1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) >
  3. Encontro de olhares e contrato

História Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Encontro de olhares e contrato


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Começando uma nova historia....e estilo ABO...espero que gostem...e me falem o que espera

E de amor a essa nova historia

Capítulo 2 - Encontro de olhares e contrato


Fanfic / Fanfiction Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Encontro de olhares e contrato

A caminho de volta para casa depois de ter curtido como sempre pensava como foi a sua noite, sempre arrancando suspiros de vários em sua volta, sempre chamou a atenção pela beleza que tinha fora seu cheiro que agradável a muitos.

Dirigindo seu carro em um cruzamento tamborilando seus dedos longos no volante teve sua atenção captada por uma criatura do outro lado da rua e sentiu seu íntimo tremer.

O que seria aquilo que estava sentindo? Nunca se sentiu assim e olha que já teve tudo que queria;

Ele era assim um jovem extremamente lindo, parece que tinha nascido para chamar a atenção e todos a sua volta;

Bonito filho de uma família rica, status altíssimo, alto, cabelos negros, olhar penetrante. Mas não se engane, era Frio, Calculista, Narcisista e Egocêntrico. Era assim Jeon JungKook, 21 anos Alfa lúpus.

 

Do outro lado da rua estava Jimin o oposto de Jeon Jungkook, talvez a única coisa que tivessem em comum seria a beleza e o fato de ter um irmão mais velho que si, ele era gentil, educado, tímido, não tão alto, cabelos agora alaranjados, mas vira e volta mudava sua cor, tinha um rosto perfeito, olhos escuros e pequenos, sorriso singelo, mãos pequenas, mas compatível ao seu tamanho e corpo, pernas torneadas, bumbum perfeito. Era um pecado para qualquer Alfa em questão seu cheiro de pêssego era tentador. Filho de uma família rica, mas não ligava para status, sempre tratava as pessoas bem, sem se importar quem era ou de onde vinham, e assim acabava fazendo amizade facilmente, era querido entre seus amigos ômegas e Alfas, sim Jimin tinha amigos Alfas que nunca tentaram nada com ele.

Mesmo sendo perigoso para qualquer Ômega, não marcado andar a noite pela rua, Jimin sempre se cuidava e procurava ficar de olho em sua volta, como sempre era aconselhado por seu irmão.

Tinha acabado de sair do cursinho, estava indo para casa, e como o carro do seu irmão estava na revisão preferiu ir andando para casa não o esperando, mas não esperava que aquela noite poderia mexer com ele e com seu íntimo.

 

 

Ao atravessar a rua Jimin sentiu que estava sendo observado por alguém, olhou a sua volta não vendo nada a não alguns poucos carros parado no farol, continuando assim seu caminho, de repente um carro passou devagar próximo a ele, a ponto de conseguir observar um olhar escuro e profundo de um rapaz lindo que dirigia um carro preto, sentiu um arrepio ao trocar olhares com o rapaz de olhos penetrantes, mas mesmo assim apertou seu passo.

Iria passar em um lugar antes de chegar em casa....seguindo assim seu caminho.

Se lembrou que seus pais queria falar com ele e seu irmão quando esse chegasse, então não poderia tardar.

 

 

Quando abriu o farol Jeon fez questão de passar bem perto e do garoto que viu atravessar a rua, abaixou um pouco o vidro do carro e diminuiu a velocidade, tinha que ver quem era o ser que tinha mexido estranhamente com ele, e assim o fez, não pode deixar de olhar naqueles olhos pequenos pretos e ver seus lindos lábios meio avermelhados pelo frio, assim passando tremeu quando viu que o jovem também o olhava.

Passou e tinha que saber quem era, seu sentido era bem agudo por ser um Alfa lúpus e sabia que aquele era um Ômega sem sombra de dúvidas, tinha que saber para onde iria, sabia que chegaria tarde em sua casa, mesmo por que seus irmão mais novo tinha ligado falando que seus pais queriam falar com os dois juntos.

Mas antes tinha que ver para onde aquele ômega estava indo. E assim o fez, seu lobo falava em sua cabeça para o seguir, o por que disso não tinha noção pois era bem resolvido e dono de sua vida, e acabou o perdendo em uma travessa.

