1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) >
  3. Final de Festa Briga de Casal

História Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Final de Festa Briga de Casal


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Olá meus Amores....
cheguei e quero agradecer a todos que estão acompanhando a fic, todos os que favoritam nunca imaginei que chegaria a 100 ainda mais passar, obrigada a todos que comentam pois me ajudam muito em saber o que estão achando do enredo, até mesmo os fantasmas que seguem obrigada.... agora sem mais delongas vamos lá.

Boa Leitura Nos vemos nas notas finais

Capítulo 18 - Final de Festa Briga de Casal


Fanfic / Fanfiction Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Final de Festa Briga de Casal

 

Jungkook ficou olhando o outro alfa sair de lá o deixando com um Jimin meio receioso, virou para o ômega o segurando nos pulsos o olhando. O abraçou pela cintura de forma possessiva.

 

Jimin: Jungkook, as pessoas vão nos ver. – Tentou se afastar do alfa.

Jungkook: Deixe que olhem. E porque você estava aqui com aquele alfa? E que é isso de trabalhar com ele?

Jimin: O appa dele, é um dos sócios da empresa que está fazendo essa festa, e estavamos conversando.

Jungkook: Não gostei dele.

Jimin: Para, você vê maldade em tudo. – Falou e franziu o cenho.

Jungkook: Vejo maldade? Ele estava com a mão em você.

Jimin: E-e aquela ômega que estava te agarrando. Eu não fui fazer escândalo. – Saiu deixando Jungkook para trás.

 

Do outro lado estava as ômegas e os alfas olhando o que ocorria de longe, queria plantar a discórdia. Mas será que conseguiram ?!

 

Algumas horas depois, os quatro decidem irem embora, Jungkook estava com um humor nada agradável e Jimin também não estava ajudando, acabaram por se despedir de algumas pessoas.

Se despediu do anfitrião mesmo por que julgava ser educado de sua parte, coisa essa que Jungkook não gostou levando em conta que o alfa outrora apareceu novamente jogando charme para cima do ômega.

 

Chegando em casa cada casal foi para seu quarto, e entrando foi o suficiente para Jimin ficar ouvindo as reclamações de Jungkook por que ele tinha dado atenção a que não merecia, que ele tinha era que ficar longe, que aquele alfa estava dando em cima dele.... até a hora que Jimin se cansou e olhou com raiva para Jungkook explodindo.

 

 

Jimin: Cala a boca.... você não para de falar. Que saco. - Falou bufando

Jungkook: Olha como você fala comigo. – Falou alterado

Jimin: Olha Jungkook, eu não fiz nada de errado só fui educado. Assim como você foi educado com aquela ômega que ficou te agarrando. – Olhou vermelho de raiva para Kook e saiu do quarto batendo aporta atrás de si desceu as escadas para o andar de baixo.

Jungkook foi atrás do ômega que estava no quintal dos fundos da casa irritado, estava cansado, e até então ele não tinha feito nada de errado para estar levando um sermão do marido. Jungkook o alcançou do lado de fora o puxando, Jimin por sua vez puxava o braço para sair do aperto.

 

Jungkook: Você vai me dizer o que está acontecendo? A dias você está estranho. – Falou firme sentado na cadeira do lado de fora olhando o ômega andando.

Jimin: Sério que você, está me perguntando isso? Você não sabe mesmo? – revirou os olhos

Jungkook: Sim, sério, não sou adivinho. – falou debochando do menor

 

Jimin parou se virou para o marido vermelho de raiva estava revoltado, foi se aproximando vagarosamente do alfa o olhando dentro dos olhos escuros abaixou ficando pertinho do mesmo, que abriu um sorriso pensando que iria ganhar um beijo, e proferiu as seguintes palavras

 

Jimin: Você vai passar o cio com a ômega que te ligou? – O sorriso de Jungkook morreu e seus olhos se arregalaram ao ouvir as palavras do menor, sua mente processou rápido a pergunta e logo pensou “ Ele escutou a conversa “

Jungkook: C-como? O que você disse? – Se levantou de repente da cadeira querendo segurar Jimin que se afastou rapidamente. – Deixa eu te explicar, não é_ foi interrompido

