1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) >
  3. Chuva e Trovoada

História Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Chuva e Trovoada


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Olá meus amores

Boa Leitura

Capítulo 14 - Chuva e Trovoada


Fanfic / Fanfiction Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Chuva e Trovoada

Em Seul

 

Dia Seguinte

 

Jimin saiu apressado do curso, ainda andava meio assustado depois que o Jihoo apareceu no curso dele, mas queria manter sua vida em ordem, não queria viver com medo, desde que o irmão viajou a negócios com o cunhado ele vem se aproximando cada vez mais do marido.

Jungkook tem sido cada vez mais atencioso companheiro, depois daquela conversa na casa do campo, depois que ele acabou confessando seu sentimentos até mesmo o do lobo dele ter o escolhido andava feliz, mas ainda tinha receio de os pais quererem terminar o contrato. Bom o Baek não teria problema porque o irmão o marcou agora ambos pertenciam um ao outro, mas e si como seria.

Estava no ponto de ônibus deu sinal entrando ele iria para empresa do Jungkook, pagou a passagem e foi se sentar, e continuou pensando.

Bom se os pais quiser o separar do Kookie, como ele iria viver, ela amava o marido, não se via sem ele, se sentia seguro nos braços dele e era com ele que queria passar seu cio.

Vira e volta vinha em sua mente o Jihoo falando que ele poderia ser marcado por outro alfa, já que ele ficava andando sozinho por ai.

Pensava mil coisas, mas procura não bitolar. Mas queria saber quando Jungkook iria o marcar, ele ficava as vezes assustado com o fato de algum alfa sentar ao seu lado. E ele queria trabalhar, queria fazer as coisas por seu próprio esforço.

Olhou em volta viu que já estava chegando nem se deu conta como foi rápido. Deu sinal para o ônibus parar no próximo ponto descendo e caminhando para a empresa.

Entrando chamou a atenção de alguns alfas que estavam na porta, mas não ligou entrou e foi em direção aos elevadores, apertou o botão esperando que o mesmo chegasse por que estava se sentindo desconfortável, abriu a porta do elevador e duas pessoas saíram do mesmo, Jimin entrou e apertou o botão do andar de Jungkook, iria se identificar com a secretaria do próprio.

Se encostou na parede metálica do elevador, sentindo um frio na barriga, sua mão estava suando, fazia tempo que não sentia isso, deve ser por causa que nunca esteve na empresa do marido e aquele elevador era estranho para ele. Se lembrou de quando ficou preso no elevador anos atrás.

 

Chegando no andar a porta se abriu mostrando um corredor com plantas ornamentais lindíssimas, olhou para os lados e viu uma mulher saindo de uma sala com portas grandes da cor mogno.

A mulher retornava para sua mesa, quando viu Jimin se aproximando até achou o garoto belíssimo, viu que se tratava de um ômega, mas até então não o conhecia.

 

Jimin: Boa Tarde! – falava timidamente

Secretaria: Boa tarde! Em que posso ajuda-lo? – Falava educadamente mansinho

Jimin: Jeon, se encontra? – Perguntou com sua voz baixa porém tranquila e doce.

Secretaria: Você tem horário marcado? – Pegou a agenda para ver, mesmo porque ela não sabia que Jimin era esposo de Jeon.

Jimin: Não, mas a strª, poderia avisar que estou aqui. Apenas fale que o Jimin chegou por gentileza.

 

A secretaria não sabia o porque mas acabou fazendo o que o garoto tinha lhe pedido o achou tão educado e gentil que não tinha como virar e ser rude, falando que sem hora marcada não se tinha como falar com seu chefe, apesar que o garoto tinha dito que ele pediu para que o próprio comparecesse. E assim o fez, ligou no ramal do chefe e falou sobre o menor.

 

Secretaria: Por favor Srº Jimin, por aqui. – Se levantou e foi em direção a porta de Jungkook a abrindo e dando passagem para que Jimin entrasse.

 

Jungkook estava ao celular quando levantou seu olhar para a porta e viu a secretária dando espaço para um Jimin lindíssimo entrasse. Olhou dos pés a cabeça do menor, ele estava com um tênis branco de cano alto, com uma calça jeans clara agarrada, uma blusa assimétrica banca e preta e um cardigã de linho, os cabelos estavam esvoaçantes, seus olhos estavam demarcados por lápis, e suas bochechas estava levemente corada, seus lábios avermelhado como as bochechas, enfim ele estava lindíssimo.