 

Na casa dos Parks, já se tinha uma discursão quando Jimin chegou;

 

Pai: Isso são horas de um Ômega chegar em casa, não sabe que é perigoso.

Jimin: Mas pai tinha que entregar um..._ é interrompido pelo mesmo

Pai: Não quero saber, senta-se ai do lado do seu irmão. – Jimin olhou para o irmão que estava com um semblante de raiva, e ele sabia que quando o irmão estava assim não adiantaria nada argumentar, sempre era difícil.

 

Chanyeol era um irmão maravilhoso, Jimin conhecia muito bem o irmão que tinha, quando tinha problemas era a ele que Jimin recorria, apesar de ter muitos amigos, mas o irmão sempre foi o seu herói. Ele olhava pra Chan para poder identificar o que estava acontecendo.

 

Pai: Então como eu estava falando, amanhã vocês dois irão comigo e sua mãe na empresa do Srº Jeons, para assinarmos o contrato de casamento de vocês dois com os dois filhos dos mesmos.

Chanyeol: Não quero e não irei.

Pai: Não é uma opção é uma ordem. – Seu pai falou alto e autoritário com sua voz de Alfa, fazendo Jimin se encolher no sofá, puxando discretamente a blusa de seu irmão.

 

E assim passou a noite, Jimin foi para seu quarto, mas antes acompanhou seu irmão no próprio, os olhos de Jimin já estava marejados, ele não queria se casar, era algo que ele não tinha em mente. Ele como ômega sabia que algum dia iria ter que aceitar um Alfa, mas queria um que ele mesmo ama-se, não se casar dessa forma arranjada.

 

Jimin: Chan, você sabe quem são esse tal de senhor Jeons? Como são? E por que tudo isso? – falou baixo com a voz de choro.

Chanyeol: Parece que é uma parceria das empresas, mas para que isso seja justo... como pode ser justo se nós dois estamos praticamente sendo vendidos para eles. Sem ao menos terem nos perguntado.

Jimin: Chan, eu não quero casar...ainda mais com alguém que eu não conheço.

Chanyeol: Calma, Minnie não vou abandonar você. Mesmo por que já sei que você ira se casar com o filho mais velho e ele é um Alfa lúpus . – Jimin ao ouvir isso estremeceu, sabia como era um alfa lúpus, a agressividade, aquela maldita voz. Alias ele vivia com dois alfa em casa, mas seu irmão e seu pai ele não tinha medo.  Mas alguém de fora, sabendo como são, o fato de saber disso fez Jimin ficar mais apreensivo e tremendo, sentia sua carne tremer, estava apavorado, mas não podia ir contra seus pais. Nem mesmo seu irmão estando com raiva foi contra, o que o aliviava era que seu irmão estaria lá junto com ele, e iria o proteger.

 

Na casa dos Jeons não fora diferente, entre protestos e xingamentos, os dois filhos também tivera que concordar, com o que os pais queriam. Jungkook já estava planejando o que iria fazer, já que seria obrigado a passar e por isso iria se vingar, ira mostrar seu pior lado, para o ômega que seria obrigado a aturar como esposo. Talvez  seria algo meio difícil por conta de já saber que o irmão do próprio também era um alfa lúpus como ele, mas na manhã seguinte descobriria algo a mais.

Deitado em sua cama, acabou por lembrar do ômega que viu naquele cruzamento, queria descobrir sobre ele, e agora que chega em casa tem essa noticia insuportável, um casamento arranjado em pleno século 21, em que mundo seus pais estavam vivendo, os vendendo dessa forma, para que a junção das empresas seja boa.

 

Jungkook: Baek, você está bem?

Baekhyun: Não, mas não irei ter medo desse maldito que terei que me casar.

 

.....

 

Na manhã seguinte na empresa dos Jeons já se encontrava o advogado junto com os pais dos mesmos esperando a hora marcada para que a família Park chegasse. Dado o horário a secretaria avisa que a família já tinha chego. Abre a porta e os Parks entram o Pai a Mãe seguido dos dois filhos.

 

Srº Jeon: Bom Dia, Jisoo e senhora, como está? Esse são seus filhos?

