sol, vendo algumas crianças brincando na pequena piscina.

Acabou sendo abordado por um rapaz muito bonito por sinal, oferecendo algo para beber, viu que esse rapaz trabalhava no local, o mesmo tinha um crachá.

Fez um pedido que foi anotado e continuou ali aproveitando já que estava sozinho. Alguns olhares pesava sobre ele, mas não se importou até então. Continuou ali o rapaz voltou com seu pedido, e dessa forma continuou ali.

Depois de mais algumas hora olhou para ver que horas eram, pois queria subir para seu quarto tomar um banho e assistir alguma coisa na TV, até Chanyeol chegar da tal reunião.

 

Quando se dirigiu para voltar ao quarto passando pela recepção reconheceu a mesma ômega que estava se insinuando para Chanyeol, quando chegaram ao hotel;

Ela falava com um outra mulher que pelo cheiro também era uma outra ômega, e foi passando devagarinho viu a ômega o encarando e falando dando risinhos, algo o dizia que ela estava falando dele. Como quem não quer nada uma das ômegas chamou o pequeno que mesmo querendo socar a cara da mulher. Fechou os olhos e respirou fundo colocou um sorriso falso no rosto e se virou.

 

Baekhyun: Sim? – Olhou profundamente nos olhos da ômega

Recepcionista: Gostaria de saber se você e o seu irmão estão sendo gostando da estadia, é uma pesquisa que ainda fazemos com alguns hospedes.

Baekhyun: Pode se dizer que por enquanto, está tudo muito bem. Com uma ressalva.

Recepcionista: Resalva?!

Baekhyun: Eu não estou aqui com meu irmão. E sim com MEU ALFA. – Falou ríspido

Recepcionista: Oh! Desculpe, não sabia me desculpe. Como você não tem marca imaginei que fossem irmãos. – falou com ar de deboche medindo Baek com cara que dizia que ele era insignificante.

Baekhyun: Imaginou errado. E já que é pesquisa ou analise, deve ter algum papel, questionário ou algo do gênero para podemos responder. Não é?

Recepcionista: Sim, sim.

Baekhyun: E está onde? – Baekhyun estava sentindo os olhos arderem mas não iria chorar ali.

 

A recepcionista pegou papel que até então seria uma pesquisa e deu ao Baekhyun, que pegou o papel com uma raiva pode se dizer que arrancou o papel da mão da funcionaria, que acabou deixando claro que o interesse não era saber se estavam gostando da estadia, sendo que chegaram na noite anterior. Ficou claro que ele tinha ficado interessada no seu marido, a  vontade de Baek era voar na garganta dela e dilacerar.

Se virou indo para elevador, praticamente batendo o pé. Apertou o botão esperando que o mesmo chagasse logo, vira e volta ele dava pequenas olhadinhas para as duas recepcionistas, que o olhava e tentavam disfarçar.

O elevador chegou o pequeno entrou e apertou seu andar, e esperou chegar no mesmo. A porta se abriu Baek praticamente correu para seu quarto com raiva e chorando.

 

Primeiro ele começou a andar pelo quarto louco da vida, estava com muita raiva, cinco minutos depois ele já estava perdido em seus pensamentos.

 

P.O.V. Baek On

 

Aquela maldita ômega está de olho no MEU ALFA, vagabunda será que não percebeu que ele já tem um ômega.

Não acho que ele está fingindo, ele tem estado tão carinhoso comigo, tenho sentindo que ele me protege. E que merda, agora sei muito bem como o Minnie se sentiu quando aquele alfa falou que ele não era marcado, que poderia ser marcado por outro qualquer.

Eu cheguei a sentir que ele estava gostando e mim, será que ele tá me usando, não, não posso acreditar nisso....não.

Será que...Chan não tem intenção de ficar comigo mesmo?! Será que ele não vai me marcar? Por que então me trouxe?

O que vai acontecer?

 

P.O.V. Baek Off

 

Baekhyun não se deu conta enquanto pensava e revisava sua mente, estava chorando, chegava a estar soluçando, ele levou a mão ao peito estava sentindo uma dor em seu coração, ele não iria permitir que Chanyeol brincasse com ele.

Desde que se casou com ele, estava suportando tudo que ele fazia, a voz de alfa que o assustava muito, as irritações antes de dormir, ele estava fazendo tudo direitinho, se preocupava com ele, arrumava as coisas da forma que o alfa gostava, não iria permitir que ele brincasse com ele.

Mas sabia que já estava apaixonado por seu marido. Então o melhor a fazer é perguntar diretamente. Pegou o papel que a ômega tinha dado a ele, tinha que falar a devida avaliação e colocar telefone para futuros contatos.

Baekhyun pegou aquele papel e amassou com raiva jogando em cima da mesinha que estava ali. Respirou fundo se levantou do sofá e foi para o banheiro tomar banho, mas mesmo assim estava se sentindo muito triste, por mais que quisesse ser forte não estava conseguindo segurar e se lembrava da cara das duas funcionarias, e aquilo o fez chorar novamente.