 

Jungkook: Estranho ter sumido assim. Ok, depois nos falamos. – Desligou o celular e foi em direção ao Jimin, deu sinal para que a secretaria saísse da sala.

Jimin: Está ocupado? Sai do curso e vim pra cá direto. – Falou olhando para um Jungkook que tinha um olhar malicioso.

Jungkook: Como você pode vir assim?

Jimin: N-Não entendi K-kookie. – O garoto falou confuso.

 

Jungkook passou a mão na cintura do ômega o puxando para seu corpo e atacando seus lábios, dando uma mordida de leve, desceu para seu pescoço sentindo o aroma do pêssego.

 

Jungkook: Você está lindo, Jimin é isso, e imagino que os alfas andaram te olhando também por ai.

Jimin: Até parece que alguém vai olhar pra mim. – Falou se achando feio.

Jungkook: Você é lindo, e não estou falando isso por que você é meu esposo, e sim porque você é um ômega que chama a atenção, andar com você por ai, é dor de cabeça.

 

Falou isso fazendo Jimin ficar sem graça e teve um ômega agarrado a si enterrando a cabeça em seu peito e todo vermelho. Jungkook sabia que Jimin era tímido e não era acostumado com elogios, mas era verdade que ele era lindíssimo e enlouquecia tanto ele quanto seu lobo. E muitos alfas sentiriam inveja de si por ter um ômega como Jimin.

 

Jungkook: Fica mais lindo com vergonha. Mas mudando e assunto Jimin, recebi uma ligação do Chanyeol.

Jimin: Ele está bem? Aconteceu alguma coisa?

Jungkook deu uma risadinha pela a preocupação do pequeno e respondeu: Estão bem, não aconteceu nada.

Jimin: Ufaa...ainda bem. Mas o que acontece, para você está me falando isso?

Jungkook: Parece que ele já conseguiu arrumar as coisas por lá e fim de semana eles estão chegando.

 

Jimin se sentou no sofá que tinha na sala do marido enquanto o próprio ia até sua mesa pedir para a secretária trazer um café e um suco para Jimin. Voltando seu olhar para onde o ômega estava.

 

Jungkook: Minnie, me fala uma coisa, algum tempo atrás você me falou de trabalho. O que me diz se trabalhar aqui comigo?

Jimin o olhou perplexo ficou feliz e abriu um sorriso enorme, mas logo morreu ao pensar franziu o cenho.

Jungkook: Que foi?

Jimin: Seria legal, mas....mas....é____ é interrompido

Jungkook: Fala sem gaguejar Jimin, não vou brigar com você. – Viu o ômega abaixar a cabeça

Jimin: É que gostaria sim de trabalhar, mas conseguir com meu próprio esforço e não por que você está me dando o trabalho.

Jungkook: Mas Jimin, será sobre seu próprio esforço, você poderia ajudar a mim e ao Chan, se você quiser, não lhe apresento como meu ômega. A não ser que seja necessário.

Jimin: Não sei.

 

Jungkook caminhou em direção ao Jimin e sentou-se ao seu lado, levou sua mão ao queixo do ômega levantando o rosto do mesmo o fazendo o olhar nos olhos.

 

Jungkook: Então o que me diz, bom melhor você pode trabalhar com o que você se formou e dai trabalha aqui no mesmo andar que eu, em outra setor o que acha? Se quiser pensar quando o Chanyeol e o Baek chegar falamos com eles está bem?

Jimin apenas assentiu, escutaram bater na porta e Jungkook pediu que entrasse e era a secretária com o suco e o café que tinha pedido.

A mesma entrou se direcionou para a mesa a frente do patrão, deu uma olhadinha para Jimin e depois olhou para seu patrão. Deixou ali o pedido do mesmo se endireitando e saindo logo em seguida.

 

Passou mais algumas horas e Jungkook começou arrumar suas coisas e fitou Jimin olhando pela grande janela de seu escritório o horizonte. Chegou por de traz do menor o abraçando passando o nariz no pescoço do mesmo vendo o ômega se arrepiar.

Sorria ao ver como o menor se arrepiava e era sensível ao seu toque, deixou um beijo na nuca do garoto de cabelos alaranjados, pegou a mão do mesmo se dirigindo a porta.

 

Jungkook: Vamos embora, amor. – Abriu a porta dando espaço para que Jimin saísse.