Srº Jisoo: Sim são eles? Está tudo pronto?

Srº Jeon: Sim esse é nosso advogado, e a papelada está aqui. – O advogado pegou de dentro de sua pasta os papeis.

 

Chanyeol: Isso tudo é uma palhaçada. O que vocês acham que somos? – falou em meio a resmungos de raiva

Jungkook: Concordo com você, isso tudo é uma bela palhaçada. Quem aqui está afim de se casar?

 

Chanyeol: Pelo jeito você tem o mesmo conceito que eu. Somos contra.

Jungkook: Ainda bem que pensamos igual. – Estendeu a mão para Chanyeol para o cumprimentar. – Sou Jeon Jungkook e esse aqui ao meu lado sentado é meu irmão, então mesmo que isso tudo seja palhaçada é com ele que você ira se casar, então tome cuidado. – Baek comprimente seu futuro esposo. – falou com um ar irônico.

 

Chanyeol olhou para o ômega sentado na poltrona ao lado do irmão com cara de poucos amigos, querendo o enfrentar com os olhos, Chanyeol estava adorando aquilo, ele não conseguiria enfrenta-lo por muito tempo, ele era só um ômega, enquanto Chan era um Alfa Lúpus, Baek se levantou bufando e se apresentou ao Chan, ficando envergonhado e com suas bochechas rosadas. Isso só fez com que Chanyeol risse por dentro, e pensando a brincadeira será divertida, após se apresentar voltou para a poltrona.

 

Chanyeol: Ah... desculpa esse aqui atrás de mim, é meu irmão, e faço de suas palavras as minhas, é com ele que ira se casar então tome cuidado. Vamos Jiminnie se apresente ao seu futuro esposo.

 

Jimin: O-Oi, prazer sou Park Jimin. – Olhou nos olhos de Jungkook e teve a impressão de já ter visto aqueles olhos em algum lugar, acabou ficando corado mais que o normal e voltando para trás do irmão e agarrado sua blusa.

 

De repente surgiu uma voz atrás dos garotos: Bom já que já se conheceram venham assinar os papeis, pois a partir de amanhã vocês estarão morando todos os quatro juntos embaixo do mesmo teto. E esse contrato será de dois anos e meio, como já sabem e todos vocês terão que cumprir com seus devidos papeis, tanto alfas quanto ômegas.

E assim os quatro se seguiram assinaram os papeis, e depois dos quatro trocarem olhares, e revirarem seus olhos saíram da sala. Jeon por dentro riu, ele não queria se amarrar em ninguém, o que o surpreendeu foi que o ômega com quem acabou de se casar foi o mesmo que ele tinha visto na noite anterior. Em sua cabeça aquilo ficou agradável, iria fazer como fazia com os demais, não iria ceder. Mas conheceria o ômega que achou bonito, e se divertiria por ter sido obrigado a concordar com aquela palhaçada toda. Acabou ouvindo Jimin falando com Chanyeol.

 

Jimin: Chan, você pode me levar, para a faculdade, tenho que pegar o livro para ver como acabou meu TCC e tenho que ir para casa arrumar as coisas depois.

Chanyeol: Tudo bem, eu te espero e te levo, ok meu irmãozinho. – Levantou a mão e afagou carinhosamente a cabeça de seu irmãozinho que ficou agarrado a sua blusa.

 

E dessa forma partiram, cada qual para seus caminhos, Jungkook estava em casa arrumando suas coisas quando seu irmão entrou em seu quarto.

 

Baekhyun: Kook, você se deu bem com o Chanyeol.

Jungkook: Não que me dei bem. Por que você gostou dele?

Baekhyun: Hã! Não gostei não. Ele tem cara de ser um tremendo idiota, cruel.

Jungkook: Baek, te conheço, e sei que você gostou dele, agora vai arrumar sua coisas.

Baekhyun: E você kook, vai dizer que não gostou do Minnie? – virou de costas para o irmão e deu uma risadinha marota.

 

Jungkook olhou para trás e não respondeu ao irmão, mas a imagem de Jimin veio em sua mente.


Notas Finais


O que acharam?? Espero que possam argumentar e me dizerem o que acham....

Desde já agradeço Bjokas da Unnie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...