 

Chanyeol chegou ao hotel e se dirigiu ao elevador, percebeu a ômega da noite anterior com olhar malicioso para o lado dele, seu lobo meio que entrou em alerta então sua audição ficou muito sensível, ouviu quando ela falou para a outra ômega que estava junto com ela, que era ele o alfa que tinha chamado a atenção dela, que ele era um alfa muito lindo, que de forma alguma poderia estar com um ômega tão insignificante.

Seu lobo se agitou, conteve um rosnado, pois ninguém iria desmerecer seu ômega, que era maravilhoso. Chanyeol assim que ouviu isso deu uma olhada para trás nada amigável. Pensou em até mesmo voltar e falar algo, mas não faria isso estava com saudades do seu pequeno e não via a hora de ver ele. Chegou no elevador deu graças que o mesmo já estava abrindo a porta pois tinha pessoas descendo esperou todos saírem e entrou apertando seu andar e aguardou, estava preocupado.

Abriu a porta do quarto, entrando chamou por Baek que não lhe respondeu, viu um papel amassado em cima da mesa que tinha ali, o pegou desamassou e viu que algo sobre pesquisa de qualidade. Escutou o chuveiro Baek estava tomando banho, foi para o quarto e escutou soluços vindo do banheiro, estranhou tirou o palitó jogando num sofazinho que tinha num dos cantos do quarto, se aproximou da porta do banheiro e bateu.

 

Chanyeol: Baek! Cheguei! - ......... Bateu novamente na porta..... “ TOC TOC TOC.

Baek: Y-Yeol!? – Falou com a voz embargada, ficou com raiva de ter gaguejado, quando escutou a voz do maior seu coração se esquentou mais ao mesmo tempo teve medo.

Chanyeol: Baek, você está bem? – Ficou preocupado pensou o que tinha acontecido para que ele estivesse com voz de choro. Se lembrando que com sua audição de alfa escutou a recepcionista falando de seu ômega.  

 

Colocou sua mão na maçaneta e girou abrindo a porta vendo Baek dentro do box tomando banho, ficou encostado ali no batente o pequeno não tinha percebido que ele estava ali o olhando, mesmo porque a porta do box era desenhada e estava fechada sem dizer que o banheiro estava cheio de vapor pelo banho quente que o pequeno estava tomando. Chanyeol só conseguia ver bem por conta de seus olhos de lúpus mas mesmo assim via bem definido a silhueta do menor. Percebeu que o pequeno estava desligando o chuveiro, alcançou o roupão para ele e se dirigiu ao seu pequeno.

 

Baekhyun desligou o chuveiro quando abriu o box se assustou com Chanyeol lhe entregando o roupão, o olhou nos olhos viu que ele estava com os olhos vermelhos, assim que percebeu abaixou seus olhos, para que Chanyeol não percebesse que ele tinha chorado mesmo por que seu lúpus estava presente o por que ele não entendeu, mas preferiu não falar nada. Pegou o roupão colocando e fechando e alcançando a toalha para secar o cabelo.

 

Chanyeol percebeu que o menino tinha chorado, mas o por que? Por que desviou o olhar? O que aconteceu? Se alguém ousou mexer com ele iria se ver com ele. Coçou a cabeça com o desconforto.

 

Chanyeol: Baek? O que aconteceu?

Baekhyun: Nada. – Se forçou para não falhar, se sentiu aliviado por não gaguejar. – Foi em direção ao guarda roupa pegou uma boxer azul bebê a colocando.

Sentiu o alfa se aproximar, estava querendo escapar dele, mas ali estava meio difícil, iria correr para onde, queria falar com ele mas primeiro queria estar calmo para isso. Sentiu o alfa chegar perto demais de seu corpo o abraçando por de trás, apoiando sua cabeça no ombro do pequeno.

 

Chanyeol: Baek, vou perguntar novamente, não me deixe bravo. O que houve? Por que estava chorando?

Baekhyun: Não é nada, deixa pra lá.

Chanyeol: Alguém te fez alguma coisa? Quem mexeu com você? – Virou o garoto de frente para si, levantou o rosto do mesmo o fazendo o olhar, viu claramente que ele estava com os olhinhos inchados e vermelhos e sabia que aquilo era pelo choro e não shampoo que tivesse caído.

Baekhyun: É melhor irmos comer algo, depois a gente_ É interrompido

Chanyeol: Depois não agora. E como assim você ainda não comeu nada?!

 

Quando o pequeno o olhou, seus olhos estavam marejados novamente Chanyeol não aguento e o abraçou o trazendo para seu peito, afagando seus cabelos ainda molhados, sentiu o pequeno estremecer embaixo de seus longos braços, e o soluços se fez presente novamente.

Olhou para trás vendo onde a cama estava pegou o ômega no colo e sentou-se na cama com o pequeno em seu colo.

 

Chanyeol: Quem te fez chorar? Não gosto quando você chora.

Baekhyun: Yeol?

Chanyeol: Diga pequeno.

Baekhyun: Você está brincando comigo?