 

O garoto saiu olhando a secretária que ficou o olhando o deixando envergonhado Jungkook saiu fechando a porta atrás de si, viu a secretária olhando para Jimin.

 

Jungkook: Bom descanço Jisoo, até amanhã.

Secretaria: Até amanhã Srº Jeon. – Ficou olhando o patrão indo em direção ao menino de traços delicados alcançando a mão do mesmo e indo em direção ao elevador. A mulher estranhou o patrão e o garoto saindo de mãos entrelaçadas, sabia da fama que seu patrão tinha, mas de uns tempos para cá ele tinha meio que mudado, mas agora um menino vindo a empresa e ele indo embora, ficou pensando será que é uma nova conquista ou um namoradinho. Não sabia muito sobre a vida pessoal do patrão.

Apesar que algumas vezes viu ele em alguns barzinhos perto da empresa com ômegas e betas...Mas nunca nenhum tinha ido até a empresa.

Balançou a cabeça espantando as lembranças.

Na garagem Jungkook deu graças aos céus que ele e o Jimin estavam indo ao subsolo pois não iria gostar dos demais alfas e betas da empresa olhando para seu Ômega, com olhos maliciosos, o garoto estava muito lindo e chamaria muito mais atenção. E como ele fez o pedido para que Jimin trabalhasse ali, sabia que talvez fosse bom que as pessoas não soubesse que ele era seu esposo, pelo receio do garoto, que se fosse por ele gritava a todos que aquele ômega era dele e ninguém poderia o olhar.

Entraram no carro, Jeon deu partida e saiu e assim os dois foram para casa, chegando foi para o quarto tomar um banho enquanto Jimin se dirigiu a cozinha para fazer a comida para os dois.

 

Arrumou a mesa para os dois poderem jantar, e o tempo começou a mudar Jimin foi até a porta dos fundos e sentiu um vento forte se fazendo presente.

Voltou para a cozinha vendo suas panelas e fazendo uma salada, viu se tinha um sorvete no congelador, para que os dois pudessem comer.

O ômega desligou as panelas deu termino na arrumação da mesa, e foi para o quarto se trocar, estava meio cansado, Jungkook já estava no closet se trocando, quando Jimin entrou no quarto.

 

Jungkook: Minnie, tudo bem?

Jimin: Sim, só estou cansado. – O alfa estranhou o garoto não estava com um semblante muito bem, foi em direção ao menor colocando a mão em sua testa para ver se o mesmo não estava com febre. – O que foi Kookie?! Eu estou bem. – falou manhoso fazendo passar um arrepio no alfa.

 

Jeon percebeu que Jimin estava meio manhoso e mais sensível que o normal, estava estranhado mas preferiu não falar nada, desde a viagem do irmão e do cunhado ele andou meio tristinho, só hoje que ele achou de ir na empresa.

Desceram e se dirigiram a mesa, começaram a comer, Jimin mais brincava com a comida do que se alimentava, Kook ficou observando por que Jimin sempre comeu bem.

Eles acabaram, Jimin foi lavar a louça enquanto Jungkook secava e guardava. E Jungkook falou que iria para o escritório que logo subiria, Jimin disse que iria tomar um banho, e depois de um selar cada um foi para um lado.

 

Jimin foi para o quarto pegou uma boxer e uma camiseta e se dirigiu ao banheiro tomando uma ducha, ficou pensando na proposta que o marido tinha feito, não seria nada mal, começar a trabalhar no que se formou, mas não queria que as pessoas soubesse que eles eram casados, iriam o julgar por favoritismo e isso ele não queria. Estava pensando em aceitar, mas para isso teria que saber a fundo do que se tratava a empresa e queria entender como iria ajudar o irmão também por que não entendeu ao certo.

Mas começou a ver com outros olhos, aquela proposta o que poderia se difícil, de certa forma se tivesse algum problema Kookie estaria com ele e o protegeria. Estava pensando em aceitar sim, iria fazer pesquisas e ver o que seria necessário. Será que agora ele poderia mudar ou parar o curso de Ômega, ele já sabia tudo que tinha que saber.

Desligou o chuveiro pegou uma toalha secou-se saiu enrolado na toalha indo em direção a cama pegando a roupa que deixou separada e se vestiu. O cansaço já tinha ido embora por completo, se sentiu aliviado. Desceu, ele e o marido tinham deixado as coisas organizadas, mas agora queria seu sorvete de chocolate, e foi até a cozinha pegando uma taça de sobremesa uma colher e o pote de sorvete do frízer. Se direcionou para a bancada colocando sorvete na taça, estava distraido quando bateu um vento forte batendo a porta fazendo Jimin se assustar e da um grito, levou as mãozinhas no peito pelo susto;

Jungkook estava no escritório e escuto o barulho de uma porta batendo levantou os olhos da tela do computador, voltando sua atenção no e-mail que tinha recebido.  