 

Jimin: Não quero explicação, eu sei muito bem o que eu ouvi Jeon Jungkook. – Falou firme e com frieza e prosseguiu : - Mas deixa eu te falar uma coisinha, presta muito atenção, “SE. VOCÊ. PASSAR. O CIO. COM. ELA., - apontou pra si e continuou :  EU.TAMBÉM. PASSAREI. O. MEU. CIO. – se aproximou do alfa quase colando seus corpos : - SÓ. QUE. COM. OUTRO. ALFA. – Falou pausadamente

 

Jungkook: O QUE? –  Esse que ouvira ficou louco quando ouviu seu ômega dizer aquelas palavras, preferia estar surdo, ficou olhando dentro dos olhos de Jimin para ver se ele vacilava com o que tinha dito, mas não.

 

Caminhou em direção e segurou o pulso do menor o puxando para dentro de casa indo em direção a porta pegando a chave do carro e descendo as escadas para a garagem Jimin tentava se soltar e resmungava, Jungkook nada falava, abriu a porta do carro empurrando Jimin para dentro do mesmo travou o carro deu a volta destravou e entrou dando partida abriu a garagem e pisou fundo no acelerador saindo de casa chegando facilmente a 100 km em segundos, Jimin o olhava assustado, Jungkook estava com os olhos de outra cor.

 

Jungkook: Coloca o sinto. – Falou rosnando baixo Jimin revirou os olhos e não obedeceu fazendo o outro ao lado rosnar mais uma vez e em um reflexo rápido puxou o sinto de segurança travando o corpo do ômega.

 

E cada vez mais ele ia pisando no acelerador fazendo Jimin fechar os olhos com medo de baterem, rápido passava-se pelos faróis,  seguidos de árvores e logo olhando no painel 140km, 160km, 180km, 200km, 210km.

Abriu os vidros do carro para entrar vento pois sentiu que estava perdendo o controle e seu lobo estava muito furioso pelo que ouviu do ômega, em questão de minutos ou algum tempo depois parou o carro no meio da estrada que tinha a colheita de trigo.

Abriu a porta do carro deu a volta e puxou Jimin para fora do carro, esse que até então estava com os olhos fechados quando viu onde estava pensou que agora sim estava ferrado que Jungkook iria mata-lo sem deixar pistas. Mas o alfa queria era sair de dentro de casa com o ômega para respirar e processar o que ouviu.

 

Jungkook: O que foi aquilo que me disse em casa? - Olhou fixamente para o ômega perguntando-lhe

 

Jimin: Você está surdo agora? Vai dizer que não escutou. – Se aproximou do alfa.: - Tem certeza que você quer ouvir novamente? Ok então falo. – SE VOCÊ PASSAR O CIO COM ELA EU IREI PASSAR O MEU CIO COM OUTRO ALFA. Oras...ouviu agora?! – Se virou e olhou direito aonde estava e começou a andar em direção a casa de campo.

 

Jungkook fechou os olhos, respirou fundo abriu novamente os olhos e viu o ômega começar a se afastar deu alguns passou mais rápidos assim segurando o ômega pelos braços e o virando para si, o olhando viu que rolava algumas lágrimas na face do pequeno.

 

Jungkook: Jimin, não estou conseguindo entender esse surto seu. – Seus olhos já tinham voltado ao normal mas ainda estava nervoso.

Jimin: Oras...Não quero dividir você Jeon. – Falou se rendendo ao cansaço.