Chanyeol: Como assim? – Levantou uma de suas sobrancelhas não estava entendendo

Baekhyun: Eu percebi, que de um tempo pra cá, você mudou comigo. É tem sido carinhoso, parou de me irritar.

Chanyeol: Hum? – fez sinal com a cabeça para que ele continuasse

Baekhyun: Será que isso não é por causa do seu cio Yeol? – Levantou seu olhos para olhar dentro dos olhos do alfa, que já tinha voltado em sua cor normal.

Chanyeol: Baek, meu cio não é agora, e seu mudei com você não é por causa do cio. Por que você achou isso?

Baekhyun: Eu significo alguma coisa para você Yeol?

Chanyeol: Baek, somos casados. – Falou indignado estava claro que ele gostava do pequeno, como ele ainda não tinha notado, por que aquela insegurança repentina.

Baekhyun: Sim, somos casados. Mas nunca esqueci que fomos forçados a nos casar, por um contrato por causa das empresas dos nossos pais.

Chanyeol: No inicio eu odiei, - Quando ele fala isso o ômega fez menção a se levantar do colo do alfa, que o segurou no seu colo com força o imobilizando para ele não sair. – Baek, deixa eu acabar de falar. Então odiei no inicio, pois foi tudo forçado e a gente não se conhecia. Ou você vai me dizer que adorou ser forçado a se casar com alguém que você nunca viu na vida. – O ômega balançou a cabeça em negativa. – Então no inicio....me entente? De um tempo pra cá isso mudou, você foi entrando devagarinho e tomando seu lugar.

O ômega o olhou espantado com o que estava ouvindo da boca do alfa.

 

Baekhyun: Isso quer dizer que você gosta de mim? – Olhou o alfa esperançoso.

Chanyeol: Sim, gosto de você pequeno. Por que você acha que te trouxe. Não quero você longe de mim. Eu sinto necessidade de ter você perto de mim.

Baekhyun: Mas, Yeol e o contrato, se os nossos pais quiserem encerrar?

Chanyeol: Eu não permitirei isso. Baek você é meu. Não vão tirar você de mim.

Baekhyun: Yeol, é.....e seu lobo?

Chanyeol: O que tem ele?

Baekhyun: O que ele te fala o que ele sente?

Chanyeol: Ele já me falou, ele já te escolheu, você é o ômega dele e meu. – Fixou seus olhos no do ômega e o beijou, em um beijo calmo, gentil, passando todo seu sentimento para o menor para que ele não tivesse dúvida nenhuma.

Baekhyun: Chan....

Chanyeol: Oi? Tá com fome? Vou fazer uma reserva pra gente, vai se arrumar.

Baekhyun: Eu quero fazer amor com você. – Falou rápido e baixinho e corou tudo ao mesmo tempo.

Chanyeol olhou para o pequeno e ficou boquiaberto e acabou rindo mas respondeu: Baek, tem certeza disso?

Baekhyun: Tenho. – falou firme e convicto do que falou. – Vendo o olhar do mais velho escurecer em desejo.

 

E assim o alfa fez uma reserva num restaurante aconchegante para levar seu ômega inseguro e manhoso para comer e para aproveitarem a noite. Desligando o telefone foi ao banheiro tomou um banho rápido estava meio nervoso pelo que o pequeno tinha dito, ele queria fazer amor com ele, isso o deixou afoito e não só ele, sentiu seu lobo abanar o rabo dentro de si em euforia, se ele não tomasse banho iria atacar o garoto sem ao menos avisar.

Quando saiu do banheiro sentiu um arrepio quando viu seu ômega com uma calça branca, uma blusa cacharrel de gola grande que caia e deixava seu pescoço e uma parte da clavícula em evidencia, e uma jaqueta preta, o cabelo meio bagunçado, olhando bem percebeu que Baek tinha passado uma maquiagem leve para esconder os olhos de choro e aproveitou deu uma delineada nos olhos o deixando ainda mais sexy, fazendo Chanyeol engolir em seco, seu lobo queria sair de qualquer jeito. * Ah, Baek...desse jeito não me controlo, porra vou acabar te atacando *

 

Baekhyun: Que foi Yeol? Está bom assim? – Quando percebeu que o maior ficou parado o olhando pensou que tinha algo de errado.

Chanyeol: Está lindo, perfeito, acho que terei que brigar na rua. – Deu uma risada quando viu o menor ficar vermelho

Baekhyun: Ai...Yeol....assim você me deixa sem graça.

Chanyeol: Você fica ainda mais lindo com vergonha. – Acabou rindo e achou lindo o pequeno mais vermelho.

Continua....


Notas Finais


Espero que essa parte deixem vocês com gostinho de quero mais.... e não me apedregem nem nada...sabe né.?! Pois tenho que continuar

E no próximo o que acontecerá??
O que vocês acham que o Chanyeol deverá fazer? Quais são as expectativas de vocês?

Desculpe algum erro tentei corrigir todos, mas como eu estava ansiosa para postar, não sei se passou algum erro.

Não me queiram mal.... e dê amor a esse casalzinho....e olha as reações desse alfa grandão. Que no inicio era uma pedra de gelo e um coração peludo. rssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...