A chuva veio em uma torrente com fortes ventanias, Jimin escutando o barulho da chuva como se fossem pedras batendo em volta da casa começou a se encolher, tremia foi dando passos para trás se recostando na parede da cozinha ao lado da geladeira, um raio e um trovão se fez presente e a luz se apagou dando um estalo alto. Jimin gritou e começou a chorar, tentou chamar Jungkook mas sua voz saiu baixinho e arrastada já estava soluçando.

 

Jimin: Kookiee....Ko-koo-kookieeee....m-me a-a-jud.....a voz falhou pelos soluções e choro

 

Jungkook escutou a chuva forte batendo do lado de fora se lembrou que Jimin tinha pavor de tempestade se levantou e foi correndo para o andar de cima, e um raio e um trovão se fez presente e um estalo forte e a luz se apagou, entrou em alerta pegou seu celular e começou chamar por Jimin entrou no quarto e nada do pequeno, foi até o closet e nada de seu menino, sentiu o cheiro de pavor vindo de Jimin ele já tinha sentindo esse cheiro, seu coração apertou, pois a procurar e chamar por Jimin, desceu até o andar de baixo e foi até a cozinha, escutou um soluço baixinho, bateu a luz do celular pela cozinha viu Jimin encolhidinho tremendo e soluçando abraçando em seus joelhinhos com a cabeça encostada neles.

Jungkook se aproximou se abaixando em frente ao seu pequeno ômega, levou sua mão a cabeça do mesmo que o olhou assustado com os olhinhos inchados e vermelhos, sua garganta doía e raspava pelo choro. Quando Jimin viu o alfa a sua frente o abraçou colocando seu rosto no pescoço do mesmo, ainda soluçava.

 

Jungkook: Meu amor, calma estou aqui. – Falou abraçando o ômega e o puxando para seu peito afagando suas costas.

Jimin: O-onde v-você, est- tava, Kookie eu chamei você... – Abraçou mais forte o alfa e fungou em seu pescoço.

Jungkook: Vamos subir vem.

 

Se levantou pegando o menor no colo e indo em direção ao andar de cima, ainda sentindo o coração do ômega bater acelerado de encontro com seu peito.

Adentrou o quarto levando Jimin para a cama, o pequeno ainda tremia, mantinha o seu rosto no vão do pescoço do alfa sentindo o cheiro de menta, Jungkook deitou ao lado do pequeno que não o largava de forma alguma, mas sentiu o mesmo se acalmando devagarinho conforme respirava o seu cheiro, o choro já tinha passado, o soluço ainda permanecia mais lento.

Jungkook fez menção a se levantar, mas sentiu Jimin o segurar com mais força, não deixando que ele se levantasse.

 

Jimin: Kookie, não vai. Eu tô com medo. – falava com a voz trêmula.

Jungkook: Não vou a lugar nenhum Minnie. Só vou tirar a roupa, mas estou aqui.

 

E arrancou a roupa que estava vestindo, se deitando ao lado de seu pequeno e o puxando para seu peito o afagando, levantou o rosto do menor o beijando, transmitindo toda a segurança e proteção que o pequeno necessitava, o abraçou mais forte, e permaneceram assim.

 

Jimin: Kookie?

Jungkook: Oi Amor?

Jimin: Eu vou trabalhar lá com você. – Falou deitado no peito do marido.

Jungkook: Sério, que bom que você aceitou Amor. – Falou dando um beijo no topo da cabeça do menor

Jimin: Mas e-eu, não sei como fazer com o curso.

Jungkook: Podemos ver isso amanhã, está bem. – ele sentia que o menor tinha se acalmado mais ainda dava umas tremidas.

 

Jungkook se inflou ao saber da decisão de Jimin, enfim teria seu ômega mais perto de si, e poderia o proteger melhor de qualquer coisa, pelo manos assim ele pensou.


Notas Finais


O que acharam....achei esse capítulo fofo....E vocês o que vocês acharam?
E a secretária estranhando o patrão ?
E essa chuva e um Jimin encolhido chorando e pedindo socorro?
E o Jeon todo preocupado....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...