 

Jungkook sorriu e sentiu seu lobo abanar o rabo de felicidade e em seguida perguntou: Está com ciúmes? – Viu o menor a sua frente abaixar a cabeça de vergonha em ter que admitir e empurra-lo. E falou : Jimin, escuta bem. Abaixou a cabeça e foi em direção ao ouvido do pequeno e sussurrou claramente: Eu não irei passar o cio com ela. – O pequeno levantou a cabeça com os olhos cheios de água ainda e o encarou logo falou

 

Jimin: Mas eu escutei muito bem o que ela falou e vi como você agiu também. E-Ela disse que passaria com você. - Se encolheu quando o maior o puxou para seu peito o abraçando pela cintura

 

Jungkook: Ok, você ouviu. Certo. Agora me responde. Por acaso você ouviu a minha resposta? Você me ouvir dizer que passaria o cio com ela? – O pequeno fez sinal negativo com a cabeça. – Então pelo contrário disse que nos veríamos qualquer dia e que eu queria apresentar alguém. E esse alguém é você. Quero que ela saiba que eu tenho um ômega agora, que tenho um compromisso, e ela é apenas uma amiga mesmo, e as vezes nos dois nos ajudávamos nos nossos cios só isso Jimin.

Lembra que eu já tinha lhe dito que gostava de você, só quero você, não quero e nem vou deixar você. Pô acredita em mim, estou sendo sincero. Nunca quis ninguém na minha vida como eu quero você... Só você. Sente o calor que sai do meu corpo?

Jimin: S-sim, eu sinto.

Jungkook: Então isso só acontece com você, quando estou perto de você. Eu quero marca-lo Jimin, meu lobo o quer, já falei isso pequeno. – Levou sua mão ao rosto do garoto levantando para que o mesmo o olha-se nos olhos e continuou: - Jimin eu amo você e só você importa para mim. – viu o menor sorri tímido e o beijou lentamente, o pegou no colo e o levou para o carro, se separando para abrir a porta e coloca-lo dentro do mesmo, deu a volta entrou no carro.

 

Jungkook: Vamos para a casa do campo, vamos dormi lá, amanhã voltamos. – Puxou Jimin pra que o ômega deitase em seu ombro enquanto dirigia para a casa de campo.

 

Chegando na casa de campo ambos olharam em volta e se lembraram dos dias que passaram ali, Jungkook fechou os olhos e se lembrou de quando viu seu pequeno ômega de olhos turquesas e a explosão que sentiu dentro de si. Abriu os olhos lentamente e viu Jimin ao seu lado o olhando, viu que naqueles olhos tinha algumas perguntas.

 

Jungkook: Vamos entrar? – Falou baixinho, mais baixo do que esperava. Recebendo um acenar de cabeça do pequeno.

 

 

Abriram a porta e estava um breu completo, o cheiro de limpeza misturado com o cheiro de mogno dos moveis....

Os dois subiram as escadas de mãos entrelaçadas, um sentindo o cheiro do outro a mistura do pêssego com a menta, seria uma mistura perfeita...

Seguem em silêncio mas um silêncio tranquilo aconchegante, o único barulho a se ouvir era as respirações de ambos, o coração acelerado como estivessem prestes a fazer alguma travessura ou se estivessem se escondendo de alguém...

Abriram a porta do quarto que estiveram dividido na semana que passaram lá com o pessoal....

 

Jimin foi ao banheiro tomar banho, saiu do banheiro procurando por alguma roupa que tivesse deixado por lá, sempre deixavam algumas coisas naquela casa, escutou quando o alfa foi para o banheiro ouviu quando o água do chuveiro começou a cair... após se trocar saiu do quarto e foi em direção a sacada grande que sempre gostava de ir dali tinha uma visão privilegiada ao redor da casa, da floresta a frente, gostava de sentir o vento bater em seu rosto, levantando seu cabelo, o barulho das folhas das árvores, os galhos roçando.

 

Jungkook saiu do banho viu que o menor não estava no quarto estranhou, foi ao closet tinha deixado para trás algumas peças de roupa.

Saiu do quarto procurando pelo pequeno ômega passando pelo corredor sentiu o cheiro de pêssego parou imediatamente voltou alguns passos vendo um ômega de camiseta e de boxer, de costas para si, foi se aproximando vagarosamente, viu o Jimin de olhos fechados, com um leve sorriso nos lábios, os cabelos esvoaçantes. Esse último abriu os olhos percebendo a presença do outro que tanto tentou controlar mas não conseguiu, olhou o alfa e sorriu.

 


Notas Finais


O que acharam desse nosso Jimin?
E essa fala dele o que me dizem, acredito que ele possa vir mostrar outros lados surpreendentes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...